TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
okak24
okak24
Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/01/2019

Muitos cortes na última semana em miau e noz Empty Muitos cortes na última semana em miau e noz

Qui 6 maio 2021 - 19:36
Olá pessoal. Tenho 2 linhas de um amigo que normalmente têm muita qualidade e dificilmente falham ou têm cortes. Pelo menos até à uma semana atrás. Que começaram a cortar muito e até a desligarem se por alguns períodos. Já testei com outras e têm sintomas semelhantes, em oscam numa vu+ zero 4k com openblackhole. Queria saber se é só comigo ou se existe algum motivo que desconheço, para este acontecimento. Agradeço ajuda por favor. Obrigado
avatar
Convidado
Convidado

Muitos cortes na última semana em miau e noz Empty Re: Muitos cortes na última semana em miau e noz

Qui 6 maio 2021 - 19:54
okak24 escreveu:Olá pessoal. Tenho 2 linhas de um amigo que normalmente têm muita qualidade e dificilmente falham ou têm cortes. Pelo menos até à uma semana atrás. Que começaram a cortar muito e até a desligarem se por alguns períodos. Já testei com outras e têm sintomas semelhantes, em oscam numa vu+ zero 4k com openblackhole. Queria saber se é só comigo ou se existe algum motivo que desconheço, para este acontecimento. Agradeço ajuda por favor. Obrigado
É só contigo.
Pergunta ao teu amigo?!

Tenho carta real sem cortes
Álvaro Pinheiro
Álvaro Pinheiro
Mensagens : 55
Data de inscrição : 04/11/2019

Muitos cortes na última semana em miau e noz Empty Re: Muitos cortes na última semana em miau e noz

Qui 6 maio 2021 - 21:45
Eu também tenho duas linhas e não tenho tido cortes. É mesmo só contigo

gaviao1 gosta desta mensagem

jack
jack
Mensagens : 333
Data de inscrição : 28/02/2018

Muitos cortes na última semana em miau e noz Empty Re: Muitos cortes na última semana em miau e noz

Sex 7 maio 2021 - 15:01
okak24 escreveu:Olá pessoal. Tenho 2 linhas de um amigo que normalmente têm muita qualidade e dificilmente falham ou têm cortes. Pelo menos até à uma semana atrás. Que começaram a cortar muito e até a desligarem se por alguns períodos. Já testei com outras e têm sintomas semelhantes, em oscam numa vu+ zero 4k com openblackhole. Queria saber se é só comigo ou se existe algum motivo que desconheço, para este acontecimento. Agradeço ajuda por favor. Obrigado
Tens razão. Ainda ontem no grande jogo aconteceu a muito boa gente. Por isso, contrariamente ao que aqui disseram, não é só contigo.
Aconselho-te a usar uma vpn na box.
rodrigocruz
rodrigocruz
Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/05/2021

Muitos cortes na última semana em miau e noz Empty Re: Muitos cortes na última semana em miau e noz

Sex 7 maio 2021 - 15:06
Para o problema de ontem só se resolve com vpn ?
Álvaro Pinheiro
Álvaro Pinheiro
Mensagens : 55
Data de inscrição : 04/11/2019

Muitos cortes na última semana em miau e noz Empty Re: Muitos cortes na última semana em miau e noz

Sex 7 maio 2021 - 16:30
Eu não tive problemas nenhuns. Agora sei que linhas do Aliexpress dão sempre barraca noz jogos grandes
lobo
lobo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 30/09/2017

Muitos cortes na última semana em miau e noz Empty Re: Muitos cortes na última semana em miau e noz

Sex 7 maio 2021 - 18:37
aqui em casa com a novo tudo muito bem
boxcabo
boxcabo
Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/11/2018

Muitos cortes na última semana em miau e noz Empty Re: Muitos cortes na última semana em miau e noz

Sáb 8 maio 2021 - 0:18
Não é preciso VPN para nada...

multicspanel gosta desta mensagem

jack
jack
Mensagens : 333
Data de inscrição : 28/02/2018

Muitos cortes na última semana em miau e noz Empty Re: Muitos cortes na última semana em miau e noz

Sáb 8 maio 2021 - 10:07
boxcabo escreveu:Não é preciso VPN para nada...

Então como fizeste no SLB vs FCP?
tojo1988
tojo1988
Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/12/2017

Muitos cortes na última semana em miau e noz Empty Re: Muitos cortes na última semana em miau e noz

Sáb 8 maio 2021 - 13:34
Isso varia muito de padaria para padaria! Umas falhas, outras não!
Álvaro Pinheiro
Álvaro Pinheiro
Mensagens : 55
Data de inscrição : 04/11/2019

Muitos cortes na última semana em miau e noz Empty Re: Muitos cortes na última semana em miau e noz

Sáb 8 maio 2021 - 13:53
Completamente de acordo. Um bom padeiro é essencial.
jack
jack
Mensagens : 333
Data de inscrição : 28/02/2018

Muitos cortes na última semana em miau e noz Empty Re: Muitos cortes na última semana em miau e noz

Sáb 8 maio 2021 - 16:15
Umas não falharam hoje, mas falharão amanhã!!!

Se a box o permitir, aconselho a usar vpn.
avatar
Convidado
Convidado

Muitos cortes na última semana em miau e noz Empty Re: Muitos cortes na última semana em miau e noz

Sáb 8 maio 2021 - 20:58
Desculpem discordar quando dizem não falha hoje falhará amanhã. VPN só noz que metem serviços na NET e querem muita gente. Se não forem gananciosos e tiverem tudo bem feito, não precisam de Vpn para nada e não falha. 
Está cá tudo o que precisam
multicspanel
multicspanel
Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/04/2021

Muitos cortes na última semana em miau e noz Empty Re: Muitos cortes na última semana em miau e noz

Dom 9 maio 2021 - 16:27
eu só uso 2 linhas por cliente, e nao falha nada
avatar
Convidado
Convidado

Muitos cortes na última semana em miau e noz Empty Re: Muitos cortes na última semana em miau e noz

Dom 9 maio 2021 - 16:44
multicspanel escreveu:eu só uso 2 linhas por cliente, e nao falha nada
2 para quê ? Há quem pense que o ter mais que uma é que são boas. Não sabem o porquê de tantas linhas mas pronto.
Cada carta só usa um leitor. Dá para X ligados desde que bem configurado. A nível industrial, precisa de muitos claro. Depois dá noz famosos bloqueios como muito se fala ultimamente. Quantos mais ligados, mais bloqueia e mais suscetível de andar na NET. 
Bem é preciso isto dar uma volta grande pois mais de 97% não sabe como funciona. Eu sei mas não vendo. Quero estar sossegado no meu cantinho.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos