TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
tinoco
tinoco
Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/08/2017

vps  Hetzner  Empty vps Hetzner

Dom 1 Nov 2020 - 17:39
boa tarde pessoal tem uma vps na Hetzner que me pode ajudar tenho instalado o debian na vps da Hetzner pretendia voltar a formatar tudo de novo e instalar o debian de novo já estive na pagina da Hetzner não sei fazer obrigada.
Dxmar
Dxmar
Administrador
Administrador
Mensagens : 264
Data de inscrição : 16/08/2017
http://tugacs.com

vps  Hetzner  Empty Re: vps Hetzner

Dom 1 Nov 2020 - 23:36
Olá. Não tens acesso ao painel de controlo da tua VPS? Se sim, certamente lá terá algum botão de "reinstall" para formatares a tua VPS.

_________________
"Your time is limited, so don't waste it living someone else's life" - Steve Jobs
tinoco
tinoco
Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/08/2017

vps  Hetzner  Empty Re: vps Hetzner

Seg 2 Nov 2020 - 17:03
olá no sitio a onde tem os vários sistemas operativos para montar diz isto obrigada

ISO IMAGES
Mounting an ISO Image will attach it to the virtual drive in your server.
Rebooting your server while a ISO image is mounted will cause it to boot from the image. After rebooting the server you can access our web console to complete the installation. Some images may require you to press a key in the console during boot, otherwise the server will boot from disk again.
Dxmar
Dxmar
Administrador
Administrador
Mensagens : 264
Data de inscrição : 16/08/2017
http://tugacs.com

vps  Hetzner  Empty Re: vps Hetzner

Sex 6 Nov 2020 - 2:50
Nunca vi VPS a utilizar imagens ISO. Mas se for o teu caso, podes estar com a ISO do Debian e a máquina a dar o boot por ela.

Mas lá está, com o botão de reinstall, em teoria zeras o servidor todo, incluindo qualquer ISO que tenhas lá.

_________________
"Your time is limited, so don't waste it living someone else's life" - Steve Jobs
tinoco
tinoco
Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/08/2017

vps  Hetzner  Empty Re: vps Hetzner

Sex 6 Nov 2020 - 12:13
o que acho estranho a onde estão estas o que aqui colocai tem por debaixo todos iso com os sistemas operativos e á frente de cada um tem Mounting não tem nada de botão reinstall o que mais complicado é para min por isso pedi ajuda mas muito obrigado amigo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos