TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
Alex.Gomes132000
Alex.Gomes132000
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2022
Idade : 24
Localização : Portugal

Ajuda com box golden media wizard hd Empty Ajuda com box golden media wizard hd

Sáb 2 Abr 2022 - 9:48
Boas eu um bocado Noob neste assunto mas passa-se o seguinte um colega meu que tinha uma box Golden Media Wizard HD pediu a um colega para lhe arranjar IPTV  entretranto ele pfereceu-me a box completa e eu ja a liguei e pus tudo a funcionar e aparece-me a lista de canais e tudo mas todos eles dizem sem sinal.
A minha duvida é existe alguma forma de eu conseguir aproveitar esta lista que ja tenho na box sem ter que comprar uma lista nova ou terei mesmo que comprar uma nova?
 
Obirgado e um abraço!
Anexos
Ajuda com box golden media wizard hd Attachment
51EW8iZTP-L._AC_SL1500_.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(25 Kb) Baixado 14 vez(es)
Dxmar
Dxmar
Administrador
Administrador
Mensagens : 264
Data de inscrição : 16/08/2017
http://tugacs.com

Ajuda com box golden media wizard hd Empty Re: Ajuda com box golden media wizard hd

Sáb 2 Abr 2022 - 22:50
Não estarás a confundir a lista de canais de CS com IPTV?

_________________
"Your time is limited, so don't waste it living someone else's life" - Steve Jobs

Alex.Gomes132000 gosta desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Ajuda com box golden media wizard hd Empty Re: Ajuda com box golden media wizard hd

Dom 3 Abr 2022 - 8:06
Está a fazer confusão sim.
IPTV não precisa de sinal. O que aparece é a lista de canais de Satélite e está sem antena parabólica ligada. Daí dizer sem sinal.
As listas não são iguais de marca para marca.
Se foi metido IPTV nesse recetor, O QUE DUVIDO, tem para aí uma aplicação qualquer a dizer IPTV. O IPTV não usa listas, porque carrega a sua própria lista ao entrar na Aplicação Iptv. Mas nessa box duvido.
Aconselho a tirares as Dúvidas com o teu colega pois é o único que sabe como isso está e te pode ajudar.

Alex.Gomes132000 gosta desta mensagem

ADANFEPEAL
ADANFEPEAL
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2018

Ajuda com box golden media wizard hd Empty Re: Ajuda com box golden media wizard hd

Qui 28 Abr 2022 - 12:48
Boas
Eu penso que essa box é combo.
Eu tenho uma e podes usar CS no sinal NOZ

Alex.Gomes132000 gosta desta mensagem

jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

Ajuda com box golden media wizard hd Empty Re: Ajuda com box golden media wizard hd

Qui 28 Abr 2022 - 12:59
E vocês a perderem tempo com isto?!
Há um mês que aquela alma cá não aparece...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos