TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
chbcl
chbcl
Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2021

Ordenar Canais Empty Ordenar Canais

Sáb 5 Mar 2022 - 20:45
Boas,

Recentemente descobri que o meu avô estava a ser burlado por duas pessoas que lhe vendiam CCCAM...

Então, decidi ir à procura de como instalar eu mesmo um serviço para ele e consegui.

Surgiu agora foi um segundo problema:
O meu avô está habituado a ter as listas de canais organizadas à maneira dele, e eu tenho as listas geradas por default..

Alguém mais entendido do que eu conseguia me explicar como posso ordenar os canais numa box Amiko e numa Cryptobox 700HD?

Muito obrigado, desde já.

sat30w não gosta desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Ordenar Canais Empty Re: Ordenar Canais

Dom 6 Mar 2022 - 8:47
A maioria das boxes têm a opção de Renomear e Mover. Tecla Azul, Verde, Amarela...
Basta carregar na tecla para aparecer a lista, normalmente, Ok ou seta para baixo, ver em baixo a que cor corresponde o Mover, selecionar o canal que querem mover e deslocar para a posição desejada.
A Amiko acho que tem no Menú, Editar canais. Basta entrar aí e organizar ao gosto.

chbcl gosta desta mensagem

chbcl
chbcl
Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2021

Ordenar Canais Empty Re: Ordenar Canais

Dom 6 Mar 2022 - 14:24
Obrigado pela tua resposta, infelizmente ele quer MUITA alteração noz canais, ou seja, eu iria demorar meses a organizar tudo se o fizesse assim manualmente.
Não há forma de o fazer através do computador? Algum software ou algo do genero?

sat30w não gosta desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Ordenar Canais Empty Re: Ordenar Canais

Dom 6 Mar 2022 - 16:21
chbcl escreveu:Obrigado pela tua resposta, infelizmente ele quer MUITA alteração noz canais, ou seja, eu iria demorar meses a organizar tudo se o fizesse assim manualmente.
Não há forma de o fazer através do computador? Algum software ou algo do genero?
Em menos de 15 minutos fica organizado ao gosto.
Há editores de canais para a 700HD. Amiko não sei
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Ordenar Canais Empty Re: Ordenar Canais

Dom 6 Mar 2022 - 16:28
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Ordenar Canais Empty Re: Ordenar Canais

Dom 6 Mar 2022 - 16:31
Embora eu não gosto muito nem de uma nem de outra, pior a Amiko. Mas há quem só queira Cryptobox
chbcl
chbcl
Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2021

Ordenar Canais Empty Re: Ordenar Canais

Dom 6 Mar 2022 - 18:13
É as que ele tem...
Infelizmente ele tava a pagar a dois homens diferentes para lhe fornecerem o serviço, mas todos os meses os canais deixavam de dar e eles vinham lá a casa e cobravam a viagem e mais o trabalho e depois todos os meses havia uma box que 'queimava' e eles levavam sempre as boxs queimadas. Houve uma que supostamente também queimou e ficou lá em casa e eu consegui instalar os canais na mesma... E funciona perfeitamente........

Eu usei um programa que não me lembro o nome e consegui ordenar os canais ao gosto dele, mas depois alguns desses canais deixaram de dar....

Vou experimentar esse programa, a ver se consigo resolver isto, o homem nem dorme com isto tudo xd


Já agora, recomendas qual box?
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Ordenar Canais Empty Re: Ordenar Canais

Dom 6 Mar 2022 - 19:35
Atenção que cada marca tem o seu editor. O de uma marca não dá na outra.
É fazer busca na box, passar para uma pen e depois carregar no PC e passar para o editor.
Mas para organizar os canais na box é super fácil e não demora mais que 30 minutos.
Aconselhar boxes, sou suspeito. Existem cá tópicos com isso.
ricardo239
ricardo239
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/07/2018

Ordenar Canais Empty Re: Ordenar Canais

Qui 10 Mar 2022 - 13:18
Será que me pode ajudar
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Ordenar Canais Empty Re: Ordenar Canais

Qui 10 Mar 2022 - 14:14
ricardo239 escreveu:Será que me pode ajudar
Eu já disse como fazer, na minha primeira resposta.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos