TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
Esteves
Esteves
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/02/2018

Ajuda, VU Zero Rev 2 Firmware , errado. Empty Ajuda, VU Zero Rev 2 Firmware , errado.

Sáb 6 Nov 2021 - 18:52
O que se pode fazer quando entra um Firmware errado na VU Zero Rev 2 ??? 

Agora a box , quando liga acende o led e pisca umas 3 x e depois fica fixo , e nada na TV. 

Alguma ajuda será bem vinda. 
Obg.
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda, VU Zero Rev 2 Firmware , errado. Empty Re: Ajuda, VU Zero Rev 2 Firmware , errado.

Sáb 6 Nov 2021 - 20:27
Essa vu+zero rev.2 não leva a imagem da vu+zero normal, agora é tentar meter a imagem certa para ela e rezar.
Esteves
Esteves
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/02/2018

Ajuda, VU Zero Rev 2 Firmware , errado. Empty Re: Ajuda, VU Zero Rev 2 Firmware , errado.

Sáb 6 Nov 2021 - 20:34
É isso que eu estou a tentar fazer, mas acho que ainda não encontrei a imagem certa .
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda, VU Zero Rev 2 Firmware , errado. Empty Re: Ajuda, VU Zero Rev 2 Firmware , errado.

Sáb 6 Nov 2021 - 20:48
Esteves escreveu:É isso que eu estou a tentar fazer, mas acho que ainda não encontrei a imagem certa .
https://mega.nz/#!ilA1wIbJ!Rq8ojDlzERSo0GGWgEYfuCvoEAMPSO-QqbmqMefdzSU


VU Plus
Esteves
Esteves
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/02/2018

Ajuda, VU Zero Rev 2 Firmware , errado. Empty Re: Ajuda, VU Zero Rev 2 Firmware , errado.

Sáb 6 Nov 2021 - 22:08
amiko33 escreveu:
Esteves escreveu:É isso que eu estou a tentar fazer, mas acho que ainda não encontrei a imagem certa .
https://mega.nz/#!ilA1wIbJ!Rq8ojDlzERSo0GGWgEYfuCvoEAMPSO-QqbmqMefdzSU


VU Plus

Tentei com o VU Plus e nada  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Fogo isto não está nada fácil, já fiz uma pesquisa no google e vi muitos com o mesmo problema.

A copia que meti foi de uma igual, a diferença é que de onde veio a copia já tem para ai um ano ou mais, e esta é nova recebi ontem . pelo que li nunca se pode meter uma imagem inferior.

Em outras box quando se metia uma imagem mal, algumas tinham uma ferramenta para repor o firmware  original, mas para esta não estou a encontrar nada de jeito .  
Esteves
Esteves
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/02/2018

Ajuda, VU Zero Rev 2 Firmware , errado. Empty Re: Ajuda, VU Zero Rev 2 Firmware , errado.

Ter 9 Nov 2021 - 16:17
Continua morta ....

Já testei varias pens, vários firmwares, e nada.

Ela liga, dá 3 piscadelas a seguir fica o led fixo e não sai disto, até a porta de rede acende os leds , será que o fabricante recebe como garantia...... depois de levar o firmware, eu meti um firmware que que em outras rev2 funcionou , só esta não quis funcionar Sad
jaslen
jaslen
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/04/2018

Ajuda, VU Zero Rev 2 Firmware , errado. Empty Re: Ajuda, VU Zero Rev 2 Firmware , errado.

Qua 10 Nov 2021 - 16:55
se for o que estou a pensar tens que atualizar o bootloader.

formata uma pen de 4gb em fat32 e poe isto  na raiz da pen.

desligas a box no botão atras e metes a pen como se fosses mudar de imagem e2.

em principio deve ficar logo a dar imagem.

se realmente este processo resolver o teu problema, sempre que mudares de imagem e2 e acontecer o mesmo (sem imagem) tens que fazer o processo de novo de atualização do bootloader.

espero ter ajudado

dreemedia gosta desta mensagem

Esteves
Esteves
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/02/2018

Ajuda, VU Zero Rev 2 Firmware , errado. Empty Re: Ajuda, VU Zero Rev 2 Firmware , errado.

Qua 10 Nov 2021 - 18:37
@jaslen , também já tinha testado essa forma, talvez seja o bootloader, mas esse cfe v1.04 pode não dar para esta versão, em tempos vi que esse funcionava mas era na primeira versão, esta é a rev2.

Pelo que já li pela net fora, há muitas com o mesmo problema. 

Vou tentar mais umas imagens... se não der nada, vou ter de a devolver.

Ainda fiquei na duvida que fosse das 4 pen, que tenho, comprei uma nova da Kingston e nada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos