TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
vascos
vascos
Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/07/2022

Duvidas de Principiante :) Empty Duvidas de Principiante :)

Sex 8 Jul 2022 - 1:58
Boa noite a todos e obrigado por me aceitarem nesta comunidade.

Sou utilizador de TV Satélite já há uns anos, embora confesso que seja uma área que não domino.

Tenho um amigo que me fez a instalação da antena no telhado e depois utilizo uma BOX ARIVA FERGUSON 152 para descodificar os canais com CLINES (que compro num  site Inglês). A lista de canais para a sintonização, faço-a no site "KING OF SAT".

Como muitas vezes, os canais vão "freezando" coloquei também um mini router antes da boa, onde tenho a minha subscrição de VPN para tentar minimizar os "bloqueios" de sinal.

Ora basicamente o que queria era que me dissessem se estou a fazer tudo correctamente  e se tenho o equipamento mais apropriado para a utilização que pretendo, ou se há alguma coisa em que possa melhorar.

Uma das minhas desconfianças para os constantes "bloqueios", era da box pelo facto de já ter uns bons anos... mas tentei pesquisar uma nova e confesso que fiquei baralhado com tanta oferta e nenhuma me parece oferecer mais e melhor do que aquilo que já tenho actualmente.

Uma vez que não domino esta área e o tipo de configuração que se deve ou não fazer, gostava que a BOX fosse intuitiva e de fácil configuração dos canais e também que já permitisse configurar a VPN internamente e nesse caso dispensava o mini router pequeno que tenha. O que recomendam?

Outra questão: Faz sentido ter uma box 4k, quando me parece que só consigo sintonizar em FULLHD? Pelo site KINGofSAT, não existe nenhum canal em 4k... apenas ema fullHD. isto é mesmo assim?


Aguardo as vossas análises e respostas a este meu caso Smile

Muito obrigado
Cumprimentos
jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Sex 8 Jul 2022 - 14:25
vascos escreveu:Boa noite a todos e obrigado por me aceitarem nesta comunidade.

Sou utilizador de TV Satélite já há uns anos, embora confesso que seja uma área que não domino.

Tenho um amigo que me fez a instalação da antena no telhado e depois utilizo uma BOX ARIVA FERGUSON 152 para descodificar os canais com CLINES (que compro num  site Inglês). A lista de canais para a sintonização, faço-a no site "KING OF SAT".

Como muitas vezes, os canais vão "freezando" coloquei também um mini router antes da boa, onde tenho a minha subscrição de VPN para tentar minimizar os "bloqueios" de sinal.

Ora basicamente o que queria era que me dissessem se estou a fazer tudo correctamente  e se tenho o equipamento mais apropriado para a utilização que pretendo, ou se há alguma coisa em que possa melhorar.

Uma das minhas desconfianças para os constantes "bloqueios", era da box pelo facto de já ter uns bons anos... mas tentei pesquisar uma nova e confesso que fiquei baralhado com tanta oferta e nenhuma me parece oferecer mais e melhor do que aquilo que já tenho actualmente.

Uma vez que não domino esta área e o tipo de configuração que se deve ou não fazer, gostava que a BOX fosse intuitiva e de fácil configuração dos canais e também que já permitisse configurar a VPN internamente e nesse caso dispensava o mini router pequeno que tenha. O que recomendam?

Outra questão: Faz sentido ter uma box 4k, quando me parece que só consigo sintonizar em FULLHD? Pelo site KINGofSAT, não existe nenhum canal em 4k... apenas ema fullHD. isto é mesmo assim?


Aguardo as vossas análises e respostas a este meu caso Smile

Muito obrigado
Cumprimentos
Tens uma boa box. Não vale a pena gastar mais noutra.
Os frezes são mesmo assim. Escolhe um canal da miau que por agora ainda funciona bem...

Alex.Gomes132000 e vascos gostam desta mensagem

vascos
vascos
Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/07/2022

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Sex 8 Jul 2022 - 15:41
Obrigado pela resposta Jack.

Podes explicar-me um pouco melhor o que é:
"Escolhe um canal da miau que por agora ainda funciona bem..."


Isso significa o que? e como devo fazer? É em substituição do KINGofSAT?


Obrigado e desculpa a ignorância
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Sex 8 Jul 2022 - 17:02
vascos escreveu:Obrigado pela resposta Jack.

Podes explicar-me um pouco melhor o que é:
"Escolhe um canal da miau que por agora ainda funciona bem..."


Isso significa o que? e como devo fazer? É em substituição do KINGofSAT?


Obrigado e desculpa a ignorância
Como já te disseram, embora não gosto dessa box, a box parece ser boa.
Na lista de canais deves ter noz favoritos o bouquet miau.
Vai aos favoritos e vê. Mas pode estar desatualizada a lista e não sei onde há listas para isso.
Vpn para quê ?
A VPN não faz milagres se o adubo não for de boa origem. Os freezes acontecem quando o adubo vem de partilhas de partilhas e alguém fica mal.
Barato é mesmo assim.
Boa box é uma com Enigma2 ou algo equivalente . Eu uso Prixon porque aceita listas Enigma2 que são aos molhos.
Assim como dá para IPTV.

vascos gosta desta mensagem

vascos
vascos
Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/07/2022

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Sáb 9 Jul 2022 - 8:41
Gaio escreveu:
vascos escreveu:Obrigado pela resposta Jack.

Podes explicar-me um pouco melhor o que é:
"Escolhe um canal da miau que por agora ainda funciona bem..."


Isso significa o que? e como devo fazer? É em substituição do KINGofSAT?


Obrigado e desculpa a ignorância
Como já te disseram, embora não gosto dessa box, a box parece ser boa.
Na lista de canais deves ter noz favoritos o bouquet miau.
Vai aos favoritos e vê. Mas pode estar desatualizada a lista e não sei onde há listas para isso.
Vpn para quê ?
A VPN não faz milagres se o adubo não for de boa origem. Os freezes acontecem quando o adubo vem de partilhas de partilhas e alguém fica mal.
Barato é mesmo assim.
Boa box é uma com Enigma2 ou algo equivalente . Eu uso Prixon porque aceita listas Enigma2 que são aos molhos.
Assim como dá para IPTV.


Bom dia,
Se eu já achava que percebia pouco disto, agora então é uma certeza lol!

Mas ok, acho que percebi tudo. Em relação às listas, eu de facto costumo fazer "à mão". Pesquiso o canal que quero na KING OF SAT, sintonizo e coloco na playlist que quero (se entendi a tua questão).

Quanto ao "adubo não ser de boa origem"... alguma sugestão de site com um serviço de clines que seja bom e sem quebras? A minha anuidade está a terminar agora e assim mudava já.

Obrigado a todos
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Sáb 9 Jul 2022 - 12:09
Bom dia. Site de Clines ? Só a porcaria das Chinocas é que estão na NET . Quem tem com qualidade não mete na NET. Claro que não é ao preço das Chinocas. Um ano das Chinocas não chega para 15 dias de quem tem qualidade
A lista de canais.
Kingofsat não é o ideal.
Faz busca Auto na box e depois organiza ao gosto.
vascos
vascos
Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/07/2022

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Seg 11 Jul 2022 - 12:58
Gaio escreveu:Bom dia. Site de Clines ? Só a porcaria  das Chinocas é que estão na NET . Quem tem com qualidade não mete na NET. Claro que não é ao preço das Chinocas. Um ano das Chinocas não chega para 15 dias de quem tem qualidade
A lista de canais.
Kingofsat não é o ideal.
Faz busca Auto na box e depois organiza ao gosto.

Bom dia,
Por acaso o meu não é chinoca Smile Pago 100€/ano (não sei se é o preço normal).
Mas a minha pergunta era mesmo essa. Onde consigo um de qualidade? Algum contacto que me possas fornecer? Obrigado



Faz busca Auto na box e depois organiza ao gosto.
Ok! Obrigado pela dica! Fiz isso uma vez, mas fiquei com centenas de canais e foi um pouco confuso, mas ok Vou fazer isso.


Obrigado
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Seg 11 Jul 2022 - 15:29
100€ ano ? lol!
Isso é que é ganhar Dinheiro. Mas quem não sabe, infelizmente sujeita-se.
Então esse de 100€ ao ano já não dá ? É triste como se xula pessoas.
Atenção que contra ao que muitos dizem por aqui, eu não vendo nem sei quem tenha.

Quanto a organizar canais.
Não conheço essa box, mas deve ser igual a todas as outras. Sintonizar e depois adicionar os que mais gostas aos favoritos. Deve ter uma tecla para isso, ou mover, ou algo do género. Basta depois de sintonizar clicar na tecla para aparecerem os canais, e em cima de um canal, em baixo de todo deve indicar uma cor de tecla para mover, ou adicionar aos favoritos.
Há Recetores que permitem selecionar mais que um e depois é só mover para a posição indicada.
Mas melhor era gastares cerca de 60€ e comprar um mais fácil.
T-Sat
T-Sat
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2018

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Qui 21 Jul 2022 - 9:55
Bom dia a todos, 

Tenho CCCam e IPTV, agora só CCCam e mesmo assim com falhas.
Ando à procura de novos, algo que recomendem. 
Sei que isso muito vago e até nem sei se poderei aqui fazer esta questão. Caso não deva, peço desde já desculpas por o fazer. 
Obrigado

vascos gosta desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Qui 21 Jul 2022 - 10:00
Falhas é normal pois é tudo do mesmo.
Solução já foi dito por cá. O resto está no segredo dos Deuses.
T-Sat
T-Sat
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2018

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Qui 21 Jul 2022 - 10:13
Bom dia, 

Realmente do que vou lendo, ao que parece normal todos os serviços agora terem as suas falhas.
É o que é. Wink
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Qui 21 Jul 2022 - 14:19
O meu não falha... até a Globo dá Smile
Tenho box oficial Smile
Mesmo assim ainda continuam cá a pedir trocas para reforço Mad
vascos
vascos
Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/07/2022

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Qui 21 Jul 2022 - 19:59
Gaio escreveu:100€ ano ? lol!
Isso é que é ganhar Dinheiro. Mas quem não sabe, infelizmente sujeita-se.
Então esse de 100€ ao ano já não dá ? É triste como se xula pessoas.
Atenção que contra ao que muitos dizem por aqui, eu não vendo nem sei quem tenha.

Quanto a organizar canais.
Não conheço essa box, mas deve ser igual a todas as outras. Sintonizar e depois adicionar os que mais gostas aos favoritos. Deve ter uma tecla para isso, ou mover, ou algo do género. Basta depois de sintonizar clicar na tecla para aparecerem os canais, e em cima de um canal, em baixo de todo deve indicar uma cor de tecla para mover, ou adicionar aos favoritos.
Há Recetores que permitem selecionar mais que um e depois é só mover para a posição indicada.
Mas melhor era gastares cerca de 60€ e comprar um mais fácil.

Precisamente por não saber, é que procurei ajuda num grupo destes! 
Posso estar a ser “roubado” com os 100€ por mês, mas se houver sugestões mais baratas e melhores, estou cá para “Ouvir”.
vascos
vascos
Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/07/2022

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Qui 21 Jul 2022 - 20:00
Gaio escreveu:Falhas é normal pois é tudo do mesmo.
Solução já foi dito por cá. O resto está no segredo dos Deuses.

Solução? Qual é a solução?  Duvidas de Principiante :) 1f602
vascos
vascos
Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/07/2022

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Qui 21 Jul 2022 - 20:01
Gaio escreveu:O meu não falha... até a Globo dá Smile
Tenho box oficial Smile
Mesmo assim ainda continuam cá a pedir trocas para reforço Mad
Posso saber onde compras as clines? Nunca falha?
jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Qui 21 Jul 2022 - 20:13
A Globo quando está a falhar é geral, ninguém escapa!!!
Não confundam o pessoal...
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Sex 22 Jul 2022 - 0:47
jack escreveu:A Globo quando está a falhar é geral, ninguém escapa!!!
Não confundam o pessoal...
Estás errado porque quem tem a noz já com os novos dados, não falha.
Falha é que está dependurado em MCS de outros que nem cartolina tem.
Mas eu por acaso quando escrevi, disse que não falhava na minha box oficial da noz.
Portanto não enganei ninguém:)

danfat gosta desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Sex 22 Jul 2022 - 0:48
vascos escreveu:
Gaio escreveu:O meu não falha... até a Globo dá Smile
Tenho box oficial Smile
Mesmo assim ainda continuam cá a pedir trocas para reforço Mad
Posso saber onde compras as clines? Nunca falha?
Porque havia de comprar se pago serviço oficial e logo tenho as minhas próprias ?

danfat gosta desta mensagem

pathfinder
pathfinder
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2017

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Dom 31 Jul 2022 - 0:57
Gaio escreveu:100€ ano ? lol!
Isso é que é ganhar Dinheiro. Mas quem não sabe, infelizmente sujeita-se.
Então esse de 100€ ao ano já não dá ? É triste como se xula pessoas.
Atenção que contra ao que muitos dizem por aqui, eu não vendo nem sei quem tenha.

Quanto a organizar canais.
Não conheço essa box, mas deve ser igual a todas as outras. Sintonizar e depois adicionar os que mais gostas aos favoritos. Deve ter uma tecla para isso, ou mover, ou algo do género. Basta depois de sintonizar clicar na tecla para aparecerem os canais, e em cima de um canal, em baixo de todo deve indicar uma cor de tecla para mover, ou adicionar aos favoritos.
Há Recetores que permitem selecionar mais que um e depois é só mover para a posição indicada.
Mas melhor era gastares cerca de 60€ e comprar um mais fácil.
Então mas ficamos no quê ?
1 ano noz chinocas não paga 15 dias de quem tem qualidade .Mas depois dizes a seguir...
que é muito caro 100 euros ao ano ?
Depende de quantos clientes ele tem . 
E depende realmente o que ele tem afinal . 
Sabes o que ele tem para lhe chamares xulo ?
Eu não sei...
Mas partindo do teu exemplo; que é teres um contrato com a operadora com todos os canais 100 euros mensais não chega para pagar a subscrição, (fora custos com vpn´s e vps) ora se te gabas que tens um punhado de amigos com quem partilhas (não são muitos pelo que dizes e dividem os custos) É só fazer as contas se tens mais de 100 euros com os custos , e se tens por exemplo 12 pessoas dá 12 euros mensais a cada pessoa. Pelo menos é o que dás a entender, então porque chamas xulo a uma pessoa que não sabes o que ele tem ? Pode ter o mesmo sistema que o teu, e até pode nem estar a ganhar nada com isso . É facil criticar sem saber a realidade. Se há muitas situações como a tua ?
Não não há. Mas existem ...

Gaio não gosta desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Dom 31 Jul 2022 - 2:22
pathfinder escreveu:
Gaio escreveu:100€ ano ? lol!
Isso é que é ganhar Dinheiro. Mas quem não sabe, infelizmente sujeita-se.
Então esse de 100€ ao ano já não dá ? É triste como se xula pessoas.
Atenção que contra ao que muitos dizem por aqui, eu não vendo nem sei quem tenha.

Quanto a organizar canais.
Não conheço essa box, mas deve ser igual a todas as outras. Sintonizar e depois adicionar os que mais gostas aos favoritos. Deve ter uma tecla para isso, ou mover, ou algo do género. Basta depois de sintonizar clicar na tecla para aparecerem os canais, e em cima de um canal, em baixo de todo deve indicar uma cor de tecla para mover, ou adicionar aos favoritos.
Há Recetores que permitem selecionar mais que um e depois é só mover para a posição indicada.
Mas melhor era gastares cerca de 60€ e comprar um mais fácil.
Então mas ficamos no quê ?
1 ano noz chinocas não paga 15 dias de quem tem qualidade .Mas depois dizes a seguir...
que é muito caro 100 euros ao ano ?
Depende de quantos clientes ele tem . 
E depende realmente o que ele tem afinal . 
Sabes o que ele tem para lhe chamares xulo ?
Eu não sei...
Mas partindo do teu exemplo; que é teres um contrato com a operadora com todos os canais 100 euros mensais não chega para pagar a subscrição, (fora custos com vpn´s e vps) ora se te gabas que tens um punhado de amigos com quem partilhas (não são muitos pelo que dizes e dividem os custos) É só fazer as contas se tens mais de 100 euros com os custos , e se tens por exemplo 12 pessoas dá 12 euros mensais a cada pessoa. Pelo menos é o que dás a entender, então porque chamas xulo a uma pessoa que não sabes o que ele tem ? Pode ter o mesmo sistema que o teu, e até pode nem estar a ganhar nada com isso . É facil criticar sem saber a realidade. Se há muitas situações como a tua ?
Não não há. Mas existem ...
Parece que te doeu os cotovelos.
Fico por aqui pois não gosto de alimentar egos de ninguém.
Desde 2017 inscrito cá, com 2 mensagens apenas e vens aqui meter nojo hoje..... nem sei que fazes cá
jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Dom 31 Jul 2022 - 9:31
Escusam de continuar a sonhar com CS.
O sistema implementado pelos operadores vai permitir asssinalar diretamente o carta usado nessa atividade.
Ao trocarem o carta o operador vai ficar com a confirmação da atividade ilegal.

Gaio gosta desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Dom 31 Jul 2022 - 10:38
jack escreveu:Escusam de continuar a sonhar com CS.
O sistema implementado pelos operadores vai permitir asssinalar diretamente o carta usado nessa atividade.
Ao trocarem o carta o operador vai ficar com a confirmação da atividade ilegal.
Parece que se limitares a um número muito pequeno de Amigos, não tens problemas.
Mas não digo mais nada a este respeito porque senão vem logo os abutres. Fico no meu canto e vou descansar uma semana Smile
Abraço
pathfinder
pathfinder
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2017

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Dom 31 Jul 2022 - 13:38
Gaio escreveu:
pathfinder escreveu:
Gaio escreveu:100€ ano ? lol!
Isso é que é ganhar Dinheiro. Mas quem não sabe, infelizmente sujeita-se.
Então esse de 100€ ao ano já não dá ? É triste como se xula pessoas.
Atenção que contra ao que muitos dizem por aqui, eu não vendo nem sei quem tenha.

Quanto a organizar canais.
Não conheço essa box, mas deve ser igual a todas as outras. Sintonizar e depois adicionar os que mais gostas aos favoritos. Deve ter uma tecla para isso, ou mover, ou algo do género. Basta depois de sintonizar clicar na tecla para aparecerem os canais, e em cima de um canal, em baixo de todo deve indicar uma cor de tecla para mover, ou adicionar aos favoritos.
Há Recetores que permitem selecionar mais que um e depois é só mover para a posição indicada.
Mas melhor era gastares cerca de 60€ e comprar um mais fácil.
Então mas ficamos no quê ?
1 ano noz chinocas não paga 15 dias de quem tem qualidade .Mas depois dizes a seguir...
que é muito caro 100 euros ao ano ?
Depende de quantos clientes ele tem . 
E depende realmente o que ele tem afinal . 
Sabes o que ele tem para lhe chamares xulo ?
Eu não sei...
Mas partindo do teu exemplo; que é teres um contrato com a operadora com todos os canais 100 euros mensais não chega para pagar a subscrição, (fora custos com vpn´s e vps) ora se te gabas que tens um punhado de amigos com quem partilhas (não são muitos pelo que dizes e dividem os custos) É só fazer as contas se tens mais de 100 euros com os custos , e se tens por exemplo 12 pessoas dá 12 euros mensais a cada pessoa. Pelo menos é o que dás a entender, então porque chamas xulo a uma pessoa que não sabes o que ele tem ? Pode ter o mesmo sistema que o teu, e até pode nem estar a ganhar nada com isso . É facil criticar sem saber a realidade. Se há muitas situações como a tua ?
Não não há. Mas existem ...
Parece que te doeu os cotovelos.
Fico por aqui pois não gosto de alimentar egos de ninguém.
Desde 2017 inscrito cá, com 2 mensagens apenas e vens aqui meter nojo hoje..... nem sei que fazes cá
A mim doer-me os cotovelos ? Nunca tive nisto para ganhar dinheiro...nem agora nem nunca.
As pessoas que estão comigo partilham os custos associados, e estão bem informadas que isto tanto pode durar 10 anos como pode durar 1 mês, e sabem bem que não há garantias de nada.
Alimentar egos ? Nem percebo onde é que se encaixa naquilo que eu postei ... 
2 mensagens ? Sim para estar a postar treta, deixo-me estar quieto, das tuas intervenções aqui o que é que se aprendeu contigo ? Apenas que és um velho gabarolas, mas que já não trazes nada de novo para aqui, só vens sistematicamente afirmar que está tudo bem com o que tens ... de resto mais nada, e falares do teu canal História...E aqui sim é apenas alimentar o teu ego mais nada...
Mas não respondeste ás questões que te coloquei , se tens um numero pequeno de amigos contigo, e gabas-te de teres os canais todos, então responde porque é que achas 100 euros por ano é uma xulice ?
Donde é que vem o dinheiro para pagares a mensalidade com a operadora ? Fora os outros custos ?
Ou suportas os custos sozinho ?
Baseado naquilo que tens vindo a dizer não percebo mesmo.
E não gosto mesmo é de xicos espertos . 
Volto a perguntar ficamos no quê então ?
Ou és um payserver disfarçado de bom samaritano, ou és aquilo que dizes ser,( uma rede pequena) mas depois vens criticar que 100 euros ao ano é muito, que é uma xulice ... Explica lá então , algo me está a escapar aqui...

Vamprocha gosta desta mensagem

frxn
frxn
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2019

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Qua 3 Ago 2022 - 9:51
Boas. Desde já obrigado por me deixarem pertencer a esta comunidade
Também ando a aprender como muitos de voces, que aqui se deslocam
Em relação aos lines, sim existem umas melhores que outras.
frxn
frxn
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2019

Duvidas de Principiante :) Empty Re: Duvidas de Principiante :)

Qua 3 Ago 2022 - 9:51
Em relação as caixas, sugeri enigma2, pois são as mais fiáveis
Em relação a organização dos canais, sugiro pesquisarem atualizador automáticos, existem vários ai pelos fóruns, ou editarem ao vosso gosto com programas que também se encontram manuais noz fóruns
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos