TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paragens Sportv 1

+159
ANGELO21
xgolds
Soldado Tostões
bunnybunny55
tiagofjesus@sapo.pt
pepelegal
Kratos
antoniojoao
incognito
Maik
tessifol
Cccam
nni00288
alfameu
Kingcs
djnata
frita
johnny_jppa
rnmata
hfml85
borbuleta68
cpkgeral
corola
scvianense
pvap
calib30
paocomqueijo
Jorge21
RAELZ
albuquerque
daddydj
desperado1976
passat
Kinato
FOREVER
kiko
incontactavel
peterpan
kiki
porttastic
omar
Ricardo767@protonmail.com
Amc21
fred26
f117black
nuca
foxhd541
darckw16
shipower69
PlaceMoon
darovaz
Triger
gallo
solidao
vitordias
maior
djbertinho84
Anonimos center
ÇQWQ
vascos
Xmailes
cmbsilva74
miguel_ok
Carengel
tyui
c0sm0s
kikas74
zzyxz
danfat
Genius
Qu4k3
Andre
PepeIlegal
atbreu
gorthaur
cacape
vasconcelos
picardo
Maze
jack
199999
skelt
JvNeuman
Leooliveira
lpoes
jardineiro
emmdekoder
boxcabo
nando1965
jmpnm
jabs
alfredo mcqueen
Edision
rdrochari
orionm42
paracelso
MasterChief
cabosat
clandestino
xtream
Paraquedista
silvas
tmsd91
whoami
extazyz
Djabusabi
lpj13
ffilfernandes
7377
Vibore
x.micke
SK8PT
onsitbin
mat2009
bhjr
torocha
alves10
Patafurdio
sub3
Papa_Gaios
puscas
nofire
radikal
samura
jokajoka
sousapt96
jafosses
teltras
Alexander Platchakov
ruikarel
tojo1988
lobo
Fiory
marcoucho
Yosam
beskinhas
Pr0teu
ynoty
hefepeal
danielgpsi
rui20andre
island
moto1966
Rhr
JUVERUI
sergiocosta20
Nelo400
deam4r
Fernandz
genius74
espanhol
djoy
Gaio
dina7
tiagoqpinto
D_Saint
Douro
Álvaro Pinheiro
Joca
163 participantes
Ir para baixo
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 10:46 am
Pela última vez volto a dizer, e durante muito tempo acabou minha vinda cá.
A solução foi já colocada cá à uns meses. Simplesmente as pessoas só vêm cá em momentos de aflição, enquanto que outros vão passando para tentar tirar dúvidas a quem as quem. Este é o sentido de partilha e não só quando trovoa , porque até aqui, muitos trabalharam nisto meses seguidos e é claro que não vão disponibilizar solução com configs a custo zero.
Mas o que por cá já foi dito noutros posts, diz qual a solução.
Não queiram a papinha toda feita como foi até aqui pois não vão encontrar.
Fui durante muitos dias a ver se acalmam os ânimos pois anda tudo muito exaltado
Bom domingo e bons estudos
Douro
Douro
Moderador
Moderador
Mensagens : 244
Data de inscrição : 21/08/2017

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 10:59 am
djoy escreveu:Amigos estao a tentar arranjar soluçoes para o problema dos travamentos ou estao mais interessados em degladear-se para ver que é o melhor. Ja deu para perceberem que sao todos craques, mas unen-se para arranjar soluçoes, unidos somos mais fortes, ou entao deitem a toalha ao chao e dizem a nozes e miau ganharam.

Assim não vale a pena tentar explicar seja o que for!
Vou tentar de uma maneira diferente:
Quem está com problemas em visualizar este ou aquele canal, não pode esperar que o problema se resolva por si só ou que alguém o vá resolver e como aqui já foi dito isto ainda vai ficar pior.
Assim e de uma vez por todas parem de andar por ai "chorar" esperando que algo de milagroso aconteça e que a mama continue, em vez disso arregacem as mangas e façam algo para resolver o vosso problema.
Como? É fácil... (de uma forma resumida)

1- Aderem a um pacote noz ou miau (satélite)
2- Têm depois de "ler" a box para saber os respetivos dados.
3- Depois de ter os dados já podem colocar o card no Oscam.

Desta forma e se cuidarem bem do vosso card deixam de depender de terceiros, subscrevem os canais desejados e pagam a respetiva mensalidade.
Assunto resolvido.

_________________
"A dúvida é o principio da sabedoria."
Aristóteles

espanhol, danfat, Wizard e Gaio gostam desta mensagem

djoy
djoy
Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/07/2022

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 11:24 am
Caro Moderador Douro, prometo que nao volto mais a este tema, porque estou a ver que nao existe e nao vai existir soluçoes e ainda para o meu caso que sou um leigo na materia. Ja agora aproveito para informar que a uns dias que fiz uma "Doaçao" de 10 libras para ajudar na manutençao via paypal, nao sei se foi recebida e nao vejo o meu nick referido na lista dos doadores, se bem que nao acho importante constar na lista, mas se realmente a doaçao foi recebida.
Abraço
Alexander Platchakov
Alexander Platchakov
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/06/2020

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 12:52 pm
Pessoal eu trabalho com 3 fornecedores de painel  Cccam e contatei que os sevidores que terminaram em .net . Xyz estão com esse problema
djoy
djoy
Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/07/2022

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 1:47 pm
Caro moderador, desculpa a minha ignorancia, se subscrevo o serviço, com miau ou noz e tenho o pacote completo, para que me servem o Cccam?

venancio81 gosta desta mensagem

paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 2:41 pm
djoy escreveu:Caro moderador, desculpa a minha ignorancia, se subscrevo o serviço, com miau ou noz e tenho o pacote completo, para que me servem o Cccam?
Eu posso tentar ajudar com essa questão!
1- CCcam é um emulador que serve para ler alguns cartões ou emular algo neste caso é as chaves de desemcipração de canais.
Cccam apenas por si e por mais servidores a correr cccam não abre qualquer tipo de canais!
 2-Os emuladores, tipo cccam, multics, gbox , camd ,etc ,etc e recentemente também o oscam ( sim recentemente oscam, porque originalmente o oscam foi concebido apenas para ser um reader e depois adaptado para ser também um emulador) são baseados e  noz protocolo de cs que é partilha de c.a.r.t.õ.e.s  , basicamente o seu funcionamento é :
-O Zé contrata um serviço com a operadora z e tem o pacote normal mais os premiuns de cinema!
- O Xico contrata um serviço idêntico só que em vez de premiuns cinema tem os premiuns de desporto!

O Zé e o Xico conhecem-se  e através do Protocolo dos emuladores, seja ele qual for , patilhão os seus cartões entre si , deste modo tanto o Zé como o Xico vêm os pacotes completos com cinema e desporto e como é lógico ambos pagam menos ao operador que se eventualmente tivessem os pacotes completos com cinema e desporto.

Basicamente é isto é este o fundamento de tudo que deu origem ao famigerado "CCCAM!

Agora ... o que aconteceu para a degradação?
O Xico ( tinha que ser o Xico esperto) apercebeu-se que podia duplicar o que tinha com alguns malabarismos... (servidores de cache, multics, etc) e até mesmo partilhar com os amigos e amigos dos amigos a troco de uns euros... surgiu então os "Jean Pierres" que conseguiam ter local sem estarem ligados a nada , até que um dia o Zé até deu conta que embora estivesse a pagar o pacote cinema , não conseguia ver os tvcine sem paragens , então começou a ver o que estaria mal no sistema e deu conta que o carta dele até deitava fumo!
Decidiu fazer  como a maioria e dizer que tinha full e alugar uma vps com VPN pensando que o "cccam" estava tão evoluído que gerava keys e abria canais do nada...
Fatalmente em vez de ver desporto e cinema começou a ver ecrãs negros e veio perguntar o porque de ter cccam se afinal pagava um pacote full ao operador?!

Wizard, Luis886 e djoy gostam desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 5:20 pm
Douro escreveu:
djoy escreveu:Amigos estao a tentar arranjar soluçoes para o problema dos travamentos ou estao mais interessados em degladear-se para ver que é o melhor. Ja deu para perceberem que sao todos craques, mas unen-se para arranjar soluçoes, unidos somos mais fortes, ou entao deitem a toalha ao chao e dizem a nozes e miau ganharam.

Assim não vale a pena tentar explicar seja o que for!
Vou tentar de uma maneira diferente:
Quem está com problemas em visualizar este ou aquele canal, não pode esperar que o problema se resolva por si só ou que alguém o vá resolver e como aqui já foi dito isto ainda vai ficar pior.
Assim e de uma vez por todas parem de andar por ai "chorar" esperando que algo de milagroso aconteça e que a mama continue, em vez disso arregacem as mangas e façam algo para resolver o vosso problema.
Como? É fácil... (de uma forma resumida)

1- Aderem a um pacote noz ou miau (satélite)
2- Têm depois de "ler" a box para saber os respetivos dados.
3- Depois de ter os dados já podem colocar o card no Oscam.

Desta forma e se cuidarem bem do vosso card deixam de depender de terceiros, subscrevem os canais desejados e pagam a respetiva mensalidade.
Assunto resolvido.
Nem mais.
Uma vez mais têm aí a solução.
Não se façam lamboes em partilhar por muitos. Senão caput e só pedindo segunda via e aguardar as autoridades à porta. Partilhar sim mas com muitos limites.
Boa sorte e até daqui a alguns dias
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 5:26 pm
djoy escreveu:Caro moderador, desculpa a minha ignorancia, se subscrevo o serviço, com miau ou noz e tenho o pacote completo, para que me servem o Cccam?
Vocês nem ler sabem.
O Caro Senhor Moderador explicou bem para quem entende um pouco disto. Como querem ter o vosso próprio serviço pago e partilhar os custos com alguns para ficar mais barato, se não sabem o básico do CS ?
E não é CCcam como chamam
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 5:29 pm
paracelso escreveu:
djoy escreveu:Caro moderador, desculpa a minha ignorancia, se subscrevo o serviço, com miau ou noz e tenho o pacote completo, para que me servem o Cccam?
Eu posso tentar ajudar com essa questão!
1- CCcam é um emulador que serve para ler alguns cartões ou emular algo neste caso é as chaves de desemcipração de canais.
Cccam apenas por si e por mais servidores a correr cccam não abre qualquer tipo de canais!
 2-Os emuladores, tipo cccam, multics, gbox , camd ,etc ,etc e recentemente também o oscam ( sim recentemente oscam, porque originalmente o oscam foi concebido apenas para ser um reader e depois adaptado para ser também um emulador) são baseados e  noz protocolo de cs que é partilha de c.a.r.t.õ.e.s  , basicamente o seu funcionamento é :
-O Zé contrata um serviço com a operadora z e tem o pacote normal mais os premiuns de cinema!
- O Xico contrata um serviço idêntico só que em vez de premiuns cinema tem os premiuns de desporto!

O Zé e o Xico conhecem-se  e através do Protocolo dos emuladores, seja ele qual for , patilhão os seus cartões entre si , deste modo tanto o Zé como o Xico vêm os pacotes completos com cinema e desporto e como é lógico ambos pagam menos ao operador que se eventualmente tivessem os pacotes completos com cinema e desporto.

Basicamente é isto é este o fundamento de tudo que deu origem ao famigerado "CCCAM!

Agora ... o que aconteceu para a degradação?
O Xico ( tinha que ser o Xico esperto) apercebeu-se que podia duplicar o que tinha com alguns malabarismos... (servidores de cache, multics, etc) e até mesmo partilhar com os amigos e amigos dos amigos a troco de uns euros... surgiu então os "Jean Pierres" que conseguiam ter local sem estarem ligados a nada , até que um dia o Zé até deu conta que embora estivesse a pagar o pacote cinema , não conseguia ver os tvcine sem paragens , então começou a ver o que estaria mal no sistema e deu conta que o carta dele até deitava fumo!
Decidiu fazer  como a maioria e dizer que tinha full e alugar uma vps com VPN pensando que o "cccam" estava tão evoluído que gerava keys e abria canais do nada...
Fatalmente em vez de ver desporto e cinema começou a ver ecrãs negros e veio perguntar o porque de ter cccam se afinal pagava um pacote full ao operador?!
Desculpa contrariar.
Era assim até aqui.
Agora já não podes partilhar o teu com outro.
Tens que ter pack full e partilhar apenas com os teus. Nada de partilhar com um chico esperto, canais que tu tens e ele não, assim como vice versa.

jack gosta desta mensagem

paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 7:30 pm
Gaio....  Deixa.te dicar com o IPTV um canal em cada box ... e deixa a poda em paz, a altura de podar a vinhas já terminou mas em outubro poda-se árvores de fruto mais resistentes ao frio.
 o Verão esta quente e o inverno promete ser gelado com o embargo ao gaz russo!
Um bom fim de semana!
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 7:54 pm
paracelso escreveu:Gaio....  Deixa.te dicar com o IPTV um canal em cada box ... e deixa a poda em paz, a altura de podar a vinhas já terminou mas em outubro poda-se árvores de fruto mais resistentes ao frio.
 o Verão esta quente e o inverno promete ser gelado com o embargo ao gaz russo!
Um bom fim de semana!
Engano teu em relação ao IPTV.
À mais de 10 anos que me dedico apenas a Mulheres mais novas que eu.
Isso do IPTV foi um reparo e um alerta.
Cada qual que faça como entender . Não é por falta de aviso assim como à cerca de um ano estão avisados acerca do CS.
Só que vêm para aqui contrariar em vez de se dedicarem ao que foi dito ao longo destes meses.
Neste momento só não tem CS quem não quer ou anda a reboque dos outros.
Tenho dito.
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 7:56 pm
Podia haver aqui mais info.
Mas como sempre, a maior parte destabilisa e não cativa serem informados pelos mais entendidos.
Enerva vir cá e ver certos comentários contraditórios

espanhol, vascos e Vamprocha gostam desta mensagem

ffilfernandes
ffilfernandes
Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/08/2020

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 8:19 pm
o estudo é a chave do suçésso
Alexander Platchakov
Alexander Platchakov
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/06/2020

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 8:44 pm
Gaio.... você parece ser o dono da parada, então se sabe diz então quando os Cs vão deixar de funcionar, pois os Cs existem a muitos anos não sei se isso acaba do dia, para noite.
Edision
Edision
Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/03/2022

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 9:17 pm
O que para aqui vai, tanta coisa e tanta guerra, a solução para isto é terem o contrato e não o partilharem assim não a paragens e cada um que pague o seu acaba-se logo os caramelos, ou melhor entregar o carta a operadora e ela que se faça a vida vão ver que isto acaba pois eles sim são uns ladrões pois se o preço vosse justo já todos pagavam um serviço e não tinhamos estes chulos todos moral disto temos a operadora que noz quer tirar o sangue e os que nada tem e querem comer, para terminar cada vez vai haver menos cartas e mas quem fica a perder mais são as operadoras se entregar o meu carta é um favor para mim não para eles e a por aí muitas caixas a venda já com dois anos de serviço e eles comem no cu...

venancio81 gosta desta mensagem

jack
jack
Mensagens : 339
Data de inscrição : 28/02/2018

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 9:56 pm
Edision escreveu:O que para aqui vai, tanta coisa e tanta guerra, a solução para isto é terem o contrato e não o partilharem assim não a paragens e cada um que pague o seu acaba-se logo os caramelos, ou melhor entregar o carta a operadora e ela que se faça a vida vão ver que isto acaba pois eles sim são uns ladrões pois se o preço vosse justo já todos pagavam um serviço e não tinhamos estes chulos todos moral disto temos a operadora que noz quer tirar o sangue e os que nada tem e querem comer, para terminar cada vez vai haver menos cartas e mas quem fica a perder mais são as operadoras se entregar o meu carta é um favor para mim não para eles e a por aí muitas caixas a venda já com dois anos de serviço e eles comem no cu...
Vê-se que nunca acompanhaste as notícias ao longo dos anos.
Se fosses dono da Sport tv falarias de maneira diferente! É só prejuízo.
Se há alguém que está a dificultar o negócio e a encarecer as assinaturas, são os clubes de futebol e a concorrência na transacção dos artistas da bola e intermediários.

Gaio gosta desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 11:32 pm
Alexander Platchakov escreveu:Gaio.... você parece ser o dono da parada, então se sabe diz então quando os Cs vão deixar de funcionar, pois os Cs existem a muitos anos não sei se isso acaba do dia, para noite.
Desculpa mas nunca disse que ía acabar.
Simplesmente iria acabar para mais de 80 por cento.
Basta leres tudo o que já foi dito por cá no fórum todo e não se vai andar sobre a repetir o mesmo..
Nada mais tenho a dizer para muitos dias.
teltras
teltras
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2022

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Dom 31 Jul 2022, 11:55 pm
Pelo que entendo vamos voltar ao antigamente, desliguei-me disto em 2007 ou 2008. Agora era util voltar a recordar como se fazia.
Edision
Edision
Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/03/2022

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Seg 01 Ago 2022, 9:51 am
jack escreveu:
Edision escreveu:O que para aqui vai, tanta coisa e tanta guerra, a solução para isto é terem o contrato e não o partilharem assim não a paragens e cada um que pague o seu acaba-se logo os caramelos, ou melhor entregar o carta a operadora e ela que se faça a vida vão ver que isto acaba pois eles sim são uns ladrões pois se o preço vosse justo já todos pagavam um serviço e não tinhamos estes chulos todos moral disto temos a operadora que noz quer tirar o sangue e os que nada tem e querem comer, para terminar cada vez vai haver menos cartas e mas quem fica a perder mais são as operadoras se entregar o meu carta é um favor para mim não para eles e a por aí muitas caixas a venda já com dois anos de serviço e eles comem no cu...
Vê-se que nunca acompanhaste as notícias ao longo dos anos.
Se fosses dono da Sport tv falarias de maneira diferente! É só prejuízo.
Se há alguém que está a dificultar o negócio e a encarecer as assinaturas, são os clubes de futebol e a concorrência na transacção dos artistas da bola e intermediários.
Acompanho até de mais ou achas que só cá ando a ver as notícias do covid e da guerra? sim esse também é um grande problema andarem os assinantes a pagar grandes valores os clubes e a publicidade também conta e isso tudo saí do bolso de quem paga ou achas que vem do ar? o quis dizer é que se o preço vosse justo todos tinham um serviço, agora para mim o melhor das duas uma, é Ter um serviço e não o partilhar ou então em certos casos ter só o serviço base assim menos tem para as publicidade e para os clubes é também para os donos da noz que ao fim do ano vem mostrar os lucros do roubo ao cliente, fico de boca aberta ao ver muitos que ainda defendem os ladrões...
7377
7377
Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/08/2018

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Seg 01 Ago 2022, 10:26 am
Grande Gaio,


Tambem comecei com programação em Eeproms primeiro com as 64 e depois 128 a seguir com o autoroll e depois com muito mais esforço com o cs. Belos tempos  Very Happy 


Sempre vivi na sombra e sempre e apenas para uso proprio, usando o trabalho de muitos entre os quais o teu Gaio pelo que um muito obrigado.


Relativamente à situação atual só para ver se percerbi. A solução passa por servidor oscam com card proprio, não permitindo reshares certo.


Desde ja obrigado a todos


7377
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Seg 01 Ago 2022, 11:33 am
7377 escreveu:Grande Gaio,


Tambem comecei com programação em Eeproms primeiro com as 64 e depois 128 a seguir com o autoroll e depois com muito mais esforço com o cs. Belos tempos  Very Happy 


Sempre vivi na sombra e sempre e apenas para uso proprio, usando o trabalho de muitos entre os quais o teu Gaio pelo que um muito obrigado.


Relativamente à situação atual só para ver se percerbi. A solução passa por servidor oscam com card proprio, não permitindo reshares certo.


Desde ja obrigado a todos


7377
Bem vindo de volta Smile.

Sim só com card próprio a partilhar e nada de Reshare dando N e sei lá que mais como até aqui.

Atenção que ainda não estou com novos dados.
Partilho aquilo que tenho de Fontes fidedignas Smile.
Eu também sempre foi para mim e um ou outro Familiar ou Amigo. Gosto de aturar clientes mas na minha área Smile.
Abraço
Edision
Edision
Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/03/2022

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Seg 01 Ago 2022, 1:27 pm
jack escreveu:Eu fico admirado com a maneira de pensar de alguns users sobre o negócio dos operadores?!
Então o negócio é ilegal? Dá-me vontade de rir com a maneira de pensar desses users!!!
alguém disse que o negócio das operadoras era ilegal? o que disse foi que cobram de mais para dar de comer os clubes e publicidade NOL,, Se o preço era justo podias ter a certeza que não te davas ao trabalho de andares a piratiar o carta para comeres a conta,, só vês o que queres mas amim essa não cola...
Qu4k3
Qu4k3
Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/01/2019

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Seg 01 Ago 2022, 2:50 pm
Nelo400 escreveu:Gaio tu não sabes quem eu sou e que conhecimentos tenho de informática só que tivesses reparado tinhas visto já que eu disse q estava a ver os jogos...só que VCS que não gostam de ajudar e partilhar...para mim são iguais aos da sport que cobram balurdios p a malta ver os jogos...
Por pensamentos como este, é que o CS chegou a este ponto. Eram sempre os mesmos a ajudar e a partilhar, enquantos que esses ajudados faziam milhares sem saber ler nem escrever.. nada pessoal contra ninguem, mas hoje em dia qualquer nabo vende servicos, e nem tem ideia de como funciona.. tutoriais de multics existem aos pacotes.. mas como funciona o cardshare, poucos sao os que conhecem...
@Gaio nao me lembro de ti, mas devemos ser da mesma epoca, pois tambem sou do tempo dos eeprom.. e do tempo em que faziamos convivios (g6is - ajudamos sem nada em troca)
Infelizmente tudo isso terminou, e este hobbie virou negocios...

Aproveitem o verao..

Cumps

_________________
Make a difference every single day!
People help, people prosper.

Douro e Gaio gostam desta mensagem

jokajoka
jokajoka
Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/03/2022

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Boas tarde

Seg 01 Ago 2022, 3:22 pm
amigo eu tenho mesmo o ficheiro para nao aver paragens eu paguei o ficheiro comigo nao abria os elevensports e benfica na noz e agora abre e ontem em direto um jogo o farense wol nao abria e abriu nem piscou vamos a ver agora de fonte limpa que me enviaram mas o paguei e nao o dou nem troco nem vendo porque quem o tem me avisou mas posso ajudar em outras coisas se tiver ao meu alcance mas nada de cs
tenho painel de oscam cccam e camd35 e tb iptv trabalho com qualidade pago qualidade dou qualidade
boa semana para vcs
Edision
Edision
Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/03/2022

Paragens Sportv 1  - Página 5 Empty Re: Paragens Sportv 1

Seg 01 Ago 2022, 3:47 pm
jokajoka escreveu:amigo eu tenho mesmo o ficheiro para nao aver paragens eu paguei o ficheiro comigo nao abria os elevensports e benfica na noz e agora abre e ontem em direto um jogo o farense wol nao abria e abriu nem piscou vamos a ver agora de fonte limpa que me enviaram mas o paguei e nao o dou nem troco nem vendo porque quem o tem me avisou mas posso ajudar em outras coisas se tiver ao meu alcance mas nada de cs
tenho painel de oscam cccam e camd35 e tb iptv trabalho com qualidade pago qualidade dou qualidade
boa semana para vcs
Eu também tenho o ficheiro foi me dado pelo tio patinhas e com jeito até dá para sacar €€€ do multibanco Very Happy Very Happy

incontactavel gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos