TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

+17
skybox
ppppppp
camtv907
nansediz
milhafre
espanhol
Souleater666
jack
windows7
Betaoo
atbreu
nando1965
kuldesky
Raposinho007
chakall
gallo
noxios
21 participantes
Ir para baixo
noxios
noxios
Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/03/2018

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Seg 20 maio 2024 - 17:24
Ola amigos, 
Tenho uma carta oficial m€o com os canais TVCine incluidos
Desde ha alguns dias para ca perdi o acesso aos canais TVCine via a box GBQuad+ com oscam. No entanto quando coloco a carta no receptor original consigo aceder a esses canais, o que me leva a crer que tera mudado a encriptaçao dos mesmos.
Nao tenho os dados da carta logo imagino que se mudou  ficarei sem acesso na box nao oficial :'(

Poderiam me informar (se estiverem a par desta situaçao evidentemente) se tera havido este tipo de mudanças noz canais da m€o ? Se sim ha alguma forma de contornar o problema sem os dados da carta ?

Obrigado


Última edição por noxios em Seg 20 maio 2024 - 18:52, editado 1 vez(es)
gallo
gallo
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 50
Localização : Minho Litoral.

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Seg 20 maio 2024 - 18:30
boas
deve ser por causa de falta de dados da cartolina.
cump.

espanhol e noxios gostam desta mensagem

chakall
chakall
Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/02/2021

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty canais tv cine

Seg 20 maio 2024 - 19:13
esses canais passaram para 6A portanto fora da box original so com os dados
Raposinho007
Raposinho007
Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/08/2018
Idade : 50

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Ter 21 maio 2024 - 4:45
boas, isso acontence por causa do 6A, solução é teres os ditos dados para conseguires abrir esses canais, abraço

Betaoo gosta desta mensagem

kuldesky
kuldesky
Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/05/2024

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Ter 21 maio 2024 - 9:24
He pá desculpa lá qualquer coisinha, mas o que foi transmitido por muito pessoal que tem o Boy_Vicam, isso 

nao aconteceu nem nas Philips nem nas segundas Sagemcom, nem nas Samsung.

Enfim o Boy_Vicam, faz milagres , Há! mais uma coisinha os milhares que tem o Boy_Vicam afirmam fielmente

que nunca retiraram a Carta jajaja do Boy_Vicam e alguns amigos que não tem o BOY_Vicam tinham noutro 

Emu ou Ermo!  como sera? como sou novato nisto enfim, e como não funcionava, meteram a carta jajajajajaj,

 na original e caput, carta suspensa

ISPSTSVS incharam, e andam desesperados fazendo Booling

afinal Moral da história?

existem pormenores que noz está a falhar, o que será que o Boy_Vicam e o Trojam que tem lá dentro Rouba cashe 

ahahahaha, e metendo a Slot _Key 15, mau isso é para TÓTÓS ver Very Happy Very Happy e apreciar a beleza do planeta terra

CAPUT Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

kiki, loud, nando1965 e kuldesky gostam desta mensagem

Betaoo não gosta desta mensagem

nando1965
nando1965
Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/01/2020

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Ter 21 maio 2024 - 11:43
kuldesky escreveu:He pá desculpa lá qualquer coisinha, mas o que foi transmitido por muito pessoal que tem o Boy_Vicam, isso 

nao aconteceu nem nas Philips nem nas segundas Sagemcom, nem nas Samsung.

Enfim o Boy_Vicam, faz milagres , Há! mais uma coisinha os milhares que tem o Boy_Vicam afirmam fielmente

que nunca retiraram a Carta jajaja do Boy_Vicam e alguns amigos que não tem o BOY_Vicam tinham noutro 

Emu ou Ermo!  como sera? como sou novato nisto enfim, e como não funcionava, meteram a carta jajajajajaj,

 na original e caput, carta suspensa

ISPSTSVS incharam, e andam desesperados fazendo Booling

afinal Moral da história?

existem pormenores que noz está a falhar, o que será que o Boy_Vicam e o Trojam que tem lá dentro Rouba cashe 

ahahahaha, e metendo a Slot _Key 15, mau isso é para TÓTÓS ver Very Happy Very Happy e apreciar a beleza do planeta terra

CAPUT Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ora aí está a voz de quem fala mas,sabe o que diz.meus ambos dois Philips e Pace,com o dito cujo Boy-Vicam, os cartões não saem dos respectivos leitores até lhe meti uma gota de cola rápida para não se deslocarem.olarilólé.
PS:Boy-Vicam é um tesouro

nando1965, kuldesky e calcitrim_turnips gostam desta mensagem

Betaoo e milhafre não gostam desta mensagem

atbreu
atbreu
Mensagens : 140
Data de inscrição : 26/08/2022

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Ter 21 maio 2024 - 11:55
Pelos testemunhos esse emulador deve valer cada cêntimo... Também quero! Onde fazer download? Não encontro em lado algum.

kuldesky gosta desta mensagem

kuldesky
kuldesky
Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/05/2024

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Ter 21 maio 2024 - 12:18
atbreu escreveu:Pelos testemunhos esse emulador deve valer cada cêntimo... Também quero! Onde fazer download? Não encontro em lado algum.
parece que encontras isso no
 

mcdonald's menu






eheheheh chixa com

kuldesky e calcitrim_turnips gostam desta mensagem

atbreu
atbreu
Mensagens : 140
Data de inscrição : 26/08/2022

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Ter 21 maio 2024 - 13:23
kuldesky escreveu:
atbreu escreveu:Pelos testemunhos esse emulador deve valer cada cêntimo... Também quero! Onde fazer download? Não encontro em lado algum.
parece que encontras isso no
 

mcdonald's menu






eheheheh chixa com


Obrigado pela resposta. Vou tentar a minha sorte noz fóruns polacos que frequentas com outros nicks. Pode ser que caias no engodo. Não custa tentar.

Betaoo, spartan e kuldesky gostam desta mensagem

Betaoo
Betaoo
Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/08/2017

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Ter 21 maio 2024 - 15:35
Com os dados terá todos os canais e sem riscos de roubarem qualquer informação sua, usando a oscam correta. Porém se por Vicam terá suas informações roubadas e logo sua box será suspensa. Se dúvidas pode pedir a membros do fórum para relatarem a verdade que vos digo. Precisando dos dados pode me enviar mensagem.

Mas o dito Osintbin, Xtech, viperxxxx, kuldesky, entre outros Nick está a falar com ele próprio com vários nick. Deve está em um hospício kkkkk.


noxios escreveu:Ola amigos, 
Tenho uma carta oficial m€o com os canais TVCine incluidos
Desde ha alguns dias para ca perdi o acesso aos canais TVCine via a box GBQuad+ com oscam. No entanto quando coloco a carta no receptor original consigo aceder a esses canais, o que me leva a crer que tera mudado a encriptaçao dos mesmos.
Nao tenho os dados da carta logo imagino que se mudou  ficarei sem acesso na box nao oficial :'(

Poderiam me informar (se estiverem a par desta situaçao evidentemente) se tera havido este tipo de mudanças noz canais da m€o ? Se sim ha alguma forma de contornar o problema sem os dados da carta ?

Obrigado

windows7 e kuldesky gostam desta mensagem

calcitrim_turnips não gosta desta mensagem

kuldesky
kuldesky
Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/05/2024

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Ter 21 maio 2024 - 16:27
As carraças são difíceis de eliminar,  aparecem por todo lado sem vergonha, com cheiro nauseabundo

e enchem a sala!, parecem Hospedeiras Louras da América do Sul, sai melga, chô, chô, chô   Very Happy


ahahahhahhahahahhahaahahahahha

calcitrim_turnips gosta desta mensagem

windows7
windows7
Mensagens : 150
Data de inscrição : 15/06/2023

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Ter 21 maio 2024 - 18:11
Betaoo escreveu:Com os dados terá todos os canais e sem riscos de roubarem qualquer informação sua, usando a oscam correta. Porém se por Vicam terá suas informações roubadas e logo sua box será suspensa. Se dúvidas pode pedir a membros do fórum para relatarem a verdade que vos digo. Precisando dos dados pode me enviar mensagem.

Mas o dito Osintbin, Xtech, viperxxxx, kuldesky, entre outros Nick está a falar com ele próprio com vários nick. Deve está em um hospício kkkkk.


infelizmente varios users cairam na  mesma teia do  Osintbin, Xtech, viperxxxx, kuldesky, entre outros Nick
pensavam que estavam a falar com pessoas diferentes.

pagaram pra serem comidos vivos.
Very Happy 

ha e ainda foram vendidos cwpk desses mesmos users .

Betaoo e skybox gostam desta mensagem

nando1965 e calcitrim_turnips não gostam desta mensagem

jack
jack
Mensagens : 339
Data de inscrição : 28/02/2018

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 22 maio 2024 - 20:35
Isto é mesmo para rir... Sem comentários.

nando1965 e calcitrim_turnips gostam desta mensagem

milhafre não gosta desta mensagem

nando1965
nando1965
Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/01/2020

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 22 maio 2024 - 20:56
Cheguei á conclusão que:Quem menos sabe,é quem mais ideias tem.:ideias,teias,mentiras sem fim.enfim podiam-se dar ao trabalho de pensar um pouco para assim contribuírem com a pura realidade.
PS: não Disfamem a Boy-Vicam.quem isto diz vosso amigo é.
Ainda não vi aqui nesta casa um comentário acertivo a respeito da Boy-Vicam.abraços

calcitrim_turnips gosta desta mensagem

milhafre não gosta desta mensagem

Betaoo
Betaoo
Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/08/2017

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 22 maio 2024 - 21:56
nando1965 escreveu:Cheguei á conclusão que:Quem menos sabe,é quem mais ideias tem.:ideias,teias,mentiras sem fim.enfim podiam-se dar ao trabalho de pensar um pouco para assim contribuírem com a pura realidade.
PS: não Disfamem a Boy-Vicam.quem isto diz vosso amigo é.
Ainda não vi aqui nesta casa um comentário acertivo a respeito da Boy-Vicam.abraços


Bom sobre vicam só tenho a dizer uma coisa . Esta a fazer um favor aos operadores em acabar com os nuid suspeitos e elimina-los. Assim quem utiliza vicam expõe os dados de suas box ao mundo. Não atoa está tendo suspensão a todo momento.

Por isso continuem a usufruir dessa obra de arte kkkkk.

Boas flores a todos.

windows7 gosta desta mensagem

nando1965 e calcitrim_turnips não gostam desta mensagem

nando1965
nando1965
Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/01/2020

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 22 maio 2024 - 22:20
Duas a assapar desde 2019 sem saírem das ditas cujas.não á pai para o meu amigo já de pestanas brancas.és o maior.

calcitrim_turnips gosta desta mensagem

milhafre não gosta desta mensagem

Souleater666
Souleater666
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/02/2024
Localização : Inferno

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qui 23 maio 2024 - 8:12
[code]"Assim quem utiliza vicam expõe os dados de suas box ao mundo"[/code]

@Betaoo
Podes explicar melhor?
Que dados são expostos ao mundo? E como?
Pela troca?
Ou pelo log?

Quem tiver essa cam, tem que ser mesmo burro se expor esses dados, correto?
Por isso não percebo muito bem o teu post...

Betaoo, nando1965 e windows7 gostam desta mensagem

espanhol
espanhol
Mensagens : 82
Data de inscrição : 26/08/2017

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qui 23 maio 2024 - 14:48
boas , vicam é publico? pelo menos ja procurei e nao encontro nada , daícomo se expoe os dados ao mundo'

nando1965 e calcitrim_turnips gostam desta mensagem

gallo
gallo
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 50
Localização : Minho Litoral.

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qui 23 maio 2024 - 16:24
boas
já ando em foruns desde  2006, nunca li relatos de dizer bem ou mal da Vicam.
portanto aconselho quem dizer mal, que post aqui dados concretos.
é pena este forum andar á deriva.
cump.

nando1965 e calcitrim_turnips gostam desta mensagem

milhafre não gosta desta mensagem

nando1965
nando1965
Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/01/2020

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qui 23 maio 2024 - 16:50
Pois é amigos espanhol e Gallo:as pessoas quando querem ganhar €€€€€ á força tem que difamar o trabalho dos outros.enfim quem difamar a vicam e o Senhor seu Autor,que pensem um pouco antes de o fazer.esse grande Senhor merece respeito.garanto que sabedoria como a dele a respeito do assunto em questão, não existe mais ninguém.
PS:críticadores sem razão para tal: fação-se á vida trabalhar

calcitrim_turnips gosta desta mensagem

Betaoo, milhafre e windows7 não gostam desta mensagem

Betaoo
Betaoo
Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/08/2017

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qui 23 maio 2024 - 17:49
Existem grupos e grupos, uns a trabalhar, estudar e cobrar por seu trabalho, nada mais Justo. Existem outros que não alcançam resultados e criam mecanismos para roubarem anonimamente o trabalho de quem se dedica. Esse senhor que se acredita merecer ser respeitado, criou cavalo lusitano, vicam, etc.(Isso ele próprio confirmou não estou a inventar nada).Tudo para roubar dados. Mas como? Simples cada cw gerada em seu card é enviado em cachê ocultamente de sua vicam para servidores exclusivo do tal, após compartilhar a muitos o operador identifica quem está a gerar tais canais. O tal deveria exclarecer a verdade, sem preconceitos e sem querer o mal dos demais. Simples assim. Segue uma das provas. Não retornarei a comentar esse fórum.

calcitrim_turnips não gosta desta mensagem

gallo
gallo
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 50
Localização : Minho Litoral.

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qui 23 maio 2024 - 18:54
Boas
Obs: não estou aqui a atacar nem a defender ninguém.
Não conheço ninguém deste fórum, nem pró bem nem pró mal.
só acho que as coisas devem ser transparentes.

Betaoo, esquecido, nando1965, Souleater666 e calcitrim_turnips gostam desta mensagem

windows7
windows7
Mensagens : 150
Data de inscrição : 15/06/2023

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qui 23 maio 2024 - 19:44
nando1965 escreveu:Pois é amigos espanhol e Gallo:as pessoas quando querem ganhar €€€€€ á força tem que difamar o trabalho dos outros.enfim quem difamar a vicam e o Senhor seu Autor,que pensem um pouco antes de o fazer.esse grande Senhor merece respeito.garanto que sabedoria como a dele a respeito do assunto em questão, não existe mais ninguém.
PS:críticadores sem razão para tal: fação-se á vida trabalhar
nao tava a espera que dissesses mal do teu amigo.
afinal andaste aganhar a pala do cache.
essas tuas palavras mansas ,engana muitos mas aqui ao velhinho no tempo nao.
andavas a vender os canais por 80 euros /ano.
provas ate te dava a line que vendeste < nao tas esquecido>

ja agora so falta dizeres que foi teu amigo que inventou o sistema nagra


PS:críticadores sem razão para tal: fação-se á vida trabalhar
noz trabalhamos e tu andas a pala do trabalhador

Betaoo e atbreu gostam desta mensagem

nando1965
nando1965
Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/01/2020

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qui 23 maio 2024 - 20:03
Quanto eu sei,nunca vendi nada.trocas?sim mas só com gente conhecida pessoalmente.estás confundido velhinho.mas se quiseres podes dar a line.não tenhas problemas.estou aqui

milhafre não gosta desta mensagem

milhafre
milhafre
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/03/2020

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qui 23 maio 2024 - 21:57
gallo escreveu:Boas
Obs: não estou aqui a atacar nem a defender ninguém.
Não conheço ninguém deste fórum, nem pró bem nem pró mal.
só acho que as coisas devem ser transparentes.
Pois ...
Mas o vicam não tem nada de transparente nem é necessário para nada
A oscam faz o serviço e cada um até pode compilar o seu

windows7 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos