TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
Gilsantos
Gilsantos
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2023

vu + duo 4 k Empty vu + duo 4 k

Sáb 20 maio 2023 - 15:56
Ola a todos um bem haja.
Queria saber por favor se com a minha Box vu + duo 4k ha´algum serviço que eu possa subscrever em que eu possa aceder a multiplos canais dferentes ao mesmo tempo até 8 canais que a box tem capacidade.
É que subscrevo um serviço em que me foi dito que so da para ver um canal.
Esta box que eu tenho com o cliente VU APP para Android ou ate mesmo com um addon que o kodi tem poderiamos cá em casa aceder sem problemas aos conteudos da box.
Alguem que me possa elucidar se existe algo em termos de serviço.
Obrigado.
Um abraço para todos.
loud
loud
Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/10/2018

vu + duo 4 k Empty Re: vu + duo 4 k

Sáb 20 maio 2023 - 16:01
Até podes ver mais caso os canais que estejas a ver estejam no mesmo transponder ,isto se tiveres apenas um tunner
gallo
gallo
Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 50
Localização : Minho Litoral.

vu + duo 4 k Empty Re: vu + duo 4 k

Sáb 20 maio 2023 - 21:37
boas
vamos supor que tens 4 divisões em casa, tens de ter além da vu+, mais 3 boxs E2.
depois essas box ligam-se á vu+, através de um plugin ou do aplicação sat-IP.
Para poderes tirar o máximo proveito da box, deverias ter um Lnb com duas saídas ligadas á box.
Procura no google ou em fóruns da especializade, que encontras muita info sobre o assunto.
jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

vu + duo 4 k Empty Re: vu + duo 4 k

Sáb 20 maio 2023 - 23:26
gallo escreveu:boas
vamos supor que tens 4 divisões em casa, tens de ter além da vu+, mais 3 boxs E2.
depois essas box ligam-se á vu+, através de um plugin ou do aplicação sat-IP.
Para poderes tirar o máximo proveito da box, deverias ter um Lnb com duas saídas ligadas á box.
Procura no google ou em fóruns da especializade, que encontras muita info sobre o assunto.
Cuidado! Tem de falar primeiro com o padeiro para ver se ele admite múltiplos pedidos de ecms. Senão, pode ficar com o serviço cortado, sem reembolso do valor.

sergiocoelho91 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos