TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
xdelta
xdelta
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/01/2018

AMIKO MNI HD  265 Adquirida em loja necessita algum Firware para funcionar em CCCam? Empty AMIKO MNI HD 265 Adquirida em loja necessita algum Firware para funcionar em CCCam?

Sex 15 Mar 2019 - 17:47
Boa Tarde á Comunidade
Adquiri a box em titulo c 2 anos garantia etc.. contudo tenho a duvida para a pôr a funcionar em ccam não basta introduzir o ficheiro hsdata.cfg via usb ou mesmo introduzir os dados através do ip share? ou a mesma para funcionar da forma que expliquei tem que ter algum firm especifico..? Shocked
Obrigado a quem possa responder. Cpts
xivd
xivd
Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/10/2019

AMIKO MNI HD  265 Adquirida em loja necessita algum Firware para funcionar em CCCam? Empty Re: AMIKO MNI HD 265 Adquirida em loja necessita algum Firware para funcionar em CCCam?

Qua 26 Jan 2022 - 6:36
Se nao estou em erro tens de instalar firmware. Tb não percebo, mas concerteza é uma pergunta muito simples para os influencers!
avatar
Convidado
Convidado

AMIKO MNI HD  265 Adquirida em loja necessita algum Firware para funcionar em CCCam? Empty Re: AMIKO MNI HD 265 Adquirida em loja necessita algum Firware para funcionar em CCCam?

Qua 26 Jan 2022 - 11:08
xdelta escreveu:Boa Tarde á Comunidade
Adquiri a box em titulo c 2 anos garantia etc.. contudo tenho a duvida para a pôr a funcionar em ccam não basta introduzir o ficheiro hsdata.cfg via usb ou mesmo introduzir os dados através do ip share? ou a mesma para funcionar da forma que expliquei tem que ter algum firm especifico..? Shocked
Obrigado a quem possa responder. Cpts
aqui tens o firmware para esse modelo,,, https://amikoreceiver.com/mini-hd265-2/
Jorge21
Jorge21
Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/10/2022

AMIKO MNI HD  265 Adquirida em loja necessita algum Firware para funcionar em CCCam? Empty Re: AMIKO MNI HD 265 Adquirida em loja necessita algum Firware para funcionar em CCCam?

Sex 28 Out 2022 - 16:25
Alguém me sabe dizer se a Box amiko lê 9 cartões miau
kiko
kiko
Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/01/2018

AMIKO MNI HD  265 Adquirida em loja necessita algum Firware para funcionar em CCCam? Empty Re: AMIKO MNI HD 265 Adquirida em loja necessita algum Firware para funcionar em CCCam?

Sex 28 Out 2022 - 16:37
Tantos card AMIKO MNI HD  265 Adquirida em loja necessita algum Firware para funcionar em CCCam? 1f474 AMIKO MNI HD  265 Adquirida em loja necessita algum Firware para funcionar em CCCam? 1f609
Jorge21
Jorge21
Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/10/2022

AMIKO MNI HD  265 Adquirida em loja necessita algum Firware para funcionar em CCCam? Empty Re: AMIKO MNI HD 265 Adquirida em loja necessita algum Firware para funcionar em CCCam?

Sex 28 Out 2022 - 16:40
Enganei me ahahah, é só 1
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

AMIKO MNI HD  265 Adquirida em loja necessita algum Firware para funcionar em CCCam? Empty Re: AMIKO MNI HD 265 Adquirida em loja necessita algum Firware para funcionar em CCCam?

Sex 28 Out 2022 - 17:15
Jorge21 escreveu:Alguém me sabe dizer se a Box amiko lê 9 cartões miau
Sim... até mais.... devidamente configurada lê cartões infinitos.
1 de cada vez.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos