TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
danyiptv
danyiptv
Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2019

Ajuda com este problema Empty Ajuda com este problema

Dom 25 Abr 2021 - 23:40
Boa tarde Malta,
Sou o Danyiptv e estou por cá só mesmo para ter alguma coisa para mim e para a minha família .
Tenho algumas box satélite e iptv também o problema é que ultimamente tem me dado bastantes problemas no que diz respeito a bloquear principalmente noz dias de futebol e depois arranca de novo. 
Alguém me pode dar uma ajuda para este problema ? 
Desde já agradeço

Tng_rui gosta desta mensagem

Dxmar
Dxmar
Administrador
Administrador
Mensagens : 264
Data de inscrição : 16/08/2017
http://tugacs.com

Ajuda com este problema Empty Re: Ajuda com este problema

Qui 10 Mar 2022 - 12:57
Para IPTV consegues resolver com uma VPN para o estrangeiro. Isto se o problema estiver entre ti e o servidor IPTV.

_________________
"Your time is limited, so don't waste it living someone else's life" - Steve Jobs
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Ajuda com este problema Empty Re: Ajuda com este problema

Qui 10 Mar 2022 - 13:05
O IPTV é muito normal na maior parte dos serviços que só usam um servidor para ficar barato. Mas acaba por ficar caro se tiver que usar VPN.
O proprietário do serviço resolve isso, caso esteja à vontade com o que está a vender. Só que muitos não sabem como. A solução passa por passar os users que estão com bloqueio, para outro servidor. Agora é preciso investimento para que na hora se resolva e ninguém se apercebam.
Normalmente a VPN resolve. Mas não uso para nada.

Dxmar gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos