TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paragens Sportv 1

+159
ANGELO21
xgolds
Soldado Tostões
bunnybunny55
tiagofjesus@sapo.pt
pepelegal
Kratos
antoniojoao
incognito
Maik
tessifol
Cccam
nni00288
alfameu
Kingcs
djnata
frita
johnny_jppa
rnmata
hfml85
borbuleta68
cpkgeral
corola
scvianense
pvap
calib30
paocomqueijo
Jorge21
RAELZ
albuquerque
daddydj
desperado1976
passat
Kinato
FOREVER
kiko
incontactavel
peterpan
kiki
porttastic
omar
Ricardo767@protonmail.com
Amc21
fred26
f117black
nuca
foxhd541
darckw16
shipower69
PlaceMoon
darovaz
Triger
gallo
solidao
vitordias
maior
djbertinho84
Anonimos center
ÇQWQ
vascos
Xmailes
cmbsilva74
miguel_ok
Carengel
tyui
c0sm0s
kikas74
zzyxz
danfat
Genius
Qu4k3
Andre
PepeIlegal
atbreu
gorthaur
cacape
vasconcelos
picardo
Maze
jack
199999
skelt
JvNeuman
Leooliveira
lpoes
jardineiro
emmdekoder
boxcabo
nando1965
jmpnm
jabs
alfredo mcqueen
Edision
rdrochari
orionm42
paracelso
MasterChief
cabosat
clandestino
xtream
Paraquedista
silvas
tmsd91
whoami
extazyz
Djabusabi
lpj13
ffilfernandes
7377
Vibore
x.micke
SK8PT
onsitbin
mat2009
bhjr
torocha
alves10
Patafurdio
sub3
Papa_Gaios
puscas
nofire
radikal
samura
jokajoka
sousapt96
jafosses
teltras
Alexander Platchakov
ruikarel
tojo1988
lobo
Fiory
marcoucho
Yosam
beskinhas
Pr0teu
ynoty
hefepeal
danielgpsi
rui20andre
island
moto1966
Rhr
JUVERUI
sergiocosta20
Nelo400
deam4r
Fernandz
genius74
espanhol
djoy
Gaio
dina7
tiagoqpinto
D_Saint
Douro
Álvaro Pinheiro
Joca
163 participantes
Ir para baixo
darovaz
darovaz
Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/12/2019

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 13:32
djbertinho84 escreveu:Sem saber onde ,a quem e quanto será difícil sacar alguma coisa do plástico. E é isso que muitos de nós querem saber pois acredito que irão aparecer muitas cartolinas (desde que não custe um rim a obtenção dos dados milagrosos)
Esquece isso, ninguém vai meter cartolas no multics para mamões. Quem tem cartola agora aproveita.

jack gosta desta mensagem

jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 13:48
Agora, quem tem cartolas, não vai mais arriscar.
Acabou a uva mijona... E ainda bem, pois por causa disso é que chegamos a este ponto.
Até os chinocas faziam negócio. Pouca vergonha!!!
djbertinho84
djbertinho84
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/05/2019

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 15:55
Então se eu quisesse por uma cartolina a rolar não podia ? 
Não há quem obtenha os dados necessários para alguém que queira ter o seu próprio plástico a funcionar??
É para que? Para depois os gulosos que teem cobrarem 4€ por mês como já vi mais que um !!!
Quem tem as coisas a funcionar apenas não quer que mais pessoas teem por causa da gula dos €€€

tyui gosta desta mensagem

vitordias
vitordias
Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/09/2017

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 17:09
entao  claro que podes mandar ler os dados 
preparas entre 500 a 600 paus e depois poes a partilhar e ao fim de algum tempo tens o cartao queimado
darovaz
darovaz
Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/12/2019

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 17:35
vitordias escreveu:entao  claro que podes mandar ler os dados 
preparas entre 500 a 600 paus e depois poes a partilhar e ao fim de algum tempo tens o cartao queimado
Se durar duas semanas já dá para fazer uma festa.
incontactavel
incontactavel
Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 17:49
vitordias escreveu:entao  claro que podes mandar ler os dados 
preparas entre 500 a 600 paus e depois poes a partilhar e ao fim de algum tempo tens o cartao queimado


Não deve ser bem assim porque eu conheço muita gente que continua a ver.
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 18:18
incontactavel escreveu:
vitordias escreveu:entao  claro que podes mandar ler os dados 
preparas entre 500 a 600 paus e depois poes a partilhar e ao fim de algum tempo tens o cartao queimado


Não deve ser bem assim porque eu conheço muita gente que continua a ver.
Os Kartões "queimados" não é por causa de estar a partilhar.
incontactavel
incontactavel
Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 18:43
Como eu li outro dia aqui no forum a culpa é do pinto da costa. Estou quase a acreditar nisso.
vasconcelos
vasconcelos
Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/12/2017

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 18:44
ninguem sabe como, quando e onde !!!
tudo suposições !!!
darovaz
darovaz
Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/12/2019

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 20:03
paracelso escreveu:
incontactavel escreveu:
vitordias escreveu:entao  claro que podes mandar ler os dados 
preparas entre 500 a 600 paus e depois poes a partilhar e ao fim de algum tempo tens o cartao queimado


Não deve ser bem assim porque eu conheço muita gente que continua a ver.
Os Kartões "queimados" não é por causa de estar a partilhar.
Kartões diz tudo
tyui
tyui
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/08/2022

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 20:18
djbertinho84 escreveu:Então se eu quisesse por uma cartolina a rolar não podia ? 
Não há quem obtenha os dados necessários para alguém que queira ter o seu próprio plástico a funcionar??
É para que? Para depois os gulosos que teem cobrarem 4€ por mês como já vi mais que um !!!
Quem tem as coisas a funcionar apenas não quer que mais pessoas teem por causa da gula dos €€€
Os gulosos não cobram apenas 4€/mês amigo já pedem 120/ano e querem a anuidade paga toda duma vez...!
darovaz
darovaz
Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/12/2019

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 20:44
tyui escreveu:
djbertinho84 escreveu:Então se eu quisesse por uma cartolina a rolar não podia ? 
Não há quem obtenha os dados necessários para alguém que queira ter o seu próprio plástico a funcionar??
É para que? Para depois os gulosos que teem cobrarem 4€ por mês como já vi mais que um !!!
Quem tem as coisas a funcionar apenas não quer que mais pessoas teem por causa da gula dos €€€
Os gulosos não cobram apenas 4€/mês amigo já pedem 120/ano e querem a anuidade paga toda duma vez...!
É o que é, queres queres não queres não vês. Deves pensar que o serviço é de graça. Só uma leitura com CWPK custa mais do que o que tugas em 4 anos.
solidao
solidao
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/07/2018

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 21:04
darovaz escreveu:
tyui escreveu:
djbertinho84 escreveu:Então se eu quisesse por uma cartolina a rolar não podia ? 
Não há quem obtenha os dados necessários para alguém que queira ter o seu próprio plástico a funcionar??
É para que? Para depois os gulosos que teem cobrarem 4€ por mês como já vi mais que um !!!
Quem tem as coisas a funcionar apenas não quer que mais pessoas teem por causa da gula dos €€€
Os gulosos não cobram apenas 4€/mês amigo já pedem 120/ano e querem a anuidade paga toda duma vez...!
É o que é, queres queres não queres não vês. Deves pensar que o serviço é de graça. Só uma leitura com CWPK custa mais do que o que tugas em 4 anos.
querem de borla e ainda reclamam do preco.
por quererem mamar, é que chegou onde chegou.
recomendo aderir a tdt

Carengel gosta desta mensagem

djbertinho84 e tyui não gostam desta mensagem

tyui
tyui
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/08/2022

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 21:29
E vêm para aqui estes "piratas infiltrados" atirar areia para a cara das pessoas. Um serviço completo com Pacote Base + Sportv`s + Eleven`s + Benfica TV fica por quanto? certamente 100€/mês chegam e sobram. Não sejam gulosos!

djbertinho84 gosta desta mensagem

gallo
gallo
Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 50
Localização : Minho Litoral.

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 21:43
boas gente boa
não se chateiem por uma coisa tão simples e tão obvia:
nada cai do Céu, ninguém dá nada a ninguém.
so vende e só compra quem quer.
deixem-se disso e ganhem juízo que sois crescidos.
um abraço a Todos.

fcmelga, vitordias, vasconcelos, eumesma e tyui gostam desta mensagem

djbertinho84
djbertinho84
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/05/2019

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 22:24
É a arrogância e prepotência de certos tipos (e está mais a cima belos exemplares)  que faz com que o que  eu disse tenha a sua razão. 
120 por ano sat?? F.. . E não sao gulosos não. Credo que injustiça, nem mal educados e ofensivos. 
Já fui abordado por vários com valores tão disparatados e não são garantia de nada nesta altura. Mas dar 80, 100 ou 120 por cs ??? Nem IPTV custa isso. E não venham com as balelas dsobre o IPTV que não vale a pena pois já sei que só o vosso IPTV ou carta Dourado é que é bom ..
Sim, há quem esteja a vender painel de revendedor cccam por créditos de 4€ por mês quando garanto que encontro bom IPTV a metade desse valor mensal.

tyui gosta desta mensagem

solidao
solidao
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/07/2018

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 22:28
djbertinho84 escreveu:É a arrogância e prepotência de certos tipos (e está mais a cima belos exemplares)  que faz com que o que  eu disse tenha a sua razão. 
120 por ano sat?? F.. . E não sao gulosos não. Credo que injustiça, nem mal educados e ofensivos. 
Já fui abordado por vários com valores tão disparatados e não são garantia de nada nesta altura. Mas dar 80, 100 ou 120 por cs ??? Nem IPTV custa isso. E não venham com as balelas dsobre o IPTV que não vale a pena pois já sei que só o vosso IPTV ou carta Dourado é que é bom ..
Sim, há quem esteja a vender painel de revendedor cccam por créditos de 4€ por mês quando garanto que encontro bom IPTV a metade desse valor mensal.
chorao porque nao ligas pra noz a negociar os precos , so te oferecem precos se procurares isso garantido.

ainda nao cairam na realidade que o cs nao e pra quem quer , mas sim pra quem quer pagar
que idade tens ?? nao m admira nada que ainda vivas do sustento dos adultos.
vasconcelos
vasconcelos
Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/12/2017

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 22:29
djbertinho84 escreveu:É a arrogância e prepotência de certos tipos (e está mais a cima belos exemplares)  que faz com que o que  eu disse tenha a sua razão. 
120 por ano sat?? F.. . E não sao gulosos não. Credo que injustiça, nem mal educados e ofensivos. 
Já fui abordado por vários com valores tão disparatados e não são garantia de nada nesta altura. Mas dar 80, 100 ou 120 por cs ??? Nem IPTV custa isso. E não venham com as balelas dsobre o IPTV que não vale a pena pois já sei que só o vosso IPTV ou carta Dourado é que é bom ..
Sim, há quem esteja a vender painel de revendedor cccam por créditos de 4€ por mês quando garanto que encontro bom IPTV a metade desse valor mensal.
entao se já estás servido e pelos vistos bem servido qual o motivo da tua azia ?
o que procuras aqui?
algo que nao tens ?
ja percebi, querias ser tu a vender e ter mao nisso e agora nao tens porque as nossas cartas estao algures longe de ti e de todos que andaram a mamar estes anos todos ?
procuras explicaçoes e depois dizes que ja tens tudo que precisas e do bom 
a coisa nao bate certo rapaz
vá lá, nao tenhas vergonha, diz o que procuras !!! ganha coragem

Carengel gosta desta mensagem

vitordias
vitordias
Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/09/2017

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 23:13
vasconcelos escreveu:
djbertinho84 escreveu:É a arrogância e prepotência de certos tipos (e está mais a cima belos exemplares)  que faz com que o que  eu disse tenha a sua razão. 
120 por ano sat?? F.. . E não sao gulosos não. Credo que injustiça, nem mal educados e ofensivos. 
Já fui abordado por vários com valores tão disparatados e não são garantia de nada nesta altura. Mas dar 80, 100 ou 120 por cs ??? Nem IPTV custa isso. E não venham com as balelas dsobre o IPTV que não vale a pena pois já sei que só o vosso IPTV ou carta Dourado é que é bom ..
Sim, há quem esteja a vender painel de revendedor cccam por créditos de 4€ por mês quando garanto que encontro bom IPTV a metade desse valor mensal.
entao se já estás servido e pelos vistos bem servido qual o motivo da tua azia ?
o que procuras aqui?
algo que nao tens ?
ja percebi, querias ser tu a vender e ter mao nisso e agora nao tens porque as nossas cartas estao algures longe de ti e de todos que andaram a mamar estes anos todos ?
procuras explicaçoes e depois dizes que ja tens tudo que precisas e do bom 
a coisa nao bate certo rapaz
vá lá, nao tenhas vergonha, diz o que procuras !!! ganha coragem

totalmente de acordo e gostem ou nao gostem  , meus cartoes   , tb vao estar longe , e quem nao tem dedos  nao toca viola é tudo , e quem acha caro vai a noz e faz contrato e depois nao depende de ninguem e paga  o que eles pedem , é tudo
vitordias
vitordias
Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/09/2017

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 23:14
a azia é que tinham tudo e agora nada teem , ja devia ter sido à muito
incontactavel
incontactavel
Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 23:22
Anda toda a gente zangada e isto ainda mal começou . Ainda vai piorar muito mais, aguardem.  Laughing


Última edição por incontactavel em Qua 21 Set 2022 - 11:32, editado 1 vez(es)
vitordias
vitordias
Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/09/2017

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 23:25
sim mas é façil ver quem sao os zangados , aqueles que estao com a corda ao pescoço por venderem o que nao tinham

darovaz e Carengel gostam desta mensagem

vasconcelos
vasconcelos
Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/12/2017

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 23:42
djbertinho84 escreveu:É a arrogância e prepotência de certos tipos (e está mais a cima belos exemplares)  que faz com que o que  eu disse tenha a sua razão. 
120 por ano sat?? F.. . E não sao gulosos não. Credo que injustiça, nem mal educados e ofensivos. 
Já fui abordado por vários com valores tão disparatados e não são garantia de nada nesta altura. Mas dar 80, 100 ou 120 por cs ??? Nem IPTV custa isso. E não venham com as balelas dsobre o IPTV que não vale a pena pois já sei que só o vosso IPTV ou carta Dourado é que é bom ..
Sim, há quem esteja a vender painel de revendedor cccam por créditos de 4€ por mês quando garanto que encontro bom IPTV a metade desse valor mensal.

arranca e nao levantes pó !!!

Xmailes e PlaceMoon gostam desta mensagem

djbertinho84 não gosta desta mensagem

shipower69
shipower69
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/03/2021

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 21 Set 2022 - 17:14
Ora ora boa tarde!
Caí de "paraquedas" neste fórum, ou melhor, já aqui andava há uns tempos mas em modo ghost, mas agora não me contive a comentar o post.
Já ando nestas lides há 16 anos, desde o extinto satevolutions, até ao posterior FISC, dos primórdios Decos que se tinha que ir atualizando as chaves, até às MOSC's em que dava outra estabilidade.
Muito estudo na época (havia tempo para isso), muito material electrónico comprado, e um hobbie engraçado, que era o estudo e o tentar "contornar o sistema", já na altura (como aliás hoje em dia) tenho subscrição oficial do operador.

Com o tempo tudo mudou, menos tempo para estudo, menos paragens por foruns, mas há uma coisa que nunca muda... os egos e arrogância de determinados (falsos) profetas que por aqui andam, e repare-se, outros ainda do tempo da outra senhora com nicks dessa altura, que dá para relembrar o quanto arrogantes eram há 16 anos e....ainda continuam  Twisted Evil
Há malta que nem a idade lhes trouxe juízo, e depois vêm para um fórum da internet fazer figura de parvos, como se estivessem a falar do antídoto da vida eterna, e puxar egos tão egocêntricos como idiotas, querendo fazer passar por parvos (os outros), de que são uns supra sumos do cara...ças.

Para esses idiotas, acalmem a passarinha, isto não deixa de ser um fórum, e seja em que contexto for, (apesar de que 80% dos pseudo gurus que se apregoam não ajudam porque.... TAMBÉM NÃO SABEM Razz Cool), parem ao menos de se armarem em pitas loucas em cima do vosso "pedestal", pois já nem toda a gente papa a vossa pseudo sabedoria.


Sim, há malta que efetivamente sabe e percebe da "poda", mas esses mesmos que sabem, muito raramente publicam em foruns deste teor, ou se o fazem é em ambiente muito restrito.

Portanto para essas prima donas do arauto da sabedoria, ganhem noção porque ela infelizmente não se compra, pois se desse para comprar, alguns podiam bem investir 5 eurinhos, e fora isso, não se armem em "não digo a solução para ninguém..." porque também não a sabem, apesar de serem uns cagões armados aos cucos, mas remetam-se à vossa insignificância, sejam menos arrogantes e mais empáticos para com todos os que por aqui andam, sem egos, sem pedestais, e sem parolices, pois a maioria já tem mais de 40 anos e fica-vos mal esse comportamento que nem o meu filho o tem.

Mais empatia precisa-se.

Douro, fcmelga, xtream, setau88, filipede, srdasluas, Wizard e outros gostam desta mensagem

onsitbin e darovaz não gostam desta mensagem

paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

Paragens Sportv 1  - Página 18 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 21 Set 2022 - 18:41
shipower69 escreveu:Ora ora boa tarde!
Caí de "paraquedas" neste fórum, ou melhor, já aqui andava há uns tempos mas em modo ghost, mas agora não me contive a comentar o post.
Já ando nestas lides há 16 anos, desde o extinto satevolutions, até ao posterior FISC, dos primórdios Decos que se tinha que ir atualizando as chaves, até às MOSC's em que dava outra estabilidade.
Muito estudo na época (havia tempo para isso), muito material electrónico comprado, e um hobbie engraçado, que era o estudo e o tentar "contornar o sistema", já na altura (como aliás hoje em dia) tenho subscrição oficial do operador.

Com o tempo tudo mudou, menos tempo para estudo, menos paragens por foruns, mas há uma coisa que nunca muda... os egos e arrogância de determinados (falsos) profetas que por aqui andam, e repare-se, outros ainda do tempo da outra senhora com nicks dessa altura, que dá para relembrar o quanto arrogantes eram há 16 anos e....ainda continuam  Twisted Evil
Há malta que nem a idade lhes trouxe juízo, e depois vêm para um fórum da internet fazer figura de parvos, como se estivessem a falar do antídoto da vida eterna, e puxar egos tão egocêntricos como idiotas, querendo fazer passar por parvos (os outros), de que são uns supra sumos do cara...ças.

Para esses idiotas, acalmem a passarinha, isto não deixa de ser um fórum, e seja em que contexto for, (apesar de que 80% dos pseudo gurus que se apregoam não ajudam porque.... TAMBÉM NÃO SABEM Razz Cool), parem ao menos de se armarem em pitas loucas em cima do vosso "pedestal", pois já nem toda a gente papa a vossa pseudo sabedoria.


Sim, há malta que efetivamente sabe e percebe da "poda", mas esses mesmos que sabem, muito raramente publicam em foruns deste teor, ou se o fazem é em ambiente muito restrito.

Portanto para essas prima donas do arauto da sabedoria, ganhem noção porque ela infelizmente não se compra, pois se desse para comprar, alguns podiam bem investir 5 eurinhos, e fora isso, não se armem em "não digo a solução para ninguém..." porque também não a sabem, apesar de serem uns cagões armados aos cucos, mas remetam-se à vossa insignificância, sejam menos arrogantes e mais empáticos para com todos os que por aqui andam, sem egos, sem pedestais, e sem parolices, pois a maioria já tem mais de 40 anos e fica-vos mal esse comportamento que nem o meu filho o tem.

Mais empatia precisa-se.

Grande testamento.... mas na realidade não disse nada de novo... falta de empatia ou ego antigo não atualizado? ...
PS: Eu ja ultrapassei as 4 décadas e na verdade ja vou a caminho das 6 décadas.... Bons estudos.

maior e darovaz gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos