TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

+33
Raposinho007
windows7
vulkcanox
Kratos
ffilfernandes
milhafre
chakall
x3791
Fisicalsharing
unhas
Calhordas
lpoes
nando1965
jclpaiva
corola
desperado1976
oottppxx
samura
jpfs
Wizard
loud
esquecido
Gaio
onsitbin
Qu4k3
kiki
paracelso
gallo
genius74
ferreirajose
zzyxz
fraancis
Dxmar
37 participantes
Ir para baixo
corola
corola
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2018

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qua 26 Out 2022 - 15:42
Na noz e necessario para os canais de desporto
na miau por agora nao e necessario
desperado1976
desperado1976
Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/11/2017

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qua 26 Out 2022 - 16:05
Mas noz miaus também será necessário no futuro?

(sei que a resposta 100% fiável seria perguntar aos miaus)

Mas o que se espera futuramente? a nível especulativo, claro....
corola
corola
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2018

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qui 27 Out 2022 - 0:16
miau e um pouco diferente quando mudar vai mudar tudo para nagra cak 7 e desligar sistema seca em defenitivo so nao mudaram ainda  porque tem alguns modelos de boxs que deram problemas e nao actualizarao .
na noz futuramente vai ser necessario NUID+CWPK em todos os canais premium ,ja andaram em testes .

solidao e oottppxx gostam desta mensagem

jclpaiva
jclpaiva
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2018

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qui 27 Out 2022 - 10:24
ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 1f602  ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 1f602  ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 1f602  ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 1f602 lá se vai a pirataria!!

PlaceMoon não gosta desta mensagem

desperado1976
desperado1976
Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/11/2017

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qui 27 Out 2022 - 10:57
As nozes com as cartas e boxes actuais não consegue implementar Cak 7 ?
corola
corola
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2018

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qui 27 Out 2022 - 10:59
noz para implantar cak 7 tinha de mudar todos os cartões.
avatar
onsitbin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2018

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qui 27 Out 2022 - 11:40
.


Última edição por onsitbin em Dom 12 Nov 2023 - 11:34, editado 1 vez(es)

ffilfernandes, chakall e koekjesman gostam desta mensagem

ffilfernandes
ffilfernandes
Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/08/2020

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qui 27 Out 2022 - 19:48
grande ****** ** ****


Última edição por ffilfernandes em Qui 16 Nov 2023 - 6:52, editado 2 vez(es)
desperado1976
desperado1976
Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/11/2017

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qui 27 Out 2022 - 22:44
corola escreveu:miau e um pouco diferente quando mudar vai mudar tudo para nagra cak 7 e desligar sistema seca em defenitivo so nao mudaram ainda  porque tem alguns modelos de boxs que deram problemas e nao actualizarao .
na noz futuramente vai ser necessario NUID+CWPK em todos os canais premium ,ja andaram em testes .


Voltando um pouco atrás.... eu não entendo ou melhor... não encontro explicação...... em relação aos outros canais para não fazerem o mesmo que fazem noz desportivos.

se a técnica funciona para os desportivos como se sabe... 

porque andam ainda em testes?
nando1965
nando1965
Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/01/2020

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sex 28 Out 2022 - 0:18
Na minha maneira de ver,eles pensaram:quanto mais rápido passarem TD para o novo sistema,mais rápido são cracados.penso eu de que assim será.enquanto assim andarem pelo menos vão dando dores de cabeça ao pessoal
lpoes
lpoes
Mensagens : 76
Data de inscrição : 04/11/2018

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sex 28 Out 2022 - 11:23
Não falem muito dessas coisas olhem bem para alguns tópicos que a gente filtrada

gallo gosta desta mensagem

desperado1976
desperado1976
Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/11/2017

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sex 28 Out 2022 - 11:39
lpoes escreveu:Não falem muito dessas coisas olhem bem para alguns tópicos que a gente filtrada


Ok amigo....se calhar tens razão.... 

A curiosidade é que mata o gato. (miau)

Bom fim de semana a todos.
avatar
onsitbin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2018

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Obrigado a todos

Sex 28 Out 2022 - 13:50
.


Última edição por onsitbin em Dom 12 Nov 2023 - 11:34, editado 2 vez(es)

espanhol, danfat, gallo, desperado1976, carvalho, jeanmorris e chakall gostam desta mensagem

Calhordas
Calhordas
Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/09/2022

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sex 28 Out 2022 - 14:50
Ainda te dás a este trabalho ? Ninguém te escuta e mais de 90% entendeu o que quer que seja.
Enquanto Os gatos estiverem a Secar, anda tudo aí a cantar de " Galo "
Deixa os gatos mudarem de Gaiola e de Clima que aí já toda gente procura estudar um pouco.
Abraço Amigo e até breve

danfat, peterpan, onsitbin e jeanmorris gostam desta mensagem

avatar
onsitbin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2018

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sex 28 Out 2022 - 15:28
.


Última edição por onsitbin em Dom 12 Nov 2023 - 11:34, editado 1 vez(es)
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sex 28 Out 2022 - 17:21
onsitbin escreveu:Deixo aqui um desafio e ao mesmo tempo uma pergunta concreta a todos, e com o devido respeito por todos, seja ele (Sapateiros, Ferreiros, Doutores, Administradores, Moderadores, Engenheiros etc).

Vocês Sabem quem são os Produtores de Soft hacker (emuladores) tipo MCS, Cccam entre outros privados, que vem em boxs
incorporadas? e o que esse soft faz?.

Sabem o que ele (Soft) (imagens) (Teams) vos leva do vossos cards? conhecem pessoalmente os autores desse mesmos softs?

Sabem se esses softs tem algo encriptado com aes cbc, ou 3des e base64??

Sabem que existe linhas a xx.xx € por ano que proliferam por aí, ao preço da chuva? isso é fiavel? será que o teu MCS ou CCcam, não estará a participar??

Xiça:.. mas 2x.xx € por ano??, isso è 0,0684931506849315 € por dia, Humm e por mes? = 2,054794520547945 €, xiça, quantas bicas tomas por dia?, é que isto e o preço de 4 bicas numa tasquinha, se fores a Xique Choping pagas tudo numa só bica, ora tu és viciado em bicas?? eu tomo descafeinado ou cevada Smile que a minha esposa faz eheheheh, esmolas???

Sabem se os proprietários do (cards) que colocam (lixo) ( Emus) noz Pcs, Box enigam2 e não enigma, raspberry,s etc?.

Pesem um pouco, eles perdem horas a programar, estudos e companheirismos, (Teams), Fóruns como este, e outros , sem citar nomes que estão por traz de marcas Xinocas com soft já incorporado, e que teams de fóruns estão agarrados a marcas, e a criar User Vips, a custa de algo , para entrar em secção privadas explorado os Utilizadores acima citados, e nesse local (sagrado) só se encontra estupidez (malcriadez ) ( Estupidez) e lá vem o Dito (Chefe) (FF) ou Subordinado, --Smile e num ápice Bloqueia (-am) o Tópico, e deixa os que menos conhecem de boca aberta, QUE PAGARAM PARA SER (VIP) --😊, e chupam na chupeta  seca, como se dá a um bebe (Chupeta de açúcar) para não mais (Berrar) e comentam, mas não se importam, (Hipócritas) está o mundo cheio e eu serei um deles.

Sabem que ele tem de comer, tem boas Máquinas de 120.xxx € para cima, esses (abutres) que não dão a cara, escondem-se por de traz das novas tecnologias, e vomitam ácido.


Resumindo eles perdem horas e horas, e noites sem dormir, e vão ao Github entre outros, e vos oferecem de borlix ( Bora lá Marina), para vocês colocarem nas vossas maquinas VPN , VPSs, Raspberrys, Pcs e Boxs à la prancha, eheheh, e em troca de nada?.

Perdoem-me.

Mas estamos todos marados? e ou malucos? vocês não ganham Juízo? onde está o Vosso dito Hobby? isto é só para Irmãos Tios ou Primos ehehe, e quando se vai a ver, com o devido respeito pelos (ciganos e primos em cima de primos tios em cima de tios dos mesmos, e vamos andando nesta, com cards supercarregados, com écrans pretos ( Berros por todo o, lado) que a agua não chega ao seu moinho?
Padeiros e Padarias e muitas assoalhadas, malformadas sem o mínimo conhecimento.
Ora vira milho, o zé tuga gosta disto tudo que encontra na net enfia no (Buxo), e depois fica inchado e começa a vomitar, pois é o que temos.

Todos são Grande Mestres, (Doutorados tipo Sr. Relvas Exmo. (Deputado do XXD) basta ir a uma desfolhada, já tem o diploma do curso, assinado pelo Sr. Reitor da dita Universidade.

Mais um  Doutor em Portugal, pois eu sou autodidata, e sem Teams,  as pessoas conhece-me falam comigo pessoalmente, e não me escondo por de traz de uma barreira tecnológica.
Enfim só come quem gosta.
Eu não engulo tudo, my niche meaning, oh my love, 😊 com trinta anos ou mais e sempre até ate á morte
The_Onsitbin.

Ps:… Lembrem-se cada um tem direito dentro de um lar julgo eu a três boxes então porque e que cada box traz o seu próprio (x_carta) xcartão:)??  então (3) um carta não chegaria?? pois hoje com as novas tecnologias, uma box poderia partilha oficial dentro de uma casa via Wireless ou Lan, e porque não o fazem isso?, mas nada, tudo com os olhos tapados ( me perdoem) mas que é engenheiro de microprocessadores será que eles aguenta, tantos primos, primas, e tios sobre tios, tirem as vossas Ilações e pensem no Futuro se não, nem Viperx32, viperx32cwpk, Kublinux Xtech, e ou The_Onsitbin até á Morte vos safa.

Peço desculpa a todos sou um autodidata Revolucionário, mas amigo do amigo e dou o peito ás balas
abraço mais uma vez a todos, espero que a democracia impere, e mantenham este pequeno tópico activo, cabe ao Sr. Administrador ter o bom Senso e ser digno de um ser humano, sem receios nem confrontos, mesquinhos, mas sim confronto de ideias concretas.
Um Beijo a todos eheheeheh, com muita amizade e muito Respeito por qualquer um.



New cmd 1x?? tenho dito? Hummmmmmmmm, mas eu não sou famoso por colocar palha em determinados Foruns ????.

Os cães ladram e a caravana passa.


chiça a ginástica que eu tive de fazer para aparecer no tópico (xcartao) o que não corresponde a verdade acima citado, ahahahahahah, isto é a lá new machined jajjajajaaj

Citação: (que cada box traz o seu próprio (x_carta) xcartão:)??  então (3))
Já há muito tempo que não me dava ao  trabalho de ler tanto lixo de uma vez só.... a idade está-me a dar paciência...
avatar
onsitbin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2018

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sex 28 Out 2022 - 18:03
.


Última edição por onsitbin em Dom 12 Nov 2023 - 11:33, editado 1 vez(es)

jeanmorris gosta desta mensagem

unhas
unhas
Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/11/2022

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sex 11 Nov 2022 - 0:14
boas, resolvi entrar neste forum quando li a resposta do @paracelso ao @onsitbin e fiquei mesmo surpreendido!! @paracelso deves mesmo desconhecer  o legado que  o @onsitbin tem deixado por alguns foruns de investigaçao desde a muitos anos para ca, e quando falo em muitos anos, sao mesmo muitos anos!!! Se achas "lixo"  que ele escreve, deverias fazer uma pesquisa exaustiva para ver o ele deixou postado, sem nada pedir em troca, noutros tempos em que realmente existia grandes trocas de ideias sem grandes interesses "corporativos"!...investiga e depois reflete!
@onsitbin fico feliz por te ver por aqui...
Fique bem

unhas um amigo

espanhol, Suprabock, carvalho, jeanmorris e apollo204 gostam desta mensagem

Fisicalsharing
Fisicalsharing
Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2023

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qua 18 Jan 2023 - 18:38
h**ps://cccam.eu/oscam-icam-for-sky-de/

Para os entendidos, pode ser que ajude, pois eu estou a leste, perdi o fio á meada ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 1f601
oottppxx
oottppxx
Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/08/2022

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qua 18 Jan 2023 - 18:43
Fisicalsharing escreveu:h**ps://cccam.eu/oscam-icam-for-sky-de/

Para os entendidos, pode ser que ajude, pois eu estou a leste, perdi o fio á meada ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 1f601

Penso que este tópico está mais focado noz operadores "tugas", onde o ICAM vs CSA (ainda?) não interfere.

Mas para quem quer ver Sky.(DE|IT|UK), pode ser interessante, porque não criar um novo tópico?
x3791
x3791
Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/07/2020

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qua 18 Jan 2023 - 18:49
A verdade é só uma.. se há alguém aqui que realmente sabe do que fala é o @onsitbin
Um grande abraço para ele Smile

espanhol e Kratos gostam desta mensagem

nando1965
nando1965
Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/01/2020

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qua 18 Jan 2023 - 19:44
x3791 escreveu:A verdade é só uma.. se há alguém aqui que realmente sabe do que fala é o @onsitbin
Um grande abraço para ele Smile
Está td dito também concordo mais palavras para quê?quem sabe sabe
desperado1976
desperado1976
Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/11/2017

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Qui 19 Jan 2023 - 9:25
Ele e os mais entendidos que digam de  sua "justiça" se tiverem tempo para isso.

É sempre bom ver posts sobre estes temas. 

Mesmo que por vezes eu não consiga entender tudo o que se fala.

abraço a todos
chakall
chakall
Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/02/2021

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty onsitbin

Sex 8 Set 2023 - 19:17
ola amigo onsitbin pegastes pesado noz teus comentários  mas parece para muitos  pouco importa querem e o bem deles partilhar conhecimento ja era .............
ffilfernandes
ffilfernandes
Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/08/2020

ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID - Página 3 Empty Re: ATUAL SITUAÇÃO DO SHARING | DICAS PARA RESOLVER | CARDS MARCADOS | CWPK+NUID

Sáb 9 Set 2023 - 20:17
onsitbin escreveu:Deixo aqui um desafio e ao mesmo tempo uma pergunta concreta a todos, e com o devido respeito por todos, seja ele (Sapateiros, Ferreiros, Doutores, Administradores, Moderadores, Engenheiros etc).

Vocês Sabem quem são os Produtores de Soft hacker (emuladores) tipo MCS, Cccam entre outros privados, que vem em boxs
incorporadas? e o que esse soft faz?.
Eu sei, faz o mesmo que o soposto (Oscam de cara lavada chamado de Vicam) faz queima os card igual aus outros talvez que o soposto Vicam faz mais uns milagres para o teu lado saca cachex as escondidas pq condo dizes que o soposto vicam nao queima os card tem centenas deles queimados enfim
agora me diz uma coisa condo o pessoal te paga 350€ para o soposto vicam que é nada mais nada menos que oscam de cara lavada encorporas o NUID +CWPK encryptada que tu lhe daz o nome de Slot_Key quem me diz a minha que nao e a mesma CWPK para todos ehheheheh eu acho condo a alguem que te paga um serviço é para lhe dares os respetivos dados e nao he dares uma CWPK encryptada que a mesma servira para todos ou outros teus clientes mas bem.

clandestino, jorge123, lux31, milhafre, vulkcanox e windows7 gostam desta mensagem

Big Boi não gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos