TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
Ratoeira
Ratoeira
Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2020

Bloquiar varias ligaçoes Empty Bloquiar varias ligaçoes

Sáb 30 Jan 2021 - 14:37
Olà a todos como bloquiar varias ligaçoes os Multics da troca que eu fis com outra pessoa obrigado a todos
avatar
Convidado
Convidado

Bloquiar varias ligaçoes Empty Re: Bloquiar varias ligaçoes

Dom 31 Jan 2021 - 10:08
Se é troca, não podes bloquear. Para isso não se pedem trocas. Quem trocou, vai ver que não estás a dar nada e bloqueia. Pedem trocas sem quererem dar ? Poupem-me
Ratoeira
Ratoeira
Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2020

Bloquiar varias ligaçoes Empty Re: Bloquiar varias ligaçoes

Dom 31 Jan 2021 - 11:50
Obrigado pela resposta amigo Gaio mas talves me explicasse mal nao é essa a minha ideia.
de reçeber e nao dar nao longe disso fasso a troca  com todo gosto.
O que eu gostaria de saber é o seguinte, fasso a troca com uma determinada pessoa e essa pessoa vai por a line que eu troquei com ele ém varios sitios 
coisa que eu nao fasso uma troca é simplesmete para aquele server e mais nada depois se quer outra troca para outro server à que pedir é so isso 
obrigado e bom domingo.
avatar
Convidado
Convidado

Bloquiar varias ligaçoes Empty Re: Bloquiar varias ligaçoes

Dom 31 Jan 2021 - 16:42
É um risco. Tens que andar sempre em cima. Eu não gosto disso.
avatar
jafosses
Mensagens : 61
Data de inscrição : 21/10/2017
Localização : Norte

Bloquiar varias ligaçoes Empty Re: Bloquiar varias ligaçoes

Dom 31 Jan 2021 - 17:15
Boas mete a versao multics hb 32 ativas failban no cccam ou em newcamd e pronto ,essa troca  e so para aquele ip ,caso queira se armar em esperto esse peer e bloqueado pelo failban ...isto e uma ideia claro
Ratoeira
Ratoeira
Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2020

Bloquiar varias ligaçoes Empty Re: Bloquiar varias ligaçoes

Dom 31 Jan 2021 - 17:29
Muito obrigado agradeço todas estas dicas pois eu sei que à muitas trocas que fasemos que nao sao as mais adequadas e eu tenho tido muitos problemas com isto, muito obrigado a todos vou tentar faser isso boa semana para todos 73/51
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos