TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
skelt
skelt
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/08/2021

carta original Empty carta original

Dom 25 Jun 2023 - 9:07
Malta, é possível usar o carta original de uma box sat Noz num a box zgemma 9.2 numa outra casa q tenho para não andar a transportar a box da noz de uma casa para a outra assim levava  apenas o carta...
tojo1988
tojo1988
Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/12/2017

carta original Empty Re: carta original

Dom 25 Jun 2023 - 10:53
skelt escreveu:Malta, é possível usar o carta original de uma box sat Noz num a box zgemma 9.2 numa outra casa q tenho para não andar a transportar a box da noz de uma casa para a outra assim levava  apenas o carta...
Não é possivel. O carta é indissociável da box original. Existe forma, mas aí já vamos raspar a ilegalidade.
skelt
skelt
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/08/2021

carta original Empty Re: carta original

Dom 25 Jun 2023 - 10:56
tojo1988 escreveu:
skelt escreveu:Malta, é possível usar o carta original de uma box sat Noz num a box zgemma 9.2 numa outra casa q tenho para não andar a transportar a box da noz de uma casa para a outra assim levava  apenas o carta...
Não é possivel. O carta é indissociável da box original. Existe forma, mas aí já vamos raspar a ilegalidade.

E raspando a ilegalidade podes me dar umas dicas
bolly
bolly
Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/08/2019
Idade : 47
Localização : Paris

carta original Empty Re: carta original

Qui 13 Jul 2023 - 21:55
skelt escreveu:
tojo1988 escreveu:
skelt escreveu:Malta, é possível usar o carta original de uma box sat Noz num a box zgemma 9.2 numa outra casa q tenho para não andar a transportar a box da noz de uma casa para a outra assim levava  apenas o carta...
Não é possivel. O carta é indissociável da box original. Existe forma, mas aí já vamos raspar a ilegalidade.

E raspando a ilegalidade podes me dar umas dicas
Boas,
conseguiste raspando a ilegalidade ?
Abraços
albuquerque
albuquerque
Mensagens : 137
Data de inscrição : 13/04/2022

carta original Empty Re: carta original

Qui 13 Jul 2023 - 23:26
Tens mesmo pagar para k magia aconteça. milagres em FAtima

jack e Qu4k3 gostam desta mensagem

ruimoreira24
ruimoreira24
Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2020

carta original Empty Re: carta original

Sex 14 Jul 2023 - 7:08
O Pa nao sejam maus para o nosso amigo , estamos aqui para ajudar , amigo da sim tem que mandar alguem que saiba sacar os dados da tua box e dps e so por os dados no emulador e ficas a ver pelo o cartao, dps podes fazer o que quiseres partilhar o algo

Qu4k3 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos