- GerMath
Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço
Ter 22 maio 2018 - 15:20
Boas pessoal, venho por este meio pedir mais input da vossa parte no panorama dos receptores 4k. Já pesquisei e pesquisei, mas quanto mais pesquiso parece que mais confuso fico quanto à escolha (como sempre aliás). Já tive decidido pela DH900, depois achei que para os meus objetivos de apenas partilhar localmente sinal cabo uma wetek2 bastava. E agora debrucei-me na octagon 8400.
Alguém que já tenha experimentado alguma destas ou mesmo todas com vontade de ajudar? Obrigado!
Alguém que já tenha experimentado alguma destas ou mesmo todas com vontade de ajudar? Obrigado!
- cesarkrespo
Re: Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço
Ter 22 maio 2018 - 17:56
comprei a Gigablue uhd 4k e acho uma boa escolha...isto para kem kiser explorar ao maximo uma box.
eu tinha comprado uma amiko 4K, visto o preco ser acessivel mas mandei-a logo de volta para a loja...simplesmente pessima.
abraxo
eu tinha comprado uma amiko 4K, visto o preco ser acessivel mas mandei-a logo de volta para a loja...simplesmente pessima.
abraxo
- GerMath
Ter 22 maio 2018 - 18:30
Obrigado pela partilha de experiência, realmente tinha-me esquecido de referir a gigablue, surgiu com a opção da Octagon. Vou continuar a procura amigo, obrigado.
- jamesdotbond
Ter 22 maio 2018 - 19:18
Tenho uma Vu+ Uno 4k SE, com tuner FBC que permite ver/gravar 8 canais em simultâneo sem stress algum.
- GerMath
Ter 22 maio 2018 - 19:50
Obrigado pelo input Jamesdotbond. Comparativamente aos outros recetores que andam na casa dos 110+ achas que é um pulo em performance que justifique claramente o investimento?
- jamesdotbond
Ter 22 maio 2018 - 21:44
Por 100 paus 4k?
Não sei...
Não sei...
- GerMath
Ter 22 maio 2018 - 22:00
Realmente pondo as coisas em perspectiva a Vu+ Uno 4k SE com tuner FBC parece ter tudo optimizado para o que pretendo. Se subir no preço acabo por estar a pagar por algo que se calhar não vou utilizar (explorar a opção SAT, para já) e se descer no preço acabo por perder certas regalias, como a possibilidade de partilhar ou detalhes como o tuner FBC.
Obrigado jamesdotbond, provavelmente ajudaste bastante na minha escolha, vou continuar a fazer os possíveis para aprender a fazer sozinho, na eventualidade de ter alguma dúvida posso-te mandar pm?
Obrigado jamesdotbond, provavelmente ajudaste bastante na minha escolha, vou continuar a fazer os possíveis para aprender a fazer sozinho, na eventualidade de ter alguma dúvida posso-te mandar pm?
- jamesdotbond
Ter 22 maio 2018 - 22:13
Claro @GerMath, podes perguntar tudo o que quiseres.
Como tinhas falado numa DM900, pensei que o teu patamar fosse esse.
Como tinhas falado numa DM900, pensei que o teu patamar fosse esse.
- GerMath
Ter 22 maio 2018 - 22:24
Estou disposto a ir até aos 300 se realmente tirar proveito. Sou daqueles consumidores que fica com uma comichão enorme se pagar por algo que depois não utilizo, daí a minha insistência na compra ideal, a qual acho que a tua sugestão está a ganhar. Resumindo, sou maníaco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos