TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
Tuga_68
Tuga_68
Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/09/2023

Mudanças na ultima imagem OpenPli Empty Mudanças na ultima imagem OpenPli

Qui 19 Out 2023 - 12:26
Ora boas!

Começo por pedir desculpa por colocar aqui um link de acesso a outro site, mas como não sei explicar o que se trata em concreto tomei a liberdade de o fazer, se não for permitido por favor apaguem.

Li noutro sitio (mas não entendi nada), que a ultima imagen OpenPli com uma Oscam alterada pode funcionar por streaming em algumas operadoras estrangeiras

Falo disto aqui: https://www.linuxsat-support.com/thread/156468-pli-developer-oscam-emu-stream-relay-changes-from-13-oct-2023/

Alguém sabe alguma coisa acerca disto?

Note: Como já disse, li mas continuo a zero por isso não levem a mal se estiver a dizer asneira.
gallo
gallo
Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 50
Localização : Minho Litoral.

Mudanças na ultima imagem OpenPli Empty Re: Mudanças na ultima imagem OpenPli

Qua 1 Nov 2023 - 13:58
boas
pelo que sei, o melhor é mesmo esquecer isso.
cump.

milhafre não gosta desta mensagem

milhafre
milhafre
Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/03/2020

Mudanças na ultima imagem OpenPli Empty Re: Mudanças na ultima imagem OpenPli

Qua 1 Nov 2023 - 16:05
Tuga_68 escreveu:Ora boas!

Começo por pedir desculpa por colocar aqui um link de acesso a outro site, mas como não sei explicar o que se trata em concreto tomei a liberdade de o fazer, se não for permitido por favor apaguem.

Li noutro sitio (mas não entendi nada), que a ultima imagen OpenPli com uma Oscam alterada pode funcionar por streaming em algumas operadoras estrangeiras

Falo disto aqui: https://www.linuxsat-support.com/thread/156468-pli-developer-oscam-emu-stream-relay-changes-from-13-oct-2023/

Alguém sabe alguma coisa acerca disto?

Note: Como já disse, li mas continuo a zero por isso não levem a mal se estiver a dizer asneira.
Stream Relay para sky DE sem precisar de listas específicas
Apenas um ficheiro whitelist
Também funciona na OpenVix
Tuga_68
Tuga_68
Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/09/2023

Mudanças na ultima imagem OpenPli Empty Re: Mudanças na ultima imagem OpenPli

Qui 9 Nov 2023 - 16:45
milhafre escreveu:
Tuga_68 escreveu:Ora boas!

Começo por pedir desculpa por colocar aqui um link de acesso a outro site, mas como não sei explicar o que se trata em concreto tomei a liberdade de o fazer, se não for permitido por favor apaguem.

Li noutro sitio (mas não entendi nada), que a ultima imagen OpenPli com uma Oscam alterada pode funcionar por streaming em algumas operadoras estrangeiras

Falo disto aqui: https://www.linuxsat-support.com/thread/156468-pli-developer-oscam-emu-stream-relay-changes-from-13-oct-2023/

Alguém sabe alguma coisa acerca disto?

Note: Como já disse, li mas continuo a zero por isso não levem a mal se estiver a dizer asneira.
Stream Relay para sky DE sem precisar de listas específicas
Apenas um ficheiro whitelist
Também funciona na OpenVix
Sim, já percebi como fazer, sei que funciona nas ultimas OpenPli, Openvix e OpenBH, até foi com esta ultima que testei, a Wihtelist ficou ativa mas não consegui abrir nenhum canal porque não tenho antena para Astra nem Hotbird.
Despertou-me a curiosidade porque pensei que este tipo de streaming funcionasse como o IPTV puro e duro sem ser preciso antena, mas não é assim, ao que parece temos de ter antena instalada para esses dois satélites para isso rolar (pelo menos foi o que percebi).
milhafre
milhafre
Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/03/2020

Mudanças na ultima imagem OpenPli Empty Re: Mudanças na ultima imagem OpenPli

Qui 9 Nov 2023 - 17:44
É stream interno na box mas recebe os canais por sat
A TDT Abertis no hispasat é parecido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos