- jardineiro
Influencia na Internet na CCCam
Sex 16 Set 2022 - 19:31
Boa tarde,
Tenho pessoas que tal como eu têm CCCAM da mesma pessoa (fornecedor), e dizem que não sentem os ataques quando dos jogos de futebol porque utilizam uma pen com internet de satélite da Vodafone. Isto é verdade ou é sorte?
Tenho pessoas que tal como eu têm CCCAM da mesma pessoa (fornecedor), e dizem que não sentem os ataques quando dos jogos de futebol porque utilizam uma pen com internet de satélite da Vodafone. Isto é verdade ou é sorte?
- island
Re: Influencia na Internet na CCCam
Sex 16 Set 2022 - 20:25
Somos dois a ouvir a mesma
- tyui
Sex 16 Set 2022 - 22:31
Eu conheço uma pessoa que tem internet móvel da Vodafone e quando há futebol a imagem está sempre a parar. Usa o emulador CCcam. Sorte.jardineiro escreveu:Boa tarde,
jardineiro gosta desta mensagem
- MJ
Sex 23 Set 2022 - 17:53
Muda de padaria
curas73 gosta desta mensagem
- jack
Sáb 24 Set 2022 - 0:48
O problema só se pode resolver com servidor com card local e real.
Há poucos e os que há são bem mais caros do que até aqui... Mas há aqui muita gente que ainda não se convenceu!!!
De resto, escusam de inventar, pois nada resolve o assunto em questão.
Há poucos e os que há são bem mais caros do que até aqui... Mas há aqui muita gente que ainda não se convenceu!!!
De resto, escusam de inventar, pois nada resolve o assunto em questão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos