TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
GerMath
GerMath
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2018

Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço Empty Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço

Ter 22 maio 2018 - 15:20
Boas pessoal, venho por este meio pedir mais input da vossa parte no panorama dos receptores 4k. Já pesquisei e pesquisei, mas quanto mais pesquiso parece que mais confuso fico quanto à escolha (como sempre aliás). Já tive decidido pela DH900, depois achei que para os meus objetivos de apenas partilhar localmente sinal cabo uma wetek2 bastava. E agora debrucei-me na octagon 8400. Question Question Question Question
Alguém que já tenha experimentado alguma destas ou mesmo todas com vontade de ajudar? Obrigado!
cesarkrespo
cesarkrespo
Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/03/2018

Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço Empty Re: Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço

Ter 22 maio 2018 - 17:56
comprei a Gigablue uhd 4k e acho uma boa escolha...isto para kem kiser explorar ao maximo uma box.
eu tinha comprado uma amiko 4K, visto o preco ser acessivel mas mandei-a logo de volta para a loja...simplesmente pessima.

abraxo
GerMath
GerMath
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2018

Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço Empty Re: Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço

Ter 22 maio 2018 - 18:30
Obrigado pela partilha de experiência, realmente tinha-me esquecido de referir a gigablue, surgiu com a opção da Octagon. Vou continuar a procura amigo, obrigado.
avatar
jamesdotbond
Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/08/2017

Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço Empty Re: Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço

Ter 22 maio 2018 - 19:18
Tenho uma Vu+ Uno 4k SE, com tuner FBC que permite ver/gravar 8 canais em simultâneo sem stress algum.
GerMath
GerMath
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2018

Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço Empty Re: Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço

Ter 22 maio 2018 - 19:50
Obrigado pelo input Jamesdotbond. Comparativamente aos outros recetores que andam na casa dos 110+ achas que é um pulo em performance que justifique claramente o investimento?
avatar
jamesdotbond
Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/08/2017

Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço Empty Re: Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço

Ter 22 maio 2018 - 21:44
Por 100 paus 4k?
Não sei...
GerMath
GerMath
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2018

Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço Empty Re: Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço

Ter 22 maio 2018 - 22:00
Realmente pondo as coisas em perspectiva a Vu+ Uno 4k SE com tuner FBC parece ter tudo optimizado para o que pretendo. Se subir no preço acabo por estar a pagar por algo que se calhar não vou utilizar (explorar a opção SAT, para já) e se descer no preço acabo por perder certas regalias, como a possibilidade de partilhar ou detalhes como o tuner FBC. 
Obrigado jamesdotbond, provavelmente ajudaste bastante na minha escolha, vou continuar a fazer os possíveis para aprender a fazer sozinho, na eventualidade de ter alguma dúvida posso-te mandar pm?
avatar
jamesdotbond
Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/08/2017

Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço Empty Re: Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço

Ter 22 maio 2018 - 22:13
Claro @GerMath, podes perguntar tudo o que quiseres.
Como tinhas falado numa DM900, pensei que o teu patamar fosse esse.
GerMath
GerMath
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2018

Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço Empty Re: Melhor Recetor cabo 4k para multisharing local qualidade/preço

Ter 22 maio 2018 - 22:24
Estou disposto a ir até aos 300 se realmente tirar proveito. Sou daqueles consumidores que fica com uma comichão enorme se pagar por algo que depois não utilizo, daí a minha insistência na compra ideal, a qual acho que a tua sugestão está a ganhar. Resumindo, sou maníaco Razz
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos