TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
dreams
dreams
Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/12/2021

CWPK  info  Empty CWPK info

Ter 7 Dez 2021 - 18:33
Boas Pessoal

Alguem podes explicar como funciona isso da CWPK? em caso de ter uma a onde intrudizir no oscam etc etc... acho que deve andar aqui muita gente como eu a nadar... uma boa explicaçao dos mais evoluidos na materia seria muito bom.


Cumps

sfft, dina7 e koekjesman gostam desta mensagem

AD88
AD88
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/08/2022

CWPK  info  Empty Re: CWPK info

Dom 21 Ago 2022 - 16:52
Já tens alguma info para partilhar?
Maze
Maze
Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/01/2022

CWPK  info  Empty Re: CWPK info

Dom 21 Ago 2022 - 19:43
dreams escreveu:Boas Pessoal

Alguem podes explicar como funciona isso da CWPK? em caso de ter uma a onde intrudizir no oscam etc etc... acho que deve andar aqui muita gente como eu a nadar... uma boa explicaçao dos mais evoluidos na materia seria muito bom.


Cumps
Decidi deitar mãos à obra. Li e reli vários posts e foi suficiente para saber o que é necessário. Muita info aqui foi disponibilizada por um Senhor com Nick Gaio , que com a ajuda dele e do @onsitbin , sei o que é preciso.
Só não tenho ferramentas para dessoldar processadores e ler. Agora tratar de pedir um pack de desporto Nozes Sat e depois mandar tirar os dados necessários.
Bem hajam aos 2 Mestres

gallo, Cacarvo e atbreu gostam desta mensagem

jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

CWPK  info  Empty Re: CWPK info

Seg 22 Ago 2022 - 14:39
Maze escreveu:
dreams escreveu:Boas Pessoal

Alguem podes explicar como funciona isso da CWPK? em caso de ter uma a onde intrudizir no oscam etc etc... acho que deve andar aqui muita gente como eu a nadar... uma boa explicaçao dos mais evoluidos na materia seria muito bom.


Cumps
Decidi deitar mãos à obra. Li e reli vários posts e foi suficiente para saber o que é necessário. Muita info aqui foi disponibilizada por um Senhor com Nick Gaio , que com a ajuda dele e do @onsitbin , sei o que é preciso.
Só não tenho ferramentas para dessoldar processadores e ler. Agora tratar de pedir um pack de desporto Nozes Sat e depois mandar tirar os dados necessários.
Bem hajam aos 2 Mestres
Não vai ser fácil, meu amigo...
incontactavel
incontactavel
Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/10/2021

CWPK  info  Empty Re: CWPK info

Seg 22 Ago 2022 - 15:24
jack escreveu:
Maze escreveu:
dreams escreveu:Boas Pessoal

Alguem podes explicar como funciona isso da CWPK? em caso de ter uma a onde intrudizir no oscam etc etc... acho que deve andar aqui muita gente como eu a nadar... uma boa explicaçao dos mais evoluidos na materia seria muito bom.


Cumps
Decidi deitar mãos à obra. Li e reli vários posts e foi suficiente para saber o que é necessário. Muita info aqui foi disponibilizada por um Senhor com Nick Gaio , que com a ajuda dele e do @onsitbin , sei o que é preciso.
Só não tenho ferramentas para dessoldar processadores e ler. Agora tratar de pedir um pack de desporto Nozes Sat e depois mandar tirar os dados necessários.
Bem hajam aos 2 Mestres
Não vai ser fácil, meu amigo...


Claro que é fácil , basta conhecer a pessoa certa.

gallo gosta desta mensagem

koekjesman
koekjesman
Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/04/2022

CWPK  info  Empty Re: CWPK info

Sex 26 Ago 2022 - 8:05
Obrigado   CWPK  info  1f600
Maze
Maze
Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/01/2022

CWPK  info  Empty Re: CWPK info

Sex 26 Ago 2022 - 8:17
Fácil é para quem não morreu no tempo. Sempre foi assim. Agora partilhar por muitos, ou partilhar os cards, é morte certa.
Já rola aqui, desde ontem com a info disponibilizada ao longo de todos os tópicos de cá.

jack e atbreu gostam desta mensagem

atbreu
atbreu
Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/08/2022

CWPK  info  Empty Re: CWPK info

Sex 26 Ago 2022 - 18:27
Maze escreveu:Fácil é para quem não morreu no tempo. Sempre foi assim. Agora partilhar por muitos, ou partilhar os cards, é morte certa.
Já rola aqui, desde ontem com a info disponibilizada ao longo de todos os tópicos de cá.

Julgo que muitos até têm carta de plástico, são pagantes ao operador, partilham com alguns familiares e mesmo assim têm ficado às escuras noz últimos tempos em determinados eventos desportivos, sobretudo na miau. Dizem os mais entendidos que é necessário a CWPK+NUID, mas isso é algo que certamente não está ao alcance de todos.

gallo gosta desta mensagem

UserMac
UserMac
Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2021
https://t.me/usermac11

CWPK  info  Empty Re: CWPK info

Sex 26 Ago 2022 - 18:41
Sleep

koekjesman gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos