TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
VermARC
VermARC
Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2021

Dúvidas de em iniciante Empty Dúvidas de em iniciante

Ter 12 Out 2021 - 14:53
Olá a todos. Vivo em Cabo Verde há muitos anos e por aqui vè-se televisão com linhas compradas no Aliexpress. O problema é que param constantemente e assim fica difícil ver os jogos. À procura de uma solução encontrei este fórum e já tenho uma ideia de como o todo o processo funciona.
Por haver muita informação por aí fico um pouco confuso sobre os próximos passos a serem dados, com isso, gostaria de contar com a vossa ajuda no seguinte:

  • Qual carta devo adquirir?
  • Um carta com todos os canais (incluindo SportTv, Eleven e BTV) saí por quanto?


  • Mantendo todas as pessoas conectadas em Hop1, com quantas consigo partilhar o meu carta?
  • Qual a box com melhor custo benefício para usar como servidor?
avatar
Convidado
Convidado

Dúvidas de em iniciante Empty Re: Dúvidas de em iniciante

Ter 12 Out 2021 - 18:09
amigo vc monta um MCS e faz trocas ai com a malta

tem muitos ECM na net

carta pode comprar sim  da miau para não ter de pagar para ler os dados do carta e boxe

boxe sempre E2

paragem e normal com essas line do aliexpress
VermARC
VermARC
Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2021

Dúvidas de em iniciante Empty Re: Dúvidas de em iniciante

Ter 12 Out 2021 - 21:55
Muito obrigado pela resposta. E quanto ao número de pessoas, sabe com quantas posso partilhar sem que fique constantemente a parar?
avatar
Convidado
Convidado

Dúvidas de em iniciante Empty Re: Dúvidas de em iniciante

Qua 13 Out 2021 - 15:16
Não vás pela conversa desse indivíduo porque partilhas de partilhas acaba por ser como uma fonte de água. Acaba por secar. Mas pelos vistos é assim que ele ganha dinheiro extra 
Compras uma assinatura , sacas os dados, e numa box, melhor que seja Enigma2 original, não clones, partilhas o teu carta.
Máximo 50 Amigos, senão podes queimar o carta caso não configures bem o servidor.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos