TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

+33
Raposinho007
windows7
vulkcanox
Kratos
ffilfernandes
milhafre
chakall
x3791
Fisicalsharing
unhas
Calhordas
lpoes
nando1965
jclpaiva
corola
desperado1976
oottppxx
samura
jpfs
Wizard
loud
esquecido
Gaio
onsitbin
Qu4k3
kiki
paracelso
gallo
genius74
ferreirajose
zzyxz
fraancis
Dxmar
37 participantes
Ir para baixo
Dxmar
Dxmar
Administrador
Administrador
Mensagens : 264
Data de inscrição : 16/08/2017
http://tugacs.com

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Ter 3 maio 2022 - 23:11
Olá. Nestas últimas semanas tenho testado muita coisa e ouvido muita informação, e cada vez me inclino mais para a hipótese de que estas fake cw que andam a circular vêm de cards marcados e não tanto de versões Multics modificadas (atenção, continuo a recomendar usar as versões oficiais).

Isto porque este filme todo de abrir um canal e ficar preto, começou em 2019, durante um fim de semana em que houve jogos da Liga Portuguesa, e muitos cards ficaram marcados (soube-se depois que foi isto que aconteceu) e começaram muitos canais a ficar pretos, do nada. E a partir daí a situação nunca mais se resolveu definitivamente, e neste ano de 2022 a coisa está bastante "preta".

E até 2019 já existiam versões modificadas, incluindo a r82 nano, r83, r84 do messi, r85, entre outras, e nunca tivemos o stress de haver fake cw (sem ser com a primeira versão da r83, essa sim, tinha um problema que a partir de determinadas ECM, começava a disparar fake's, daí recomendar novamente em usarem versões oficiais, pois quem modifica Multics, pode estar a melhorar de um lado, e a piorar do outro!).

Quanto ao meu script e do @TeamVortex, vi que as bad's que lá aparecem, só aparecem no sharing durante uns meros minutos, máximo umas horas, e nunca mais aparecem. Comparei as listas de Maio com as listas de Abril, e nenhuma badcw era repetida! Logo, neste momento, não compensa meter fake cw numa lista para barrar, visto que elas têm um tempo de vida muito curto.

Outra coisa que vi, é que uma cw, antes de ser fake cw, é uma boa cw. Ou seja, uma determinada cw consegue abrir um canal, mas passado uns minutos parece que é empurrada para outro canal, onde dá OK mas o ecrã fica preto. Isto parece indicar que são cards marcados que disparam cw's boas de um canal para outros canais, com o objetivo de estragar o sharing.


Logo, a melhor vacina para esta situação toda, é uma vacina com duas partes:

  • Quem tem cards marcados, tirá-los o mais rapidamente possível do sharing, para não contaminar o sharing (acreditem, basta um card para contaminar centenas ou milhares de servidores, visto que uma fake cw, depois de dar um OK, viaja pela Cache e dá OK's em tudo o que for box).

  • Quem tem cards saudáveis, prevenir ao máximo a marcação do seu card.

Quanto ao ponto número 1, para ver se um card está marcado, é desligar todas as trocas, meter o card numa box, em que fica apenas ligado o card (sem mais nenhum reader), e ver se ele abre normalmente os canais subscritos, e deixar durante algum tempo nesses canais a ver se em nenhum momento dá um OK e o ecrã fica preto. Se ficar preto, o card está marcado.

Outra forma de ver (que me disseram) é verificar se o card não consegue mais ser atualizado, na parte dos Entitlements. Se um card foi marcado/banido, ele não vai mais conseguir atualizar os Entitlements.


Quanto ao ponto número 2, se tens um card saudável, é preciso fazer o seguinte (atenção, não tenho a certeza destas informações, mas parece ser o que resulta):

  • Atualizar o card apenas na box original (mais recomendado), ou então pelo Oscam, mas apenas pelo dvbapi (pelo sinal que a box recebe). NADA de atualizar com emm's do sharing! (podem estar contaminados ou então ser emm's para cards com canais subscritos diferentes, e dar asneira). Para tal, apenas ativar o au do reader do card, e o au do dvbapi.

  • Utilizar SIDS! Usar apenas os SIDS dos canais que o vosso card abre, e se forem muitos SIDS, utilizar apenas alguns deles (se têm FULL, partilhem apenas os Desporto, ou os Filmes, ou os XXX). Metam services no oscam e atribuam os mesmos ao reader do card e aos users que utilizem o group do card. noz VPS, metam também SIDS nas linhas N do vosso card, tanto em Multics como em Oscam. Ou seja, services/sids em tudo o que esteja ligado ao vosso card.

  • Não misturar SAT com CABO! Se o vosso card é CABO, metam apenas SIDS CABO. Se é SAT, metam apenas SIDS SAT. Não se metam a abrir canais SAT com card CABO, ou vice-versa. Há relatos de pessoal que marcaram os cards dessa forma!

  • Este é apenas recomendação, pois não vejo problema se não o fizerem, mas é usar VPN entre a vossa box ou PC ou raspberry onde têm o card, e o VPS ou VPS's para qual ligam o vosso card. Que com uma VPN, todas essas ligações são encriptadas ao viajar pelo router da operadora. Logo, eles não sabem o que andam a partilhar.

  • Especial para noz SAT: ao pessoal com cards noz SAT, cuidado com quem vos extrai os dados. Na extração, vão ter acesso a quatro keys: BK, RSA, CWPK e NUID. O problema é que, para o vosso card funcionar, basta ter um par CWPK+NUID válido, ou seja, de qualquer box original. E isto é um problema, pois podem ser caçados dessa forma, ao ter CWPK+NUID de uma box original que não a vossa. Há pessoal que extrai uma vez um par desses, e depois apenas extrai BK e RSA a outros, e vende esse par que extraiu de outra box (de forma a não ter trabalho e vender mais). Tenham atenção a quem vos faz esse serviço.


Quanto à falta de adubo, continuam a haver cards no sharing (menos, mas existem), e também cards noz SAT. O problema é que agora, pelo menos em dias de jogos, a noz (operadora) ativa algo que faz com que um card só consiga desbloquear canais se tiver o tal par CWPK+NUID. Daí muitos cards noz SAT que só têm BK e RSA não conseguirem abrir nada nesses dias, logo, cortando muito adubo, e claro, fazendo com que todos tenhámos falhas nesses canais. Isto, em conjunto com as fakes, é quase fatal.


Neste momento, são estas as informações e dicas que tenho, mas este é suposto ser um post de constante atualização, e de muita discussão. Se têm mais info (se tiveram cards marcados, ou se têm mais dicas, ou qualquer outra ajuda), postem, partilhem, pois é suposto todos contribuirmos com o que sabemos e ajudarmos a manter o sharing.

_________________
"Your time is limited, so don't waste it living someone else's life" - Steve Jobs

Douro, drudu, bitsat, mr.x, nansediz, gallo, jafosses e outros gostam desta mensagem

onsitbin não gosta desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qua 4 maio 2022 - 8:23
com uma VPN, todas essas ligações são encriptadas ao viajar pelo router da operadora. Logo, eles não sabem o que andam a partilhar
Esta é novidade para mim em tantos anos.

paracelso, silvaysilva e Qu4k3 gostam desta mensagem

Dxmar e tetete não gostam desta mensagem

paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qua 4 maio 2022 - 11:40
O principal problema do CS é que já não existe CS.
O verdadeiro conceito do CS com mais de 20 anos é PARTILHAR... mas só se pode Partilhar o que se tem.
Hoje em dia tudos partilham e ninguém tem nada.... esta tudo a espera que o pão apareça na mesa.
Mas para se ter pão tem de se semear o milho, centeio, cevada, moer, amassar a farinha levar ao forno e então aparece o Pão.
Há 20 anos eu tina 2 canais e partilhava com o meu amigo que tinha 2 diferentes dos meus e ficava-mos os dois com 4 canais.
Atualmente tudo tem FULL ninguém sabe de onde eles vêm... depois vêm as teorias, mas a realidade é apenas uma... ha solução para tudo noz cardes...e se eu tenho um card com x canais e os partilhar dentro do verdadeiro conceito da partilha os x canais funcionam sem vpns, sids e outras histórias...
Ainda há dias pedi trocas onde eu oferecia o que tenho mas procurava algo especifico que não tenho... o que recebi foi tretas com a desculpa de que não funciona porque o mal é geral e falta de adubo na rede.
POIS.... TROCA E PARTILHA é com o que se tem e não com o que anda na rede!
Toquem só o que têm e tudo funciona!

espanhol, mr.x, silvaysilva, jorge123, Cacarvo, f117black, Jarasa e outros gostam desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qua 4 maio 2022 - 13:41
Concordo e essas trocas neste momento tens apenas Nozes Cabo e Miau Sat. Até quando...
Nozes Sat, se lerem um pouco acerca deste sistema que está implementado desde 2019, a partilha é quase nula devido aos limites, sob o risco de queimarem cards e entrarem na blacklist.
Neste momento, estou servido com os restantes, mas breve quero mandar retirar as ditas e partilhar com alguns poucos para ajudar noz custos. Os € é que são poucos para mandar fazer isso. Tenho quem retire a Flash e volte a soldar. Falta é o software .

silvaysilva gosta desta mensagem

Dxmar
Dxmar
Administrador
Administrador
Mensagens : 264
Data de inscrição : 16/08/2017
http://tugacs.com

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qua 4 maio 2022 - 16:10
paracelso escreveu:O principal problema do CS é que já não existe CS.
O verdadeiro conceito do CS com mais de 20 anos é PARTILHAR... mas só se pode Partilhar o que se tem.
Hoje em dia tudos partilham e ninguém tem nada.... esta tudo a espera que o pão apareça na mesa.
Mas para se ter pão tem de se semear o milho, centeio, cevada, moer, amassar a farinha levar ao forno e então aparece o Pão.
Há 20 anos eu tina 2 canais e partilhava com o meu amigo que tinha 2 diferentes dos meus e ficava-mos os dois com 4 canais.
Atualmente tudo tem FULL ninguém sabe de onde eles vêm... depois vêm as teorias, mas a realidade é apenas uma... ha solução para tudo noz cardes...e se eu tenho um card com x canais e os partilhar dentro do verdadeiro conceito da partilha os x canais funcionam sem vpns, sids e outras histórias...
Ainda há dias pedi trocas onde eu oferecia o que tenho mas procurava algo especifico que não tenho... o que recebi foi tretas com a desculpa de que não funciona porque o mal é geral e falta de adubo na rede.
POIS.... TROCA E PARTILHA é com o que se tem e não com o que anda na rede!
Toquem só o que têm e tudo funciona!

O CS continua a existir, apenas se popularizou a partilha massiva de cw's através de VPS, via Oscam ou Multics. Pois continuam a existir grupos fechados com 5 ou 10 utilizadores em que cada um subscreve certo pacote e trocam apenas entre eles (e esses é que estão bem, e sempre estiveram, não tem fakes, apenas eles sabem, e não têm dores de cabeça).

Agora, que o normal é comprar uma VPS de 2 ou 3€ mensais, meter lá umas linhas e abrir Full, sim, é. Continua a ser CS, pois há partilha. Apenas umas dezenas partilham para alimentar milhares de outros, este rácio é que mudou com os anos.

_________________
"Your time is limited, so don't waste it living someone else's life" - Steve Jobs

Douro, espanhol, silvaysilva, Cacarvo, f117black, UserMac e Joaodiz gostam desta mensagem

paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qua 4 maio 2022 - 18:29
Dxmar escreveu:
paracelso escreveu:O principal problema do CS é que já não existe CS.
O verdadeiro conceito do CS com mais de 20 anos é PARTILHAR... mas só se pode Partilhar o que se tem.
Hoje em dia tudos partilham e ninguém tem nada.... esta tudo a espera que o pão apareça na mesa.
Mas para se ter pão tem de se semear o milho, centeio, cevada, moer, amassar a farinha levar ao forno e então aparece o Pão.
Há 20 anos eu tina 2 canais e partilhava com o meu amigo que tinha 2 diferentes dos meus e ficava-mos os dois com 4 canais.
Atualmente tudo tem FULL ninguém sabe de onde eles vêm... depois vêm as teorias, mas a realidade é apenas uma... ha solução para tudo noz cardes...e se eu tenho um card com x canais e os partilhar dentro do verdadeiro conceito da partilha os x canais funcionam sem vpns, sids e outras histórias...
Ainda há dias pedi trocas onde eu oferecia o que tenho mas procurava algo especifico que não tenho... o que recebi foi tretas com a desculpa de que não funciona porque o mal é geral e falta de adubo na rede.
POIS.... TROCA E PARTILHA é com o que se tem e não com o que anda na rede!
Toquem só o que têm e tudo funciona!

O CS continua a existir, apenas se popularizou a partilha massiva de cw's através de VPS, via Oscam ou Multics. Pois continuam a existir grupos fechados com 5 ou 10 utilizadores em que cada um subscreve certo pacote e trocam apenas entre eles (e esses é que estão bem, e sempre estiveram, não tem fakes, apenas eles sabem, e não têm dores de cabeça).

Agora, que o normal é comprar uma VPS de 2 ou 3€ mensais, meter lá umas linhas e abrir Full, sim, é. Continua a ser CS, pois há partilha. Apenas umas dezenas partilham para alimentar milhares de outros, este rácio é que mudou com os anos.
Desculpa discordar mas alugar uma vps e fazer uns malabarismos não é cs. cs é :     
"Traduzido de inglês-O compartilhamento de cartões, também conhecido como controle de compartilhamento de palavras, é um método para permitir que vários clientes ou receptores de televisão digital acessem uma rede de televisão por assinatura com apenas um carta de assinatura válido."


Se não existe carta não existe partilha do mesmo!

silvaysilva e Cacarvo gostam desta mensagem

Dxmar
Dxmar
Administrador
Administrador
Mensagens : 264
Data de inscrição : 16/08/2017
http://tugacs.com

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qua 4 maio 2022 - 19:44
paracelso escreveu:
Dxmar escreveu:
paracelso escreveu:O principal problema do CS é que já não existe CS.
O verdadeiro conceito do CS com mais de 20 anos é PARTILHAR... mas só se pode Partilhar o que se tem.
Hoje em dia tudos partilham e ninguém tem nada.... esta tudo a espera que o pão apareça na mesa.
Mas para se ter pão tem de se semear o milho, centeio, cevada, moer, amassar a farinha levar ao forno e então aparece o Pão.
Há 20 anos eu tina 2 canais e partilhava com o meu amigo que tinha 2 diferentes dos meus e ficava-mos os dois com 4 canais.
Atualmente tudo tem FULL ninguém sabe de onde eles vêm... depois vêm as teorias, mas a realidade é apenas uma... ha solução para tudo noz cardes...e se eu tenho um card com x canais e os partilhar dentro do verdadeiro conceito da partilha os x canais funcionam sem vpns, sids e outras histórias...
Ainda há dias pedi trocas onde eu oferecia o que tenho mas procurava algo especifico que não tenho... o que recebi foi tretas com a desculpa de que não funciona porque o mal é geral e falta de adubo na rede.
POIS.... TROCA E PARTILHA é com o que se tem e não com o que anda na rede!
Toquem só o que têm e tudo funciona!

O CS continua a existir, apenas se popularizou a partilha massiva de cw's através de VPS, via Oscam ou Multics. Pois continuam a existir grupos fechados com 5 ou 10 utilizadores em que cada um subscreve certo pacote e trocam apenas entre eles (e esses é que estão bem, e sempre estiveram, não tem fakes, apenas eles sabem, e não têm dores de cabeça).

Agora, que o normal é comprar uma VPS de 2 ou 3€ mensais, meter lá umas linhas e abrir Full, sim, é. Continua a ser CS, pois há partilha. Apenas umas dezenas partilham para alimentar milhares de outros, este rácio é que mudou com os anos.
Desculpa discordar mas alugar uma vps e fazer uns malabarismos não é cs. cs é :     
"Traduzido de inglês-O compartilhamento de cartões, também conhecido como controle de compartilhamento de palavras, é um método para permitir que vários clientes ou receptores de televisão digital acessem uma rede de televisão por assinatura com apenas um carta de assinatura válido."


Se não existe carta não existe partilha do mesmo!

Se alguém envia, e alguém recebe, há partilha. A partilha não necessita ser bilateral, basta um enviar as cw de um card para o outro, que não precisa de ter card. E acabas de dizer isso na tua tradução, em que se leres bem, diz que vários clientes ou recetores acedem UMA rede com UM carta. Ou seja, se tiveres tu a rede e o card, e deres acesso a vários clientes e recetores, estás a fazer sharing.

_________________
"Your time is limited, so don't waste it living someone else's life" - Steve Jobs

Cacarvo gosta desta mensagem

paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qua 4 maio 2022 - 20:37
Amigo não adianta sequer continuar este debate nem sequer leva ao teu objetivo que te levou a criar o tópico!

Sharing , não é Card sharing.
E se não há carta não há Card sharing. Volto a repetir ter uma VPS e fazer malabarismos não é card sharing.... e o conceito do "sharing" é o conceito dos pay server onde têm um carta e o disponibilizam para vários utilizadores finais!

mr.x, clandestino, jorge123 e Gaio gostam desta mensagem

Dxmar
Dxmar
Administrador
Administrador
Mensagens : 264
Data de inscrição : 16/08/2017
http://tugacs.com

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qua 4 maio 2022 - 22:59
paracelso escreveu:Amigo não adianta sequer continuar este debate nem sequer leva ao teu objetivo que te levou a criar o tópico!

Sharing , não é Card sharing.
E se não há carta não há Card sharing. Volto a repetir ter uma VPS e fazer malabarismos não é card sharing.... e o conceito do "sharing" é o conceito dos pay server onde têm um carta e o disponibilizam para vários utilizadores finais!

Recomendo releres novamente a tua tradução e a reveres alguns conceitos básicos.

Tens o manual para iniciantes que eu criei, aqui no fórum.

_________________
"Your time is limited, so don't waste it living someone else's life" - Steve Jobs

Cacarvo, fraancis e TeamVortex gostam desta mensagem

fraancis
fraancis
Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/08/2018

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qua 4 maio 2022 - 23:53
Boa noite,
Em relação a este assunto quero agradecer desde já a quem se preocupa "Dxmar e TeamVortex" em arranjar soluções e ajudar quem nada sabe sobre o assunto que tem surgido.

Estes "ataques" que têm surgido ao fim de alguns dias a tentar perceber o que se passava na realidade deparei-me com esta informação que vale o que vale...
*****************************************************************************************
Solução:
"Isso é fácil e sem espinhas..... 
Funciona até sem dados nenhuns desde que atualizes o carta regularmente!
O problema surge quando há alterações na hora D e onde o carta apenas vai responder se tiveres nuid + cwpk do PROPRIO deco!

Fica mais uma dica , para saberem se estão a receber o par nuid + cwpk correto , em alguns dekos dá para ver o Nuid , nomeadamente a PACE, nenhum é igual.

ATENÇÃO , não caiam na tentação de ligar para a N0$ quando falha na hora, quase de certeza que o card vai ficar marcado.

Quanto ao CWPK publico, depende da tua sorte , há os que se aguentam e há os que não...
Cada deco tem o seu NUID + CWPK próprio...
Quem tem plástico próprio, só há uma forma de ver, é ter o par com nuid + cwpk do PROPRIO deco!

Possivelmente no futuro sem estes dados corretos não vai ser possível atualizar os cards e nada funciona , ou pelo menos em determinadas horas o card tem de atualizar em tempo real para não haver paragens!

A noz em sat está a implementar o uso do NUID + CWPK.
Só com oscam preparado e estes dados para alem de RSA e BK é que abre os canais..."

*****************************************************************************************
Depois de recolher estes dados posso dar a certeza que nada tem a ver com ter ou não cards e que não partilham coisa alguma...
A questão aqui é a nova implementação do sistema nagra noz cards da noz que sem esse tal NUID + CWPK faz com que a CW deia OK nas CS mas na realidade porque falta essa chaves acabam por não "florir".

Também me deparei que nem sempre está ativado, ou seja, tenho visto que isso fica implementado principalmente em determinados jogos "mais importantes".
Provavelmente é a operadora também a fazer os testes deles para implementarem de vez o novo sistema nagra.

A questão aqui que deveríamos debater é saber se alguém tem conhecimento técnico suficiente para descobrir as tais chaves (NUID + CWPK) que são necessárias para juntar às outras que até então eram as únicas que precisávamos (RSA e BK) para que "florisse".

Será que há alguém do grupo que perceba de programação e conheça o sistema nagra para que possa criar um software e possa ajudar o pessoal a ter essa informação e a manterem as partilhas que até então sempre se partilhou sem problema algum?

Desculpem o longo texto mas de facto é esta a informação que recolhi deste problema e nada tem a ver com partilharem sem cartões porque normalmente o pessoal tem sempre alguma coisa para partilhar.

Quem tiver esta informação que referi e queira partilhar, isso corrigiria todo este problema.
Continuação de bom trabalho e de boas pesquisas.

Dxmar, espanhol, esquecido, f117black, jpfs, dniestre, Wizard e nexus44 gostam desta mensagem

kiki
kiki
Mensagens : 224
Data de inscrição : 10/01/2018

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qui 5 maio 2022 - 0:19
Boas disseste tudo quase tudo 
A solução já existe ah muito tempo desde que tabhas euros para investir tens solução a famosa cwpk …. Ja muitos a conseguem retirar das box mas claro voltamos euros 
Por isso não acredito que ninguém meta a informação no ar e mesmo que a metam nao deve ser qualquer um que faz reballing por ex … abraço 
E desculpa alguma coisa 
Agora solução já existe ah muito tempo e não é Presiso Oscam especias as novas versões fazem isso … 
Abraço

Dxmar, f117black, fraancis e Gaio gostam desta mensagem

zzyxz
zzyxz
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2020

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qui 5 maio 2022 - 1:07
"Depois de desencriptadas pelo carta as CWPK são guardadas na RAM da box para evitar que o processo seja constantemente repetido pelo carta".

Solução: Ler a RAM das boxs. 

Há boxs em que este processo de armazenameto da CWPK é feito no CPU. Nessas boxs não é possivel extrair CWPK.



Saudações

f117black e fraancis gostam desta mensagem

paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qui 5 maio 2022 - 11:10
Dxmar escreveu:
paracelso escreveu:Amigo não adianta sequer continuar este debate nem sequer leva ao teu objetivo que te levou a criar o tópico!

Sharing , não é Card sharing.
E se não há carta não há Card sharing. Volto a repetir ter uma VPS e fazer malabarismos não é card sharing.... e o conceito do "sharing" é o conceito dos pay server onde têm um carta e o disponibilizam para vários utilizadores finais!

Recomendo releres novamente a tua tradução e a reveres alguns conceitos básicos.

Tens o manual para iniciantes que eu criei, aqui no fórum.
LOL.... e achas que eu vou perder tempo a tentar compreender um manual cheio de erros e que quem sabe o minimo do assunto percebe que quem o elaborou não sabe nada do que escreveu? LOL
cs não é partilhar "chaves" pela internet, Até ficas a saber que os 1ºs sistemas ainda noz  fins dos anos 90 foi criado para fazer partilhas em hotéis, instalei centenas deles, só ja em mesmo no inicio dos anos 2000 com os 1ªs lançamentos das team dreambox é que se começou a falar de partilha pela internet, sendo que os primeiros grupos seria de 2 Portugueses e 3 espanhóis... onde o principal servidor era uma dreambox 725S já na altura enigma2 e que foi aprendida em 20003 pela PJ onde estava a velhinha maquina a ler 12 cartões PT, e ES... LOL... ha e por cabo em Portugal hoje e sempre só foi possível ver a Atual noz e a ATUAL novo, os outros operadores nunca tiveram sistema por carta. Lembro também que o sinal satélite não chega a todas as casas... tens que ter o equipamento correto e corretamente instalado para receberes o sinal... eu por meu lalo tenho em minha casa 2,30m rotativa desde 1984... e ainda funciona. BONS ESTUDOS

f117black, sarjmendes, Gaio e linux72 gostam desta mensagem

Dxmar
Dxmar
Administrador
Administrador
Mensagens : 264
Data de inscrição : 16/08/2017
http://tugacs.com

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sex 6 maio 2022 - 1:06
paracelso escreveu:
Dxmar escreveu:
paracelso escreveu:Amigo não adianta sequer continuar este debate nem sequer leva ao teu objetivo que te levou a criar o tópico!

Sharing , não é Card sharing.
E se não há carta não há Card sharing. Volto a repetir ter uma VPS e fazer malabarismos não é card sharing.... e o conceito do "sharing" é o conceito dos pay server onde têm um carta e o disponibilizam para vários utilizadores finais!

Recomendo releres novamente a tua tradução e a reveres alguns conceitos básicos.

Tens o manual para iniciantes que eu criei, aqui no fórum.
LOL.... e achas que eu vou perder tempo a tentar compreender um manual cheio de erros e que quem sabe o minimo do assunto percebe que quem o elaborou não sabe nada do que escreveu? LOL
cs não é partilhar "chaves" pela internet, Até ficas a saber que os 1ºs sistemas ainda noz  fins dos anos 90 foi criado para fazer partilhas em hotéis, instalei centenas deles, só ja em mesmo no inicio dos anos 2000 com os 1ªs lançamentos das team dreambox é que se começou a falar de partilha pela internet, sendo que os primeiros grupos seria de 2 Portugueses e 3 espanhóis... onde o principal servidor era uma dreambox 725S já na altura enigma2 e que foi aprendida em 20003 pela PJ onde estava a velhinha maquina a ler 12 cartões PT, e ES... LOL... ha e por cabo em Portugal hoje e sempre só foi possível ver a Atual noz e a ATUAL novo, os outros operadores nunca tiveram sistema por carta. Lembro também que o sinal satélite não chega a todas as casas... tens que ter o equipamento correto e corretamente instalado para receberes o sinal... eu por meu lalo tenho em minha casa 2,30m rotativa desde 1984... e ainda funciona. BONS ESTUDOS

Tu fazes o que quiseres com o teu tempo. Quanto ao manual, fui eu que o escrevi já há uns anos, e acho que já deu para perceber que não ando nisto desde ontem. Erros não tem, quanto muito está desatualizado, mas continua a ser baixado por muitos membros e já ajudou muita gente.

Quanto ao resto que referes, nada acrescenta, até podias ter sido o melhor dos antigos sistemas, de que vale isso hoje? Sabes muito do passado, sim, mas nem um conceito simples de CS consegues entender.

Dizes o que tens em casa, também não interessa nada ao caso.

Se queres viver do passado, acho melhor saíres do CS. Se queres entrar em confronto a dizer que este ou outro membro não tem conhecimentos, e visto que estás a desrespeitar a regra número 3 do fórum, poderei ser obrigado a tomar uma postura, como Administrador do fórum. Se queres contribuir com o que sabes para ajudar ao atual momento que vivemos, penso que todos os que aqui estão ficarão contentes e agradecidos com as tuas partilhas.

_________________
"Your time is limited, so don't waste it living someone else's life" - Steve Jobs

jorgefreitas, srdasluas, mite69 e apollo204 gostam desta mensagem

ferreirajose
ferreirajose
Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/03/2022

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sex 6 maio 2022 - 1:24
o post e bom mas so resolve se tiver cards no cs. muitos nao qer pagar para ter card e otros qer muito €€€ para abrir box kkk

paracelso ja vi que vc continua o mesmo ehehehe

_________________
qualquer problema falar aqui:

whatsapp 962772087
facebook www.facebook.com/profile.php?id=100010110938416
skype live:pedro.67soares
telegram @maxemino007
mail @ferreira.lato.64@gmail.com

ze lato // ferreira jose

Anonimos center gosta desta mensagem

paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sex 6 maio 2022 - 11:10
Dxmar escreveu:
paracelso escreveu:
Dxmar escreveu:
paracelso escreveu:Amigo não adianta sequer continuar este debate nem sequer leva ao teu objetivo que te levou a criar o tópico!

Sharing , não é Card sharing.
E se não há carta não há Card sharing. Volto a repetir ter uma VPS e fazer malabarismos não é card sharing.... e o conceito do "sharing" é o conceito dos pay server onde têm um carta e o disponibilizam para vários utilizadores finais!

Recomendo releres novamente a tua tradução e a reveres alguns conceitos básicos.

Tens o manual para iniciantes que eu criei, aqui no fórum.
LOL.... e achas que eu vou perder tempo a tentar compreender um manual cheio de erros e que quem sabe o minimo do assunto percebe que quem o elaborou não sabe nada do que escreveu? LOL
cs não é partilhar "chaves" pela internet, Até ficas a saber que os 1ºs sistemas ainda noz  fins dos anos 90 foi criado para fazer partilhas em hotéis, instalei centenas deles, só ja em mesmo no inicio dos anos 2000 com os 1ªs lançamentos das team dreambox é que se começou a falar de partilha pela internet, sendo que os primeiros grupos seria de 2 Portugueses e 3 espanhóis... onde o principal servidor era uma dreambox 725S já na altura enigma2 e que foi aprendida em 20003 pela PJ onde estava a velhinha maquina a ler 12 cartões PT, e ES... LOL... ha e por cabo em Portugal hoje e sempre só foi possível ver a Atual noz e a ATUAL novo, os outros operadores nunca tiveram sistema por carta. Lembro também que o sinal satélite não chega a todas as casas... tens que ter o equipamento correto e corretamente instalado para receberes o sinal... eu por meu lalo tenho em minha casa 2,30m rotativa desde 1984... e ainda funciona. BONS ESTUDOS

Tu fazes o que quiseres com o teu tempo. Quanto ao manual, fui eu que o escrevi já há uns anos, e acho que já deu para perceber que não ando nisto desde ontem. Erros não tem, quanto muito está desatualizado, mas continua a ser baixado por muitos membros e já ajudou muita gente.

Quanto ao resto que referes, nada acrescenta, até podias ter sido o melhor dos antigos sistemas, de que vale isso hoje? Sabes muito do passado, sim, mas nem um conceito simples de CS consegues entender.

Dizes o que tens em casa, também não interessa nada ao caso.

Se queres viver do passado, acho melhor saíres do CS. Se queres entrar em confronto a dizer que este ou outro membro não tem conhecimentos, e visto que estás a desrespeitar a regra número 3 do fórum, poderei ser obrigado a tomar uma postura, como Administrador do fórum. Se queres contribuir com o que sabes para ajudar ao atual momento que vivemos, penso que todos os que aqui estão ficarão contentes e agradecidos com as tuas partilhas.
3. Não entrar em discussões privadas ou pessoais, mesmo que não concordem com a opinião dos outros membros. Ao postar façam-no de forma civilizada e controlada.


Que eu saiba tudo que escrevi em nada infringe esta regra que no meu País livre e onde ainda ha a liberdade de expressão vale zero,,, tal como a tua ameaça
Se entendes que és o todo poderoso usa la ao botão , e eu de seguida tomo as atitudes que achar necessário para defender a minha liberdade de expressão.


NÃO HÁ OPRESSÃO , FIM AO COMUNISMO, TOTOLARISMO E SENSURA !
gallo
gallo
Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 50
Localização : Minho Litoral.

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sex 6 maio 2022 - 14:54
boas
esta discussão faz-me lembrar aquele ditado: 
"quando não há pão, Todos ralham e ninguém tem razão "
sabem que este tipo de discussões não leva a lado nenhum, ninguém ganha nada com isto.
devia-se sim, juntar esforços para se chegar a um possível bom "porto"
abraços a Todos.

Iamkiller, f117black, dniestre, apollo204, TeamVortex e fabricio gostam desta mensagem

genius74
genius74
Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2019

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sex 6 maio 2022 - 15:04
Fazia mais sentido era criarem um grupo de oscam de carta local.......
Ter um grupo tipo "telegram" e ter um oscam em que cada 1 dava 2 sids de carta local e em troca recebia os sids disponiveis no grupo....
E la se conseguia ter um grupo de cs.
Isso de discutir não leva a lado nenhum.

Iamkiller, gallo, paracelso e apollo204 gostam desta mensagem

paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sex 6 maio 2022 - 15:13
gallo escreveu:boas
esta discussão faz-me lembrar aquele ditado: 
"quando não há pão, Todos ralham e ninguém tem razão "
sabem que este tipo de discussões não leva a lado nenhum, ninguém ganha nada com isto.
devia-se sim, juntar esforços para se chegar a um possível bom "porto"
abraços a Todos.
A bom porto só se chega quando os iluminados se convencerem que sem carta físico não há cs.

Sem carta não há partilha de carta. Ninguém consegue partilhar o que não tem.... E se não há não há como funcionar! Seja com que VPS forem, ou com que malabarismos usarem...
gallo
gallo
Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 50
Localização : Minho Litoral.

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sex 6 maio 2022 - 15:43
amigo Paracelso
isso já não é novidade para ninguém, penso que Todos sabem isso, ou se não sabem,  é porque não querem saber, desde que a tv deia "bonecos"  tá fixe.
Isto chegou a um ponto que é insustentável, todos devem saber o que está por detrás disto tudo, portanto para um bom entendedor meia palavra basta.
Todos devem saber a origem do "problema ", Todos devem saber a solução para  o minimizar. 
vai-se chegar a um ponto que vai ser "salva-se quem poder".
portanto é desnecessário andar sempre com picardias, ninguém ganha nada com isso.
um bem haja a Todos.
cump.

jafosses e lecas98 gostam desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sáb 7 maio 2022 - 8:27
Escusam de andar com picadarias porque nem aqui, nem em algum fórum Público encontram Solução. De tudo o que está cá, em nada vale para a situação atual. Voltamos ao ano 2000. Defenda-se quem puder.
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sáb 7 maio 2022 - 8:58
Gaio escreveu:Escusam de andar com picadarias porque nem aqui, nem em algum fórum Público encontram Solução. De tudo o que está cá, em nada vale para a situação atual. Voltamos ao ano 2000. Defenda-se quem puder.
LOL... parece que afinal os que vivem no passado é que se safam... E na realidade a solução também já ca esta.
TER  CARTÃO OFICIAL DEVIDAMENTE CONFIGURADO .
Tudo o resto é tretas e volto a repetir , quem nada tem nada pode partilhar.
Um bom fim de semana!

clandestino e Gaio gostam desta mensagem

kiki
kiki
Mensagens : 224
Data de inscrição : 10/01/2018

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sáb 7 maio 2022 - 9:17
boas amigos ...
soluccao so vai haver para alguns ... esqecam as partilhas as linhas chinocas o cache etc ... nada vai valer a pena ...e a minha opniao 
isto de bloquiar os sids a um determinado card acho que nao vamos la chegar pq por aquilo que eu sei e nada sei  nada os nossos chips alguns nao aguentam ....
muito simples 
oacam actulizado com algumas configuracoes pedidos certos conckuindo sids actulizados .....e as famosas cwpk em trpoca de euros ....
a unica coisa que eles ppodem e devem faze a seguir e blouiqar o teu proprio nuoiid da tua box ao teu card ...
ah e actulizem sempre os cards nas box oficias .... 2 em 2 semanas 
abraco
estudo rodata procurem por isso pode ser que consigam mais alguma coisa


Filtered
Head / Len
187 / 88
noz

Filtered
Head / Len
720 / 368
miau
head = ECM HeaderWhitelist
len = ECM whitelist

f117black e Gaio gostam desta mensagem

Qu4k3
Qu4k3
Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/01/2019

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sáb 7 maio 2022 - 15:08
Já o "Puto do LNB" dizia.. é so rodar o lnb 2 graus para a esquerda, e abre os canais todos...

Abram os olhos...

(len = ECM whitelist) alguma anedota?

_________________
Make a difference every single day!
People help, people prosper.

f117black, Raposinho007 e Gaio gostam desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sáb 7 maio 2022 - 23:38
Começo a gostar de vir cá para me rir.

f117black gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos