TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
jpsadw
jpsadw
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2019
Idade : 31
Localização : Porto

Ajuda com CCCam  Empty Ajuda com CCCam

Ter 12 Fev 2019 - 13:53
Boas a todos, 

Confesso que sou bastante "iniciado" nestas andanças (e por isso talvez até tenha feito o post no sitio errado... não sei bem, adiante) depois de ler alguns posts (incluindo Manual de CS [Iniciantes]) ainda me restam algumas dúvidas (como eu se calhar a mais pessoal "iniciado")

Eu tenho IPTV, contudo está a tornar-se impossível de manter (imperativo trocar), solução CS. 

Sei que que a melhor alternativa para CS seria por Sat. contudo não posso montar Sat. na casa onde estou (é arrendada e há montes de entraves por parte do condomínio). Ou seja a minha alternativa seria fibra da Noz com sinal por cabo.

Agora começam as minhas duvidas (vou tentar organizar tudo por tópicos para ser mais fácil de ler/responder):



  1. Será que o sinal por cabo da Noz é a minha única alternativa? não há nenhuma solução com antena indoor ?
  2. Ainda dá para usar cs no sinal por cabo da Noz?



Caso o sinal por cabo seja a minha única opção eu já tenho uma box Vu+ Solo SE V2 com Blackhol (tenho Tuner de Sat. e o cabo).
Novamente às  questões:


  1. Basta instalar o CCCam e colocar as linhas (como descrito no Manual de CS [Iniciantes]) ?
  2. Preciso de servidor ?
  3. É necessário mais alguma coisa ?



Desde já obrigado, e aproveito para dizer que tenciono fazer um tutorial quando acabar a o "projecto"
Wizard
Wizard
Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/02/2019

Ajuda com CCCam  Empty Re: Ajuda com CCCam

Ter 19 Fev 2019 - 7:40
Bom dia
Este topico foi esqeuecido , tentar ajudar..

E assim

  • Antena indor? Penso nao ser possivel e desconeco alguem com isso.
  • Cs na Noz sim funciona pelo menos para ja.
  • Nao fui ler o Manual de iniciantes mas desde que tenhas o CCam config e a Cam e o que precisas para comecar a receber.
  • Nao precisas de servidor se vais so receber  e nao precisas de mais nada. ISso e suficiente para veres bonecos.


Espero ter ajudado
Comp
Wiz
bitsat
bitsat
Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/09/2017

Ajuda com CCCam  Empty Re: Ajuda com CCCam

Ter 19 Fev 2019 - 14:50
Viva,

Desconheço que existam antenas indoor e duvido que existam porque não pode haver nada a "tapar" o sinal que vem do satélite... Existem no entanto antenas "planas" em vez de "parabólicas", mas não me parece que seja o que pretendes, no entanto fica a dica.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos