TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
Iamkiller
Iamkiller
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/09/2017

Card oem box Samsung  Empty Card oem box Samsung

Ter 10 maio 2022 - 20:46
Boas.
Desde já peço desculpa se por acaso já existe algo do género postado antes, pesquisei, tem muito assusto relacionado mas respostas diretas para bom entendedor (ate posso ser eu o mau entendedor) não encontrei.

Gostava de saber se já existe maneira de ler os dados de pareamento da box Samsung, se sim, alguém que me possoa dar o contacto da pessoa ou que entre em contacto comigo se não se importar. Ou até mesmo explicar como fazer(e era  Razz Very Happy). 
Aproveito também para perguntar quais as box que são possíveis ler os dados uma vez que existem várias box.

Vamos ver onde anda o sharing..  Cool
corola
corola
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2018

Card oem box Samsung  Empty Re: Card oem box Samsung

Qua 11 maio 2022 - 20:04
neste momento e possível ler os dados de todas as box ,umas com mais facilidade que outras .
Iamkiller
Iamkiller
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/09/2017

Card oem box Samsung  Empty Re: Card oem box Samsung

Qua 11 maio 2022 - 20:08
Obrigado pela resposta!
Alguma coisa publica de como se pode chegar ate aos dados? ou sabes me indicar quem o possa fazer? ou alguém do que saiba pode mandar pm sff!
corola
corola
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2018

Card oem box Samsung  Empty Re: Card oem box Samsung

Qua 11 maio 2022 - 20:36
em quase todas e publico , e preciso conhecimentos e ter as ferramentas propias para o efeito ,maquina rebaling programador flash e as calculadora para calcular os dados das flash .
Iamkiller
Iamkiller
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/09/2017

Card oem box Samsung  Empty Re: Card oem box Samsung

Qua 11 maio 2022 - 20:47
..."e as calculadora para calcular os dados das flash" achas que se consegue arranjar isso fácil?
corola
corola
Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/11/2018

Card oem box Samsung  Empty Re: Card oem box Samsung

Qua 11 maio 2022 - 20:59
nao é difícil  .
oottppxx
oottppxx
Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/08/2022

Card oem box Samsung  Empty Re: Card oem box Samsung

Sáb 29 Out 2022 - 21:10
corola escreveu:em quase todas e publico , e preciso conhecimentos e ter as ferramentas propias para o efeito ,maquina rebaling programador flash e as calculadora para calcular os dados das flash .

Não me recordo onde, li uma thread extensa sobre extracção de dados de alguma box em particular em que se comentava que a box não tinha sido aberta.

Comentário teu sobre possibilidade de algumas boxes (usadas em Portugal ou no estrangeiro) terem acesso via JTAG sobre o conector HDMI?

Apenas a nível de curiosidade no que respeita a Portugal, mas com uma possibilidade (muito remota) a nível de boxes usadas fora.

Obrigado!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos