TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
jafo29
jafo29
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/01/2018

DM800 HD clone não arranca Empty DM800 HD clone não arranca

Seg 24 Set 2018 - 9:08
Boas,

Tenho uma DM800hd clone que me deixou de arrancar. Entretanto substitui os condensadores e consegui enviar 1 firmware mas ao que parece poderá ter sido o errado e agora a box não arranca nem consigo enviar software pelo rs232.

A box quando liga acende a luz vermelha junto ao display, dá uma flashada no display mas não mostra nada no display.
A placa de rede tem as luzes acesas e ventoinha roda e a box aquece.

Alguma ideia do que se possa fazer para salvar a box?
Li algo sobre jtag mas não encontro como fazer este processo. Alguém pode ajudar ou indicar alguém que saiba resolver este problema?

Qualquer tipo de possível ajuda seria bem vindo.

Com os melhores cumprimentos
orbitasat
orbitasat
Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/09/2017

DM800 HD clone não arranca Empty Re: DM800 HD clone não arranca

Qua 3 Out 2018 - 13:01
vê lá se isto  ajuda...   baixas o programa japhar 1.0   e procedes como está explicado que ela adquire o ip...  e depois é só flaxar, eu mudei as minhas dms todas para sim3 super sim e nunca + tive problemas, funcionam lindamente, só há um senão tem que se ter cuidado em limpar o + possivel de memória, porque as dms tem  pouca memória flaxe...


1º  ligar o program japhar flasher 1.0
2º ligar a porta com (normalmente é a 4
3º ligar a box, ela carrega logo e fica com ip
4º carregar em flash, abre a janela= para onde tem o ssl84j all sim
5º  está pronta 
pode  desligar e substituir o sim original da box, sim 2.10 e meter o nc3 super sim, e 
voltar a ligar encontrar ip e... carregar uma imagem... japhar pelo sistem tradicional browser...

http://www.ourdreambox.com/ubbthreads.php?ubb=postlist&Board=48&page=1       = imagens
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos