TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
Shark
Shark
Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/09/2018

Inter Cacheex PROBLEM Empty Inter Cacheex PROBLEM

Dom 30 Set 2018 - 5:23
Olá malta, boa noite/bom dia. Cool

Hoje decidi investigar um "pouco" de Mcs. Nem sequer cheguei aos detalhes das configs dos famosos "Profiles". Twisted Evil

Limitei-me a fazer uns transfers de Cacheex de... Oscam para Mcs e de... Mcs para Mcs.

A primeira bola que saiu do saco, é que as ligações entre... caíam com alguma frequência, o que não me agradou! Evil or Very Mad
A segunda cena, foi que após chegar ao Mcs, não consigo reenviar toda a Cacheex recebida tal como no Oscam... Crying or Very sad

Muito provavelmente, há por aqui nabice da minha parte, mas já são duas perguntas para as quais preciso da vossa ajuda Smile :
-Como reenviar toda a cacheex recebida num Mcs para outro Mcs ou Oscam?
-É só a mim, ou as ligações de Cacheex entre..., reiniciam (caiem..., ficam mortas..., reiniciam...) com alguma frequência noz Mcs?

Obrigado.
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

Inter Cacheex PROBLEM Empty Re: Inter Cacheex PROBLEM

Dom 30 Set 2018 - 21:45
1º- lês e aprendes a diferença entre oscam e multics.
2º- configuras os dois sistemas completos e em condições! Não vale atalhos!Tipo: Nem sequer cheguei aos detalhes das configs dos famosos "Profiles".


Um carro novo sem combustível não funciona !
Shark
Shark
Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/09/2018

Inter Cacheex PROBLEM Empty Re: Inter Cacheex PROBLEM

Seg 1 Out 2018 - 1:15
Epá óh @paracelso, o que é que o cu tem a ver com as calças?
Estou a falar de cacheex e tu estás a falar-me de profiles? Os profiles copiam-se e já está! Se queres esmiuçar é que vais estudar os detalhes de cada CAID.

Tenho os dois sistemas a funcionar(!), a cacheex é que é interrompida com frequência. Se quisesses ajudar, fazia-lo sem comentários de quem aparentemente pouco mais(?) percebe do que eu.

Funciona sim. Pode ser eléctrico!!
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

Inter Cacheex PROBLEM Empty Re: Inter Cacheex PROBLEM

Seg 1 Out 2018 - 16:26
Shark escreveu:Epá óh @paracelso, o que é que o cu tem a ver com as calças?
Estou a falar de cacheex e tu estás a falar-me de profiles? Os profiles copiam-se e já está! Se queres esmiuçar é que vais estudar os detalhes de cada CAID.

Tenho os dois sistemas a funcionar(!), a cacheex é que é interrompida com frequência. Se quisesses ajudar, fazia-lo sem comentários de quem aparentemente pouco mais(?) percebe do que eu.

Funciona sim. Pode ser eléctrico!!


OK... peço desculpa .... de me ter metido na conversa...
 ainda bem que és inteligente o suficiente para entenderes que eu afinal não percebo nada disto....

Há e já agora  humildemente acredito que o "combustível" que os carros eléctricos usam seja a electricidade...

Mas mais uma vez poderei estar errado ... pois eu ainda sou do tempo do carvão!







#Muitos são orgulhosos por causa daquilo que sabem; face ao que não sabem, são arrogantes.#
Shark
Shark
Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/09/2018

Inter Cacheex PROBLEM Empty Re: Inter Cacheex PROBLEM

Ter 2 Out 2018 - 0:46
Epá @paracelso, eu não tenho paciência para certas coisas. Queres ir por aí, vais sozinho!


Após virar algumas portas a ligação tornou-se estável... Shocked
blackfear182
blackfear182
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/09/2020

Inter Cacheex PROBLEM Empty Re: Inter Cacheex PROBLEM

Ter 22 Set 2020 - 0:47
sei que estou no topico errado, mas vamos lá.

EU preciso fazer cache da oscam pra CSP

como eu faço isso, eu tento de todas as formas possiveis em tutoriais, e a minha oscam após salvar a oscam.conf e reiniciar, a oscam não volta.

Só editando no nano oscam.conf deixando as config anterior, ai ela starta novamente, se eu alguem puder me ajudar humildemente, agradeço muito.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos