TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

atenção com vicam

+6
bitoke
nafta66
nansediz
Souleater666
windows7
djksage
10 participantes
Ir para baixo
djksage
djksage
Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/09/2017

atenção com vicam Empty atenção com vicam

Ter 4 Jun 2024 - 12:46
Olá pessoal,
 
Vou postar isso como prevenção para quem quer/está pensando em mudar para vicam, tudo não e perfeito, fica aqui minha opinião/feedback.
 
Queria contar um pouco da STORY-TIME, mas ficou muito longo, vou ser o mais curto possível:
Tive vários problemas com o vicam até fiz um script para reiniciar o vicam quando ele parava porque às vezes acontecia várias vezes por dia!
e cada vez o problema era segundo o nosso amigo: minhas configurações (que ele mesmo fez graças ao anydesk), que meu PC não é eficiente o suficiente (i5 gen11 16Gb de ram), é por causa do ubuntu desktop você precisa da versão server, ou você precisa de um debian server, você não pode enviar seu cache para multiCS, não mais que 40 clientes MAX (mesmo com o cache), o smargo, ...
 
em nenhum momento ele se questionou para dizer "ele tem muitos problemas, pode ser por algo que fiz de errado" e me mandar uma nova compilação. Não, segundo ele o vicam é perfeito e funciona perfeitamente...
 
chegou o momento que pedi para ele abrir um segundo carta para mim, mas eu queria pagar para ter TODOS os DADOS desse carta + pagar para ter todos os dados do primeiro carta e usar oscam e aí ele recusou Neutral , essas próprias palavras : “não é assim que funciona meus amigos”
então de boa fé fiz a ele uma proposta simples: configure-me vicam conforme necessário, se por uma semana não tenho bugs nenhum então dou-te o segundo carta para recuperar os dados
essa resposta: "não a propostas, sou eu quem decide como funciona..."
 
pergunta, por que recusar  
  1ª possibilidade: ele faz o trabalho, eu pago-lhe entre 500€ e 800€ pelos dados dos 2 cartões e uso oscam e ele ganha €€€
  2ª possibilidade: encontro alguém que me leia o segundo carta pago 600€ e uso oscam e o nosso amigo não receberá nada
 
Cabe a vocês de tirar suas próprias conclusão, minha conclusão é que ele não tem o par CWPK+NUID do meu carta mas apenas um par que ele codifica no vicam e todos usam o mesmo.
Para os utilizadores de vicam, vocês podem compartilhar os últimos 4 dígitos da sua SLOT KEY? o meu "431A" talvez seja o mesmo atenção com vicam 1f602 
 
 
por que forçar alguém a usar vicam quando hoje existem soluções com oscam?
por que usar a app signal e excluir todas as mensagens depois de 8h e perder todo o histórico de conversas?
por que criptar dados no vicam? porque se tens 2 cartas da miau então 2 vicam...
 
resumindo, há muitas coisas estranhas com o vicam e tenho algumas capturas para demonstrar isso:
 
Tenho +/- 75 utilizadores, mas mais de 20 só se conectam muito raramente ou nunca (amigos próximos, família, box pessoal, etc.)
No entanto, aconteceu várias vezes que os números de clientes apresentado não correspondia em nada ao números dos meus utilizadores...

atenção com vicam Screen14
atenção com vicam Screen13
atenção com vicam Screen12

Encontrei outro testemunho em outro fórum que alerta contra o vicam, ele fala de backdoors, eu não tenho as habilidades necessárias para demonstrar esses backdoors para vocês, então, neste ponto, não discutirei
https://avensat.com/threads/vicam-backdoor.102677/

ruimoreira24, Pansl2022, radikal e windows7 gostam desta mensagem

nando1965 não gosta desta mensagem

windows7
windows7
Mensagens : 150
Data de inscrição : 15/06/2023

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Ter 4 Jun 2024 - 13:00
boas

éssa situacao ja venho a alertar a muito tempo
no desespero e falta de conhecimento , o pessoal acaba por pagar.

tudo isso se reflete em alguns topicos de "amigos  do autor vicam"  que beneficiam com o cache recebido
nao critico quem paga nem critico quem vende.

ate vou me divertindo com algum comentarios

obrigado pela tua colaboracao . axo que serve de exemplo pra muitos

TeamVortex, ruimoreira24, bitoke e atbreu gostam desta mensagem

Souleater666
Souleater666
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/02/2024
Localização : Inferno

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Ter 4 Jun 2024 - 13:07
Lol, és payserver e ainda te queixas.

Só falta mesmo fazeres queixa à PJ.


PS: Recomendo-te que estudes um pouco mais o "oscam", eu pessoalmente nas tuas pics não vejo nenhuma anomalia.
djksage
djksage
Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/09/2017

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Ter 4 Jun 2024 - 13:23
Souleater666 escreveu:Lol, és payserver e ainda te queixas.

Só falta mesmo fazeres queixa à PJ.


PS: Recomendo-te que estudes um pouco mais o "oscam", eu pessoalmente nas tuas pics não vejo nenhuma anomalia.
não sejamos hipócritas por favor, quem aqui paga 500€ ou mais para abrir uma carta só para poder colocar o carta na sua BOX e partilhar com 2 amigos? deve aver mais nao muitos  Laughing
ainda +/- 50 utilizadores ativos, devo ser um dos maiores da Europa Laughing Laughing Laughing

e onde você viu que eu me queixo? Estou apenas dando meu feedback, atualmente estou agora com oscam e tudo funciona perfeitamente, sem bugs, normale  Very Happy

clientes 0/222
clientes 0/739
clientes 0/XXX

normalmente deves ser 0/72...
nansediz
nansediz
Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/10/2017

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Ter 4 Jun 2024 - 16:21
Boas,
Eu conheço um amigo que também pagou esses ditos seiscentos em oscam e ficou a arder!!
Esse mesmo amigo também enviou uma box para um fulano qualquer onde lhe apanhou a massa...mas ao menos devolveu-lhe a box!
Tenho e conheço quem tenha e rola nas horas!!
Se eu chegar a ter que dizer, apenas digo isto...ninguém me obrigou!
Não sou advogado de defesa de ninguém mas já chateia falar mal do VICAM...só pode ser dor de cotovelo.

1 abraço nansediz

espanhol, nando1965 e calcitrim_turnips gostam desta mensagem

milhafre não gosta desta mensagem

nafta66
nafta66
Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/11/2023

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Ter 4 Jun 2024 - 16:59
djksage escreveu:
Souleater666 escreveu:Lol, és payserver e ainda te queixas.

Só falta mesmo fazeres queixa à PJ.


PS: Recomendo-te que estudes um pouco mais o "oscam", eu pessoalmente nas tuas pics não vejo nenhuma anomalia.
não sejamos hipócritas por favor, quem aqui paga 500€ ou mais para abrir uma carta só para poder colocar o carta na sua BOX e partilhar com 2 amigos? deve aver mais nao muitos  Laughing
ainda +/- 50 utilizadores ativos, devo ser um dos maiores da Europa Laughing Laughing Laughing

e onde você viu que eu me queixo? Estou apenas dando meu feedback, atualmente estou agora com oscam e tudo funciona perfeitamente, sem bugs, normale  Very Happy






clientes 0/222
clientes 0/739
clientes 0/XXX

normalmente deves ser 0/72...






































atenção com vicam 6s12s9Q






















 atenção com vicam 1f602  atenção com vicam 1f602  atenção com vicam 1f602  atenção com vicam 1f602  atenção com vicam 1f602  atenção com vicam 1f602  atenção com vicam 1f602  atenção com vicam 1f602  atenção com vicam 1f602  atenção com vicam 1f602  atenção com vicam 1f602  atenção com vicam 1f602  atenção com vicam 1f602 

atenção com vicam Nega10


Tadinhooooo eheheheheheheh

Doi???
umas gotinhas no Bébé para parar as dores de barriga
ahahahahahahahhahahhahahahhahahahaah

calcitrim_turnips gosta desta mensagem

milhafre não gosta desta mensagem

bitoke
bitoke
Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2021

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Ter 4 Jun 2024 - 17:10
Olha quem é ele... ainda é vivo   Cool
nafta66
nafta66
Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/11/2023

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Ter 4 Jun 2024 - 17:24
Coitadinho andou a dar os parabéns do Vicam desde a data abaixo.

atenção com vicam Rosnar10

Agora o Puto!, desde que levou a nega começou a rosnar


 atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605
obrigado pelas belas palavras que antes de começares a rosnar o BOY_VICAM era o MAIOR, levas-te nega, e sabes bem PK. atenção com vicam 1f61c 
começas-te a rosnar o Boy-Vicam já não presta, atenção com vicam 1f60b  atenção com vicam 1f60b  atenção com vicam 1f60b  atenção com vicam 1f60b  atenção com vicam 1f60b .

atençao?

ehehheh, o Boy_VICam Rouba casche interno eheheheh e não server para Payserveres eheheheh

calcitrim_turnips gosta desta mensagem

milhafre não gosta desta mensagem

nafta66
nafta66
Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/11/2023

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Ter 4 Jun 2024 - 17:34
‘Licença menstrual’ foi aprovada em Espanha há um ano, mas poucas mulheres beneficiaram da medida






Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

calcitrim_turnips gosta desta mensagem

milhafre não gosta desta mensagem

bitoke
bitoke
Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2021

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Ter 4 Jun 2024 - 18:19
Vocês metem-se a jeito, vão fazer negócios com uma pessoa claramente instável? Que tem, pelo menos, 8 "personalidades" distintas na internet?
 
Tenho respeito pela idade avançada do senhor e não devemos brincar com saúde mental, mas claramente este senhor tem problemas que deviam ser acompanhadas por médico. 

Quase que dá ideia que em 2018 foi descontinuado o fármaco que o senhor consumia diariamente para a "ansiedade" e a substituição não é grande coisa...  Very Happy

djksage gosta desta mensagem

djksage
djksage
Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/09/2017

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Ter 4 Jun 2024 - 18:20
nafta66 escreveu:Coitadinho andou a dar os parabéns do Vicam desde a data abaixo.

atenção com vicam Rosnar10

Agora o Puto!, desde que levou a nega começou a rosnar


 atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605
obrigado pelas belas palavras que antes de começares a rosnar o BOY_VICAM era o MAIOR, levas-te nega, e sabes bem PK. atenção com vicam 1f61c 
começas-te a rosnar o Boy-Vicam já não presta, atenção com vicam 1f60b  atenção com vicam 1f60b  atenção com vicam 1f60b  atenção com vicam 1f60b  atenção com vicam 1f60b .

atençao?

ehehheh, o Boy_VICam Rouba casche interno eheheheh e não server para Payserveres eheheheh

Very Happy Very Happy Very Happy
olha tens quase razão  Very Happy a primeira versão da vicam funcionava muito bem com payservers foi na última versao que fez merda  Laughing

atè pensava que o utilisava a mais tempo me memória era 3 anos o Alzheimer não deve estar longe de min  Crying or Very sad

você e que devem ter os nervos para sair as conversas e imprimir arquivos  Laughing Laughing Laughing

vocês não tem outra defesa? algo concreto? respostas às minhas perguntas? alguma evidência de que o que eu coloquei é falso? meu pobre

hoje rola 100% full oscam+smargo payserver so com Total NOK:  (0.85 %)  Twisted Evil

Betaoo gosta desta mensagem

calcitrim_turnips não gosta desta mensagem

Raposinho007
Raposinho007
Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/08/2018
Idade : 50

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Ter 4 Jun 2024 - 21:54
Outra vez arroz!!

TeamVortex e calcitrim_turnips gostam desta mensagem

atbreu
atbreu
Mensagens : 140
Data de inscrição : 26/08/2022

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Qua 5 Jun 2024 - 11:25
djksage escreveu:
nafta66 escreveu:Coitadinho andou a dar os parabéns do Vicam desde a data abaixo.

atenção com vicam Rosnar10

Agora o Puto!, desde que levou a nega começou a rosnar


 atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605  atenção com vicam 1f605
obrigado pelas belas palavras que antes de começares a rosnar o BOY_VICAM era o MAIOR, levas-te nega, e sabes bem PK. atenção com vicam 1f61c 
começas-te a rosnar o Boy-Vicam já não presta, atenção com vicam 1f60b  atenção com vicam 1f60b  atenção com vicam 1f60b  atenção com vicam 1f60b  atenção com vicam 1f60b .

atençao?

ehehheh, o Boy_VICam Rouba casche interno eheheheh e não server para Payserveres eheheheh

Very Happy Very Happy Very Happy
olha tens quase razão  Very Happy a primeira versão da vicam funcionava muito bem com payservers foi na última versao que fez merda  Laughing

atè pensava que o utilisava a mais tempo me memória era 3 anos o Alzheimer não deve estar longe de min  Crying or Very sad

você e que devem ter os nervos para sair as conversas e imprimir arquivos  Laughing Laughing Laughing

vocês não tem outra defesa? algo concreto? respostas às minhas perguntas? alguma evidência de que o que eu coloquei é falso? meu pobre

hoje rola 100% full oscam+smargo payserver so com Total NOK:  (0.85 %)  Twisted Evil

O que significa mesmo a parte final? " hoje rola 100% full oscam+smargo payserver"?
Souleater666
Souleater666
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/02/2024
Localização : Inferno

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Qua 5 Jun 2024 - 11:43
@djksage

A parte dos Users:

Vai à net e procura por: "Uniq"; "Max. Connections"  atenção com vicam 1f601 

Isso não, é problema da Vicam ou Oscam, mas sim as configs.
djksage
djksage
Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/09/2017

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Qua 5 Jun 2024 - 11:52
atbreu escreveu:


O que significa mesmo a parte final? " hoje rola 100% full oscam+smargo payserver"?

Que nao e obrigatorio de usar vicam para ler as cartas 1814 en CAK7 sems problemas

um oscam com smargo/pcsc rola a 100%, e como me chamam de payserver com os meus 50 utilizadores activos meto payserver  Rolling Eyes

atbreu gosta desta mensagem

djksage
djksage
Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/09/2017

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Qua 5 Jun 2024 - 12:18
Souleater666 escreveu:@djksage

A parte dos Users:

Vai à net e procura por: "Uniq"; "Max. Connections"  atenção com vicam 1f601 

Isso não, é problema da Vicam ou Oscam, mas sim as configs.

desculpe, não me expliquei corretamente, com oscam não tenho falhas e meu número d'utilizadores é sempre o mesmo : Clients 46/72
se corto a net essa informação vais passar a 0/72, o 72 e sempre o nombre total de utilizadores no ficheiro oscam.user, esto em erro?

com vicam tinha os bons números "x/72" até o momento que todas as conexões com os users paravam e passava a ter 0/XXX e esse XXX não correspondia em nada com os utilizadores no meu oscam.user ...
o problema para mim nao erra esses 0/XXX mas que ninguem podia se conectar, era come se o vicam estava desligado para os users e devia desligar/relançar para ter de novo as conexões dos users


se queres me dar conselhos estou aberto, posso ter passado o lado de uma informação muito importante, mas o Uniq & Max. connections não tem nada a ver com o problema mas com a conf de um user  atenção com vicam 1f601

edit : com as mesma conf com o oscam tenho zero problemas, estranho?

atenção com vicam BIj7NAXy+AQAAAABJRU5ErkJggg==

para todos os clients  atenção com vicam 1f601
mesmo sem isso para passar de 72 users a 739 cada user devem ter ligado 10 box cada um  Laughing

EDIT2 : nao tenho partilhas com outros (pay)server/mcs/..., todos os users sao box finais,

calcitrim_turnips não gosta desta mensagem

oterror
oterror
Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/09/2023

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Qua 5 Jun 2024 - 13:58
packet is too big (1026 bytes, max: 1024)

Ehehk
a cabra anda nas cerejeiras

Hehehe

novo patch nunca antes visto.    
superrmegagachosafumegarr1000cartoes1000usersanticancelassuspensasV1
Souleater666
Souleater666
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/02/2024
Localização : Inferno

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Seg 10 Jun 2024 - 13:48
"e como me chamam de payserver com os meus 50 utilizadores activos meto payserver"
Sendo assim, e já que não és pay e alimentas os teus 50 users por teres uma alma carinhosa, também gostava de uma line.

Obrigado em frente Smile

Um c a r t ã o para 50 utilizadores, porra...
Depois a malta queixasse que o vicam queima c a r t õ e s, lol
Quando eles ativarem o surflock, adeus... (talvez até já o tenham ativo)
camtv907
camtv907
Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/05/2023

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Seg 10 Jun 2024 - 19:32
Souleater666 escreveu:
"e como me chamam de payserver com os meus 50 utilizadores activos meto payserver"
Sendo assim, e já que não és pay e alimentas os teus 50 users por teres uma alma carinhosa, também gostava de uma line.

Obrigado em frente Smile

Um c a r t ã o para 50 utilizadores, porra...
Depois a malta queixasse que o vicam queima c a r t õ e s, lol
Quando eles ativarem o surflock, adeus... (talvez até já o tenham ativo)
surfLock é composto de aço resistente á água e dispõe de um sistema de combinação de quatro dígitos para seu fechamento.
djksage
djksage
Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/09/2017

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Seg 10 Jun 2024 - 21:21
Souleater666 escreveu:
"e como me chamam de payserver com os meus 50 utilizadores activos meto payserver"
Sendo assim, e já que não és pay e alimentas os teus 50 users por teres uma alma carinhosa, também gostava de uma line.

Obrigado em frente Smile

Um c a r t ã o para 50 utilizadores, porra...
Depois a malta queixasse que o vicam queima c a r t õ e s, lol
Quando eles ativarem o surflock, adeus... (talvez até já o tenham ativo)

O que e esquisito e que com a oscam não tive problemas: uma carta deu atè 58 users Rolling Eyes Devo ter uma configuração speciale para estar com tempos de 300 a 600 ms  Cool se precisas envio-te  Laughing
ha sim so burro, tinha o cache ativo  Laughing  como são utilizadores finais (e nao mutlics, sharing,...), quase todos estão noz mesmos canais podia ter 1000 users se estão no mesmo canal da igual ,aconselho-te de "Vai à net e procura por :" cache  Razz pode ser utile 

Aqui a padaria faz tudo, faz o pão e até faz a distribuição, não preciso de ninguém (mcs, sharing,...) só um OSCAM configurado corretamente

podes me dizer aonde marquei que a vicam queima cartas?  pode haver pessoas que digam isso, mas eu não (a carta miau aguento +/-2 anos com vicam), se lez bem tudo só disse que não era estável, muitas vezes o vicam parava e dave-me informações esquisitas (por vezes 10x mais de users que tinha na conf), que tinha que o lançar por vezes 10 vezes por dia... 

atenção com vicam Img20211

olha so aguento 3h22...  Sad

surflock: não conhecia mas acontece se os dados da carta foram leak...

payserver o uso pessoal viva OSCAM e o mais importante nesta história  cheers

milhafre e calcitrim_turnips não gostam desta mensagem

Souleater666
Souleater666
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/02/2024
Localização : Inferno

atenção com vicam Empty Re: atenção com vicam

Ter 11 Jun 2024 - 5:53
Vai à net e procura por :" cache "

Já o fiz à muitos anos, e a minha decisão caiu para o oscam (e não com mode 3). Very Happy 

Não é necessário MCS para fazer o tal...

Bons negócios, e até logo talvez... tenho que ir trabalhar (a sério)

The End.

djksage e Raposinho007 gostam desta mensagem

calcitrim_turnips não gosta desta mensagem

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos