TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
GenesisInfinity
GenesisInfinity
Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2021

Escolhendo uma box que atenda aos meus requisitos  Empty Escolhendo uma box que atenda aos meus requisitos

Qui 4 Nov 2021 - 21:01
peço a vossa contribuição e sabedoria na escolha de uma box que atenda aos meus requisitos:

Requisitos: 

  • Canal não falhe. 

  • Baixo consumo de banda larga. 

  • Seja adequado para muitos canais premium + (filmes e séries VOD).

  • Resolução Full HD ou 4k.

  • Possibilidade de inicialização dupla. 


Outra informação relevante: 


  • Não tenho fibra. 
  • Tenho televisão por satélite. 
  • Local de estabelecimento Europa (Portugal). 
  • Preço disposto a gastar entre 100/160 euros. 
  • Se tiverem alguma sugestão de algum serviço de canais + filmes VOD e Séries com servidores na Europa (perto de Portugal) serei todos ouvidos.


Acredito que o que melhor se encaixa nessas especificações é o método cs e não IPTV. (especialmente na internet)
Caixa tipo Enigma2 (servidor), para personalização e configuração livremente sem restrições do desenvolvedor da box. (ex: Dreambox e Z Box)

Existem vários tipos de emulador de compartilhamento de cartões, mas o mais simples de configurar acredito que sejam CCcam para iniciante  e o OSCam de nível intermediário.

Estou a pensar em configurar o OSCam com OpenVPN porque no meu ver da menos problemas de travagem da imagem.

Não tenho a certeza se a minha intuição está certa ou não, mas noz outros simuladores, não existe aquele que seja o mais viável, mas sim o que melhor se adapta ao utilizador em termos de problemas / configuração no servidor.

Não sei se vocês tem alguma sugestão a respeito dos simuladores transcritos abaixo ou se quer me explicar algo sobre a viabilidade / usabilidade, mas fica ao vosso critério.

CCcam
Gbox
OSCam
Camd3
CSP (CardServerProxy)
Dreamcamd
EvoCamd
Hipercam
IncubusCamd
Mbox
MGcamd
MpCS
MultiCS
Ncam
Newcamd
NewCS
Radegast
RQcamd
Sbox
Fraude
VizCam
WiCard 


Eu tive a analisar vários modelos de caixa incluindo Octagon, Vuplus, Zgemm e acredito que os modelos que melhor se adaptam às minhas especificações são da marca Anadol mas mesmo assim estou indeciso entre três modelos: 

Gigablue UHD Trio 4K 

Receptor Sat Anadol ECO V2 (versão 2) 4K UHD E2 Linux 

Qviart DUAL 4K UHD LINUX Enigma 2
 

Eu sei que o GigaBlue UHD UE 4K é muito bom, mas vou optar por um modelo mais barato já que também tenho de levar em consideração os plug-ins, imagens suportadas, hardware / desempenho etc ... 
Dxmar
Dxmar
Administrador
Administrador
Mensagens : 264
Data de inscrição : 16/08/2017
http://tugacs.com

Escolhendo uma box que atenda aos meus requisitos  Empty Re: Escolhendo uma box que atenda aos meus requisitos

Sex 11 Mar 2022 - 12:13
Olá.

Quanto a canal não falhar, isso depende do adubo que lhe deres e das tuas configs, não é critério na escolha de box.

Tudo o que é CS é consumo muito baixo, especialmente se for só para tu veres. Estamos a falar de meros Megabytes por dia, ou nem isso.

Aconselho a escolher Enigma2 pois assim podes configurar mesmo tudo o que quiseres e instalar tudo o que quiseres, não ficando preso a um SO tipo o das Amiko.

Dentro que pedes eu aconselhava uma Octagon 4K Enigma2, para o preço são realmente muito boas. Instalas a Oscam e OpenVPN muito facilmente, também.

Dos "simuladores" que referiste, e se gostares de estudar e perceber mais, avança para Oscam.

A Gigablue que referiste também é muito boa.

_________________
"Your time is limited, so don't waste it living someone else's life" - Steve Jobs
pereira69
pereira69
Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/12/2018

Escolhendo uma box que atenda aos meus requisitos  Empty Re: Escolhendo uma box que atenda aos meus requisitos

Sex 11 Mar 2022 - 12:28
Octagon SF8008 4K sem duvida.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos