TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
astradt180
astradt180
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2018

não estou conseguindo fazer rodar painel 2.8 em ubuntu 16 Empty não estou conseguindo fazer rodar painel 2.8 em ubuntu 16

Sáb 26 Set 2020 - 17:06
tenho um painel instalado em uma vps ubuntu 14 , e estou tentando trocar de maquina, mais muitas empresas não estão trabalhando com ubuntu 14. somente 16 pra cima, tento fazer instalação até instala tudo certo faço ligação com csp adciono usuário até funciona ,mais na hora de criar revenda não cria fica carregando e não vai! alguém pra compartilhar o que tem que fazer para rodar 100% sem esse bug ? dês de já agradeço..
avatar
Convidado
Convidado

não estou conseguindo fazer rodar painel 2.8 em ubuntu 16 Empty Re: não estou conseguindo fazer rodar painel 2.8 em ubuntu 16

Sáb 26 Set 2020 - 17:35
astradt180 escreveu:tenho um painel instalado em uma vps ubuntu 14 , e estou tentando trocar de maquina, mais muitas empresas não estão trabalhando com ubuntu 14. somente 16 pra cima, tento fazer instalação até instala tudo certo faço ligação com csp adciono usuário até funciona ,mais na hora de criar revenda não cria fica carregando e não vai! alguém pra compartilhar o que tem que fazer para rodar 100% sem esse bug ? dês de já agradeço..

Revenda? Mais um que anda a pedir ajudas e trocas para depois andar a vender, lol! lol!
astradt180
astradt180
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2018

não estou conseguindo fazer rodar painel 2.8 em ubuntu 16 Empty Re: não estou conseguindo fazer rodar painel 2.8 em ubuntu 16

Sáb 26 Set 2020 - 20:07
Não meu amigo não trabalho vendendo arquivos e nem tenho interesse em revender ! Seria pra meu uso mesmo..
avatar
Convidado
Convidado

não estou conseguindo fazer rodar painel 2.8 em ubuntu 16 Empty Re: não estou conseguindo fazer rodar painel 2.8 em ubuntu 16

Dom 27 Set 2020 - 10:17
astradt180 escreveu:Não meu amigo não trabalho vendendo arquivos e nem tenho interesse em revender ! Seria pra meu uso mesmo..

Lol,Lol,,,Revenda para teu uso? o que é isso? Revenda é andares a vender, que desculpa da treta Smile Smile

faço ligação com csp adciono usuário até funciona ,mais na hora de criar revenda não cria fica carregando e não vai????
marthred
marthred
Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/09/2017

não estou conseguindo fazer rodar painel 2.8 em ubuntu 16 Empty Re: não estou conseguindo fazer rodar painel 2.8 em ubuntu 16

Sex 9 Out 2020 - 17:59
astradt180 escreveu:tenho um painel instalado em uma vps ubuntu 14 , e estou tentando trocar de maquina, mais muitas empresas não estão trabalhando com ubuntu 14. somente 16 pra cima, tento fazer instalação até instala tudo certo faço ligação com csp adciono usuário até funciona ,mais na hora de criar revenda não cria fica carregando e não vai! alguém pra compartilhar o que tem que fazer para rodar 100% sem esse bug ? dês de já agradeço..

então a unica maneira que encontrei e adicionar o usuário normal e passar ele para revenda.
DiegoBFR
DiegoBFR
Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/03/2018

não estou conseguindo fazer rodar painel 2.8 em ubuntu 16 Empty Re: não estou conseguindo fazer rodar painel 2.8 em ubuntu 16

Seg 12 Out 2020 - 19:58
Tinha no 14, 16, 18 e hoje passei para o Ubuntu 20.04 e nunca tive esse problema não

fabiode e Vassily Fortes gostam desta mensagem

revollts
revollts
Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/05/2018

não estou conseguindo fazer rodar painel 2.8 em ubuntu 16 Empty Re: não estou conseguindo fazer rodar painel 2.8 em ubuntu 16

Sex 16 Out 2020 - 16:31
astradt180 escreveu:tenho um painel instalado em uma vps ubuntu 14 , e estou tentando trocar de maquina, mais muitas empresas não estão trabalhando com ubuntu 14. somente 16 pra cima, tento fazer instalação até instala tudo certo faço ligação com csp adciono usuário até funciona ,mais na hora de criar revenda não cria fica carregando e não vai! alguém pra compartilhar o que tem que fazer para rodar 100% sem esse bug ? dês de já agradeço..

O único  jeito e atualizar o script php do painel para versão nova do php, pq o php usada nas novas versões do Ubuntu e mais novo, ou vc pode tentar instalar a versão antiga do php manualmente, ou vc simplesmente cria um teste e transforma ele em revenda
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos