TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
AndreasUbuntu
AndreasUbuntu
Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/12/2017

Usar MultiCs com Dongle Empty Usar MultiCs com Dongle

Seg 23 Abr 2018 - 0:51
Sou meio novo aqui, consegui por este forum uma maneira realmente fácil de instalação do MultiCs, porém tenho uma situação muito desconfortável que nem meus amigos da Streamboard não puderam me ajudar com a minha questão, quero ver se finalmente consigo resolver esse problema que tanto me assola Rolling Eyes.

Bem tenho um servidor de OSCAM em minha VPS, seu intuito é permitir que varios aparelhos de minhas propriedades entre eles Azbox e Tocomsat(marcas dos aparelhos) consigam suas chaves de desbloqueio. O OSCAM está adequadamente configurado, ele consegue ver os canais que estao sendo acessados, até aí tudo bem. MAS PARA QUE ELE DESBLOQUEIE OS CANAIS ELE PRECISA DE UM READER NEWCAMD OU CCCAM, AFINAL ELE ESTÁ NA VPS, NÃO CONSEGUE LER CARTÕES FISICOS, Laughing

Ao entrar em vários forums alternativos recomendaram me que instalasse OSCAM em uma máquina Linux e usasse um reader SERIAL e que esta maquina criasse um newcamd client para que a VPS conectasse a esse cliente e retransmitisse. ERRO FATAL, POIS EMBORA A VPS CONSTASSE QUE O READER ESTAVA CONNECTED, NÃO ESTAVA EXTRAINDO O SERVIÇO DO SATELITE Embarassed depois simplesmente outros usuarios começaram uma discução entre si de que NÃO SE MONTA SERVIÇO DE OSCAM PÁRA OUTRO OSCAM ou que AS CONFIGS DE READER TO CLIENT PARA READER TO SERVER não são compativeis drunken é uma agonia.

Por fim um usuário me informou que eu deveria usar outro softcam para que o OSCAM VPS pudesse extrair as chaves ele disse para que eu visse as condições de MultiCS e CSP, mas não tenho configurações adequadas para eles, ele é Alemão e ele tinha todas as configs, afinal o acesso a estas informações é maior por lá. Porem aqui no Brasil é tudo meio limitado

DO QUE EU PRECISO
 meu Sat tem CAID 1802 : CLAROTV 70w
VEJA A CONFIG NO OSCAM DO COMPUTADOR LOCAL
[newcamd]
port                          = 33000@1802:000000
key                           = 0102030405060708091011121314
keepalive                     = 1

 meu Dongle: SERIAL Tocomlink (Atualizado, funcionando perfeitamente - Ele é como se fosse um carta SMARGO so que voce coloca um satelite de desbloqueio)
VEJA O READER NO OSCAM DO COMPUTADOR LOCAL
[reader]
label                         = SERIAL TOCOMLINK
enable                        = 0
protocol                      = serial
group                         = 1
device                        = twin://@/dev/ttyS0:115200?delay=0
caid                          = 1802
ident                         = 1802:000000
confused
perguntei o que faria quanto ao channelinfo para multics, me informaram que para isso não teria necessidade, já que o servidor VPS já tem o OSCAM.servid para mostrar quais canais os aparelhos estao a usar. preciso muito de ajuda, quero SABER COMO TRANFORMAR ESSAS CONFIGURAÇÕES Oscam para multics fazer um serviço o qual minha VPS possa usar study study study study study study
AndreasUbuntu
AndreasUbuntu
Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/12/2017

Usar MultiCs com Dongle Empty Re: Usar MultiCs com Dongle

Seg 23 Abr 2018 - 1:09
O esquema o qual anseio seria mais ou menos este

Usar MultiCs com Dongle 45SEaH1wQbKnIYCI1E64rg
asistec
asistec
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2018

Usar MultiCs com Dongle Empty Re: Usar MultiCs com Dongle

Dom 21 Out 2018 - 23:17
gostaria tabem de mais explicação como poderiar usar o dongle num csp
MJ
MJ
Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/05/2018
Localização : Lisboa

Usar MultiCs com Dongle Empty Re: Usar MultiCs com Dongle

Seg 22 Out 2018 - 21:37
Precisas de algumas coisas...

O OSCam vai ler o Dongle, precisas de configurar o reader e o usuário para que se envie essa informação ao MultiCS
No MultiCS vais configurar o Profile da Claro e colocar as linhas do OSCam para alimentares o MultiCS com fontes.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos