Paragens Sportv 1
- Gaio
Re: Paragens Sportv 1
Sabes porquê tanta gente se queixa ?Álvaro Pinheiro escreveu:Geral é. Tanta gente se queixa por isso é geral.
Só se queixa quem anda a mamar sem ter um único carta no Share. Mas ainda estão muitos mais nessa situação, só que não se queixam.
Mesmo diretos ao carta agora já não dá para mamar de 500 ligados como até aqui. Nem um décimo.
Bons reshares e até um dia
Raposinho007 gosta desta mensagem
- genius74
Gaio escreveu:Por acaso disse que vendia ?genius74 escreveu:Vão vender iptv para outro lado!!!!
As paragens tem a ver com cartões que estão "marcados" que so funcionam bem na box oficial, esses cartões tem de ser retirados do share/partilha.
Aqui com line de trocas.....tenho paragens mas com line direta do carta não falha, seja cabo ou satelite!!!
Apenas comentei o que sei.
Com essas tuas dicas vão todos longe no CS, e acabou minha intervenção por cá.
Só neste forum já deves ter dito "acabou minha intervenção por cá." umas 200 vezes...deixa de ser assim.
Tas farto de meter as mãos pelos pés.....
Ainda hoje um tipo criou um topico a dizer que o carta dele deixou de dar ok a partilhar, só funciona na box oficial....
Isso esta a acontecer aos poucos que ainda tem carta e o estão a partilhar e alguns deles não sabem que o carta já era.
danfat e danielgpsi gostam desta mensagem
Gaio não gosta desta mensagem
- dina7
Anonimos center, multicspanel e Gaio gostam desta mensagem
- Fernandz
Iptv
multicspanel não gosta desta mensagem
- Álvaro Pinheiro
- Fernandz
Iptv
- Joca
- Álvaro Pinheiro
- Joca
Se alguém conhecer era porreiro ajudar...
Anonimos center gosta desta mensagem
- Gaio
Ajudar é dizer para aderirem a um serviço do operador e depois com as dicas que por cá estão, partilharem esse serviço com alguns. Não muitos senão caput tb.Joca escreveu:Não sei mais que fazer.
Se alguém conhecer era porreiro ajudar...
Iptv se for próprio, não falha. Mas não é barato, e desde que a ganância não leve a meter muita gente. Senão tb não é fácil contornar bloqueios.
Anonimos center gosta desta mensagem
- kiki
Não sei o que digo mas aqui vai
Eles andam a mandar 2 / 3 cws e é daí que Puff hihi quem tem cards e só vê dos cards acorda fubciona quem não tiver foi-se pq como eles mandam mais que uma … só uma e que pode ser a correta partilhas linhas chinesas já era acabou-se
Abraço
Mas como disse. Só sei que nada sei
Abraço
jafosses e jack gostam desta mensagem
- deam4r
nas stats oscam reader ECM não apresenta erros nenhuns, sempre OK e NOK está sempre a 0, mas ecran fica preto.
SPTV 4 HD deu bem a F1.
Meses atrás a Nozes chegou bloquear os servidores da farinha, mas usava vpn para ultrapassar isso, mas agora nozes não está usar isso.
Se o SD se aguentar, prefiro manter mesmo assim que optar por iptv
Ou seja... as cws falsas não são enviadas pelo carta ou as oficiais e cartões em oscam também falhavam.kiki escreveu:Boas
Não sei o que digo mas aqui vai
Eles andam a mandar 2 / 3 cws e é daí que Puff hihi quem tem cards e só vê dos cards acorda fubciona quem não tiver foi-se pq como eles mandam mais que uma … só uma e que pode ser a correta partilhas linhas chinesas já era acabou-se
Abraço
Mas como disse. Só sei que nada sei
Abraço
Quer dizer que as cws falsas são enviadas por alguem na rede ... o que quer dizer que esse alguém (sem carta! não acredito que um infiltrado iria meter uma carta a partilhar na rede) possivelmente tem trocas com alguém que tem carta e esta a Foder o sistema todo ao gajo com carta e depois a contaminar toda a rede de partilha... compreendem agora porque é que não se pode partilhar o que não se tem?
A partilha de cartões em CS nasceu e só funciona quando o Zé tem os eleven e troca com o Xico que tem as sportv e assim os dois vêm os eleven e os sportv.... compreendem assim, ou querem um desenho?
PAVC e satfinder gostam desta mensagem
- Nelo400
Edision gosta desta mensagem
- Paraquedista
carta oficial a ser lido em oscam e partilhado em grupo restrito 100% EM DIRETO SEM FALHAS!Paraquedista escreveu:pois sem paragens mas o que estás a ver não é futebol Direto
Paraquedista, multicspanel e JvNeuman gostam desta mensagem
- JvNeuman
deam4r escreveu:Também fui afectado no sporting vs roma e ontem contra sevilha, mas apenas no HD, o SD funcionou normal pelo menos no meu fornecedor da Farinha, uso nozes cabo
nas stats oscam reader ECM não apresenta erros nenhuns, sempre OK e NOK está sempre a 0, mas ecran fica preto.
SPTV 4 HD deu bem a F1.
Meses atrás a Nozes chegou bloquear os servidores da farinha, mas usava vpn para ultrapassar isso, mas agora nozes não está usar isso.
Se o SD se aguentar, prefiro manter mesmo assim que optar por iptv
Dizes o SD a funcionar por satélite? Já não era mau, mas a mim nem essas funcionaram.
- Gaio
facm e JvNeuman gostam desta mensagem
jotague não gosta desta mensagem
- sergiocosta20
djlitho e Edision não gostam desta mensagem
- Edision
Clientes? andas aqui a comer a conta e ainda noz vens dar musica f.dsergiocosta20 escreveu:Estou com o mesmo problema... Ontem pela primeira vez fiquei com os clientes todos as escuras.
Gaio e AD88 gostam desta mensagem
- Gaio
Muito bem e aplaudo. Até parece que isto aqui é um Operador para se queixarem.Edision escreveu:Clientes? andas aqui a comer a conta e ainda noz vens dar musica f.dsergiocosta20 escreveu:Estou com o mesmo problema... Ontem pela primeira vez fiquei com os clientes todos as escuras.
É por isto que vai chegar ao fim a mama para muitos e cada vez mais tem que voltar ao ano 1997 em que só meia dúzia tinham acesso num grupo restrito
Edision gosta desta mensagem
jotague não gosta desta mensagem
- JUVERUI
Gaio gosta desta mensagem
- kiki
Bom dia tb andas por estas bandas abraçoJUVERUI escreveu:Grande Gaio, quem te conhece dos tempos áureos sabes que não deixas nada por dizer , nem nada por fazer, tudo dito, abraço
JUVERUI e sfft gostam desta mensagem
- Gaio
Olá Amigão de longa data.JUVERUI escreveu:Grande Gaio, quem te conhece dos tempos áureos sabes que não deixas nada por dizer , nem nada por fazer, tudo dito, abraço
Tenho andado triste. Mas basta umas alterações destas, para eu me alegrar e chorar a rir
Grande abraço para ti.
Mesmo com avisos, esta gente continua a procurar Clines, CCcam, Newcamd...até rio sozinho pois não se convencem que as partilhas acabaram.
O pior ainda está para vir.
Não comprem serviço oficial não.
Ou optem por IPTV que não falha
Raposinho007 gosta desta mensagem
jotague, jpfs e tv4fun não gostam desta mensagem