TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
panxo
panxo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2018

VPS ONLINE.NET caches Off Empty VPS ONLINE.NET caches Off

Qui 18 Mar 2021 - 8:04
Bom dia, 
Precisava de ajuda numa situação que já estou farto de tentar resolver e não consigo, passo a explicar.
Tenho uma VPS na online.net com debian 7, e adquiri um segundo ip para a máquina, ou seja tenho um ip primário e um secundário. Fiz a ativaçao do segundo ip atraves do comando ifconfig [nic]:0 [IP-Address] netmask [mask] up e ficou a pingara te aqui tudo bem.
Estes dias precisei de alterar do primário para o secundário e fui a conta dns e alterei o meu dns para o ip secundário e esteve a trabalhar o multics sem qualquer problema.
Depois precisei de repor novamente para o ip primário e aqui é que começam os problemas, voltei a conta dns e alterei para o ip primário, acontece que apartir de agora com o ip primãrio só tenho não mais de 25 caches ligadas e quando passo para o secundário ligam se uma media de 70 na qual antes disto tinha sempre muitas mais conectadas.
Abri o putty e dei os seguintes comandos
ifconfig eth0:0 [IP-Address primário] netmask [mask] up
ifconfig eth0:1 [IP-Address secundário] netmask [mask] up

mas aparentemente quando faço esses comandos o primario deixa de funcionar e so tenho acesso pelo secundario. Há aqui algo a bater mal não sei se são os comandos enfim, precisava de ajuda nesse sentido

Obrigado
manulo
manulo
Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2020

VPS ONLINE.NET caches Off Empty Re: VPS ONLINE.NET caches Off

Qui 18 Mar 2021 - 11:47
A replicaçao de um dns pode levar ate 24h a ficar 100% concluida
panxo
panxo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2018

VPS ONLINE.NET caches Off Empty Re: VPS ONLINE.NET caches Off

Qui 18 Mar 2021 - 13:44
manulo escreveu:A replicaçao de um dns pode levar ate 24h a ficar 100% concluida

Obrigado mas ja passaram muitas mais de 24h e ta igual
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos