TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paragens Sportv 1

+159
ANGELO21
xgolds
Soldado Tostões
bunnybunny55
tiagofjesus@sapo.pt
pepelegal
Kratos
antoniojoao
incognito
Maik
tessifol
Cccam
nni00288
alfameu
Kingcs
djnata
frita
johnny_jppa
rnmata
hfml85
borbuleta68
cpkgeral
corola
scvianense
pvap
calib30
paocomqueijo
Jorge21
RAELZ
albuquerque
daddydj
desperado1976
passat
Kinato
FOREVER
kiko
incontactavel
peterpan
kiki
porttastic
omar
Ricardo767@protonmail.com
Amc21
fred26
f117black
nuca
foxhd541
darckw16
shipower69
PlaceMoon
darovaz
Triger
gallo
solidao
vitordias
maior
djbertinho84
Anonimos center
ÇQWQ
vascos
Xmailes
cmbsilva74
miguel_ok
Carengel
tyui
c0sm0s
kikas74
zzyxz
danfat
Genius
Qu4k3
Andre
PepeIlegal
atbreu
gorthaur
cacape
vasconcelos
picardo
Maze
jack
199999
skelt
JvNeuman
Leooliveira
lpoes
jardineiro
emmdekoder
boxcabo
nando1965
jmpnm
jabs
alfredo mcqueen
Edision
rdrochari
orionm42
paracelso
MasterChief
cabosat
clandestino
xtream
Paraquedista
silvas
tmsd91
whoami
extazyz
Djabusabi
lpj13
ffilfernandes
7377
Vibore
x.micke
SK8PT
onsitbin
mat2009
bhjr
torocha
alves10
Patafurdio
sub3
Papa_Gaios
puscas
nofire
radikal
samura
jokajoka
sousapt96
jafosses
teltras
Alexander Platchakov
ruikarel
tojo1988
lobo
Fiory
marcoucho
Yosam
beskinhas
Pr0teu
ynoty
hefepeal
danielgpsi
rui20andre
island
moto1966
Rhr
JUVERUI
sergiocosta20
Nelo400
deam4r
Fernandz
genius74
espanhol
djoy
Gaio
dina7
tiagoqpinto
D_Saint
Douro
Álvaro Pinheiro
Joca
163 participantes
Ir para baixo
Rhr
Rhr
Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2018

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 26 Jul 2022 - 22:38
Gaio escreveu:
JUVERUI escreveu:Grande Gaio, quem te conhece dos tempos áureos sabes que não deixas nada por dizer , nem nada por fazer, tudo dito, abraço
Olá Amigão de longa data.
Tenho andado triste. Mas basta umas alterações destas, para eu me alegrar e chorar a rir Smile
Grande abraço para ti.
Mesmo com avisos, esta gente continua a procurar Clines, CCcam, Newcamd...até rio sozinho pois não se convencem que as partilhas acabaram.
O pior ainda está para vir.
Não comprem serviço oficial não.
Ou optem por IPTV que não falha Smile
 Ha algum servico de IPTV que recomendem ? 

obrigado

jardineiro gosta desta mensagem

moto1966
moto1966
Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2021

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 26 Jul 2022 - 22:41
Gaio escreveu:
Álvaro Pinheiro escreveu:Serio Gaio? Então a Movistar não estava em baixo?
Quem tem IPTV próprio e não depende dos canais de outros, os premium saem de boxes oficiais. Cada canal uma box. Assim não há estes problemas. A D+ ( Movistar ) mesma coisa, assim como Italianos. Já são uns amigos sem falhas. Mas isto custa Dinheiro.
O problema de muitos Iptvs, é que estavam com canais do CS, logo estão sujeitos a isto.
Como se diz.
O barato sai caro
Olá Amigo Gaio de longa data há muito que não falamos tudo bem por ai.

Gaio gosta desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 26 Jul 2022 - 23:43
moto1966 escreveu:
Gaio escreveu:
Álvaro Pinheiro escreveu:Serio Gaio? Então a Movistar não estava em baixo?
Quem tem IPTV próprio e não depende dos canais de outros, os premium saem de boxes oficiais. Cada canal uma box. Assim não há estes problemas. A D+ ( Movistar ) mesma coisa, assim como Italianos. Já são uns amigos sem falhas. Mas isto custa Dinheiro.
O problema de muitos Iptvs, é que estavam com canais do CS, logo estão sujeitos a isto.
Como se diz.
O barato sai caro
Olá Amigo Gaio de longa data há muito que não falamos tudo bem por ai.
Olá. Como o Vinho do Porto. E por aí ? Já cá cantam mais de 60 Smile Abraço
island
island
Mensagens : 76
Data de inscrição : 04/11/2019

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 26 Jul 2022 - 23:46
Quanto gente aguenta um vps com um so carta local miau  ?  Sem dar reshar
Oscam/Multics
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 26 Jul 2022 - 23:51
island escreveu:Quanto gente aguenta um vps com um so carta local miau  ?
Oscam/Multics
Depende da VPS mas mesmo fraca, aguenta quase ilimitado Smile  Quem não aguenta são as partilhas de cada serviço como até aqui Smile
island
island
Mensagens : 76
Data de inscrição : 04/11/2019

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 26 Jul 2022 - 23:55
Queria um config desses Paragens Sportv 1  - Página 3 1f600   oscam/Multics qual melhor   ?
rui20andre
rui20andre
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2022

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 0:08
Já tive miau local mas desde que me mudei de casa dos meus pais que não tenho nada. E como vivo longe (100km) não tenho feito nada.  Supostamente só tenho net portátil pois por aqui só Vodafone fibra. 
Que aconselham a fazer? Tenho uma amiko 6 combo (um colega deu me disse que já não precisava porque também ia emigrar) esta tem Android e o Óscam app instalada. 
Há maneira de isto florir?
Ou vem aí trovoada e vai tudo a vida com o vendaval? Quais as soluções?
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 0:37
island escreveu:Queria um config desses Paragens Sportv 1  - Página 3 1f600   oscam/Multics qual melhor   ?
É possível.
Lê o card no Oscam, partilha pelo MCS, que por sua vez o lado de lá, vêm em Oscam Ou CCcam nas Boxes  Smile Nada de mais .

Paraquedista gosta desta mensagem

Paraquedista
Paraquedista
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/11/2019

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 11:38
Boas tenho lido alguns comentários sobre os ataques as sportvs, mas não vejo dos mestres nestas matérias a darem algumas dicas do que devem fazer e não fazer, no meu caso não faço partilha com ninguém, de chineses nada, mas de outros mais credíveis Very Happy digo eu Mad nada em Portugal e tenho travamentos rigorosos será que posso arrumar as chuteiras.

Cumprimentos
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 12:01
Paraquedista escreveu:Boas tenho lido alguns comentários sobre os ataques as sportvs, mas não vejo dos mestres nestas matérias a darem algumas dicas do que devem fazer e não fazer, no meu caso não faço partilha com ninguém, de chineses nada, mas de outros mais credíveis Very Happy digo eu Mad nada em Portugal e tenho travamentos rigorosos será que posso arrumar as chuteiras.

Cumprimentos
Se tens travamentos rigorosos , quer dizer que não tens carta.
Quem tem carta e o tem devidamente configurado e o tem numa rede restrita esta tudo a funcionar, malabarismos com mutics e oscam sem carta original esta off noz canais e horas que "ELES" querem...

 A solução é simples e já muito divulgada... carta original devidamente configurado em OSCAM , no caso noz carta sat apenas para sat e carta cabo apenas para cabo, tudo partilhado numa rede privada e funciona  sem "travamentos rigorosos"   Quando "ELES" querem e nas horas que escolherem determinados canais apenas permitem 1 partilha daí a necessidade de estar numa rede PRIVADA com vários cartões partilhados entre amigos sem malabarismos.... SEM CARTÃO ...... BEY BEY......CS.........

Paraquedista gosta desta mensagem

Paraquedista
Paraquedista
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/11/2019

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 12:06
Pois e a carta é muito caro? pregunto porque nesse assunto sou um zero
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 13:14
Paraquedista escreveu:Pois e a carta é muito caro? pregunto porque nesse assunto sou um zero
Amigo.
O teu problema é o de mais de 99 % nesta altura.
O carta como dizes, é aderires a um operador , e depois partilhares com alguns as custas.
Mas atenção que é por muito poucos .
Até agora tu e a grande maioria tinha isso por toda a NET, sem terem um único serviço legal.
Agora acabou essa mama para a grande maioria.
Ligas para o operador e sabes quanto custa um pack completo que até agora vocês viram por 34€ por ano Sad
Ridiculo mas ainda bem que acaba para a maioria.
Depois tens outro problema que estou a ver que muito grande. Não vais saber meter isso no emulador para partilhar. Isso será grave para quem não pesca nada. Até para mim que dou um jeito desde 1997.
Solução prática sem te consumires e mais barato.
Iptv de confiança que saibas que tem canais locais e se tiveres fibra.

PAVC, Paraquedista e rui20andre gostam desta mensagem

Paraquedista
Paraquedista
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/11/2019

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 13:24
Bem Gaio obrigado pelas explicações, mas também ando nisto á mais de 20 anos mas á coisas que me interessam á outras que não, só não gosto quando sabemos da matéria estar a dar fraca resposta a quem é novo nestas andanças, por vezes vê-se aqui e noutros fóruns, mas esses foram e são quem andam a mamar á custo de alguns que por dificuldade na matéria, tudo o que me informaste eu já sabia, mas sempre que houver alguém que dê um conselho agradeço, também gosto de ajudar no que sei.

Muito Obrigado

PAVC, Gaio e fmbacas gostam desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 13:37
Paraquedista escreveu:Bem Gaio obrigado pelas explicações, mas também ando nisto á mais de 20 anos mas á coisas que me interessam á outras que não, só não gosto quando sabemos da matéria estar a dar fraca resposta a quem é novo nestas andanças, por vezes vê-se aqui e noutros fóruns, mas esses foram e são quem andam a mamar á custo de alguns que por dificuldade na matéria, tudo o que me informaste eu já sabia, mas sempre que houver alguém que dê um conselho agradeço, também gosto de ajudar no que sei.

Muito Obrigado
O que te digo neste momento, é que voltamos a 1999 quando iniciou o CS apenas com meia dúzia dependurados.
Neste momento, e devido ao que já sabes pois a maior parte é leigo, eu nem opino.tao pouco, porque os sanguessugas que se acham mais inteligentes que os demais, caem logo em cima e contrariam, para que sejam eles os heróis.
Continua na sombra e vai-te rindo que é o que faço.
Apenas tento abrir os olhos aos que foram levados, que nada sabem e agora estão abandonados. Os meus não estão abandonados mas fiquei pela dúzia que tenho desde 1999 e não mais quiz nem quero.
Já toda a gente sabe o que tem que fazer. Agora cada um por si..
Abraço

Paraquedista gosta desta mensagem

jotague e fmbacas não gostam desta mensagem

danielgpsi
danielgpsi
Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/02/2022

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 13:58
Gaio escreveu:
JUVERUI escreveu:Grande Gaio, quem te conhece dos tempos áureos sabes que não deixas nada por dizer , nem nada por fazer, tudo dito, abraço
Olá Amigão de longa data.
Tenho andado triste. Mas basta umas alterações destas, para eu me alegrar e chorar a rir Smile
Grande abraço para ti.
Mesmo com avisos, esta gente continua a procurar Clines, CCcam, Newcamd...até rio sozinho pois não se convencem que as partilhas acabaram.
O pior ainda está para vir.
Não comprem serviço oficial não.
Ou optem por IPTV que não falha Smile
Eu tenho Nozes SAT e noz ultimos tempos esta mesmo complicado sempre que começa a bola a rolar vai tudo a baixo
danielgpsi
danielgpsi
Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/02/2022

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 14:00
Gaio escreveu:
Paraquedista escreveu:Bem Gaio obrigado pelas explicações, mas também ando nisto á mais de 20 anos mas á coisas que me interessam á outras que não, só não gosto quando sabemos da matéria estar a dar fraca resposta a quem é novo nestas andanças, por vezes vê-se aqui e noutros fóruns, mas esses foram e são quem andam a mamar á custo de alguns que por dificuldade na matéria, tudo o que me informaste eu já sabia, mas sempre que houver alguém que dê um conselho agradeço, também gosto de ajudar no que sei.

Muito Obrigado
O que te digo neste momento, é que voltamos a 1999 quando iniciou o CS apenas com meia dúzia dependurados.
Neste momento, e devido ao que já sabes pois a maior parte é leigo, eu nem opino.tao pouco, porque os sanguessugas que se acham mais inteligentes que os demais, caem logo em cima e contrariam, para que sejam eles os heróis.
Continua na sombra e vai-te rindo que é o que faço.
Apenas tento abrir os olhos aos que foram levados, que nada sabem e agora estão abandonados. Os meus não estão abandonados mas fiquei pela dúzia que tenho desde 1999 e não mais quiz nem quero.
Já toda a gente sabe o que tem que fazer. Agora cada um por si..
Abraço
mas achas que as Cam's tao em fim de line ?
hefepeal
hefepeal
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/03/2019

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 14:31
Estamos tramados. Entretanto, acredito que surgirá uma solução pois muita gente passou a ganhar dinheiro com isto e deverão querer continuar a ganhar....
deam4r
deam4r
Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/01/2019

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 14:51
sim ontem nem a BTV SD escapou, estranho porque na SPTV 1 SD não tenho sido afetado, isso que não percebo, ou NOZES anda gozar ou estagiário anda apalpadelas 
 Paragens Sportv 1  - Página 3 1f60e
ynoty
ynoty
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2020

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 16:12
Boas, tanto o JUVERUI como o Gaio já os conheço de outras paragens, é de uma grande ajuda estarem por aqui, Fq bem
Pr0teu
Pr0teu
Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2022

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 16:38
A solução temporária não será tentarmos ver os jogos em outro satélite qlq? Os jogos dão sempre em mais algum lado na Europa, porque pelo que entendo apenas durante os jogos dos 3 grandes eles mandam abaixo o canal.
beskinhas
beskinhas
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/05/2020

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 17:28
a SPTV 1 SD não foi afetada nem outros, porque o novo sistema de bloqueio é direcionado ao evento especifico do canal especifico , no qual enviam falses request e ficam as escuras.

deam4r gosta desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 18:41
Daqui para a frente, é só conversa fiada sem nexo. Mas ajuda a encher posts

chokapik gosta desta mensagem

jotague não gosta desta mensagem

JvNeuman
JvNeuman
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/07/2022

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 22:11
Pr0teu escreveu:A solução temporária não será tentarmos ver os jogos em outro satélite qlq? Os jogos dão sempre em mais algum lado na Europa, porque pelo que entendo apenas durante os jogos dos 3 grandes eles mandam abaixo o canal.

é uma questão de tempo. o futebol dava na RMC (canal francês) durante a época. Acho que quando começar a época se passar lá vai levar strike também. Se descobriram a pólvora será sempre a aviar cartucho.
Yosam
Yosam
Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2022

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 27 Jul 2022 - 22:36
Tenho lido alguns tópicos recentes e menos recentes aqui do forum.
E confesso que não sou de responder a nada... 

Mas eu acho que há aqui alguns vários pontos que podiam ser repensados entre todos para o bom funcionamento das comunidades, quer isto dizer dos variados foruns, sobretudo nacionais que abordam este tipo de temática.

Eu acho que muita gente que adere a estes foruns, e aborda os tópicos ou os cria... não entende ou pensa em variadas coisas.
Sendo uma delas, questionarem-se sequer se quem frequenta estes espaços não são também pessoas que operam nas próprias operadoras por forma a "manterem-se atentos" a possíveis dicas e desenvolvimentos por parte dos "carolas" que andam no lado oposto da operação.

Chegam e fazem perguntas muito diretas e a espera que venha um fulano iluminado atrás do teclado e lhe escreva o que ele mais quer ler e se possível com o step-by-step, ainda conseguem fazer algo muito caricato... que é, falam que são leigos e alheios ao assunto e não percebem ponta da coisa... e para reforçar isso ainda conseguem adicionar mais um pouco de picante ao colocar os termos cliche que já deram às operadoras e outras coisas como se ninguém soubesse e sobre tudo "eles" daquilo que se está a debater.
Amigos o código MORSE é fixe mas não pensem que resulta desta forma... fornos, flores... o pessoal sabe bem que ninguém anda aqui a tirar cursos de culinária ou jardinagem.

Caros, entendam uma coisa, problemas todos iremos ter nesta vida, e nesta temática "paralela".
Os sistemas são desenvolvidos e projetados para funcionar e ter um fim, ou seja, para muita gente que é expert nisto sabe bem do que eu falo.
Eu sou do tempo do NAGRA 2, e para os mais novinhos... perguntem aos vossos pais como era na fase final do esquema que tinham ao colocar as chaves quase de minuto a minuto para abrir fosse aquilo que fosse.
Evoluiu amigos... deixámos os bem conhecidos decos FTE entre outros... pois já não dava para atender tanta chamada a pedir as chaves ou deslocar ou o que fosse para safar. 
Agora é NAGRA 3, decos com Enigma2 e por ai fora... 
Quer isto dizer, que é tudo um negócio meus amigos... todos estudam, desenvolvem, vendem, lucram.
Mas quem projeta sistemas de segurança também sabe onde há sempre pontos de rotura e até essa informação escapar ou vir à tona... são outros 500, o dinheiro mexe com muita coisa...

Estas quebras podem ter as certas ou incertas soluções ou sugestões e com muito sentido por parte dos membros, contudo seguramente num futuro cada vez mais próximo, muito provavelmente iremos dar de caras com novos aparelhos, novos métodos, novas girias, um novo ciclo.

Portanto mais velhos entendam os mais novos sem por o ego tão ao alto que só vocês são os batidos da coisa, o pessoal trilha caminhos para outros, assim como mais novos respeitem os mais velhos e retirem o que há deles para aprender e conseguirem dar seguimento com evolução.

O problema aqui foi exatamente algumas cabeças terem aproveitado o método CS para pensar apenas em €€ e começar a ensacar, e a ir prós cafés e outros locais, fazerem-se de comerciais.
Mau mesmo é que no meio disto tudo, é que parece que muitos não entendem que isto não é clicar no rato e fazer um scroll e tá tudo aqui a mão de semear, ou são pacientes e aguardam que apareça realmente a tal alma caridosa que goste demasiado e se dedique e goste de compartilhar o seu estudo e desenvolvimento ou então tem que se pegar no telefone ou ir ás lojas e fazer contrato com aquilo que interessa no pacote.

Fica caro? Pois fica, mas já alguém pensou uma vez mais quanto dinheiro pode também estar a perder a pessoa ou as pessoas que estão a fazer a papinha que tantos querem de mão beijada?
Porque ou não são pagos pelo que sabem de forma valorizada ou simplesmente o fazem por gosto?

Tudo requer tempo, estudo, testes, equipamentos e acima de tudo também investimentos, já viram que no fim os créditos nunca vão para os "verdadeiros merecedores"?

Dai muitos no back in days, continuarem no mesmo modo operandi desde o início...
Dai muitos e quase todos, cada vez menos meterem a boca no trombone noz foruns... 

Como sou de facto leigo nisto, resta aguardar pela tal alma caridosa pacientemente.
De outra forma não há que chorar pois muita coisa ainda com muita sorte rola.

Não tenham pressa porque quanto mais rápido houver "solução" mais rápido vai haver "outra solução"...

Cumps.

FeeDHunTeR_PT, Wizard, PAVC, José Macedo, Domingos_28, danielgpsi, rui20andre e outros gostam desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 3 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qui 28 Jul 2022 - 3:49
Tanta coisa e acho que desabafaste o teu Ego apenas.
Se és do tempo do Nagra2, és newbye Smile
Sou muito antes.
Reprogramar Eeproms com código quase autoroll. Mudar Eeproms de 64 para 128 e depois para 256. Ir após as 18 horas até Lugo ao Xavier da eletrónica Suiza buscar fun wafer e Eeproms com mais caoacidade . Sabes o que é isso ?   Smile
Essas Keys eram tiradas de onde e como ?
E depois o autoroll noz Drake e Mirage ? Queimar os dedos por causa do sono a retirar Eeproms e meter para testar..
Esta rapaziada não sabe nada pois apanharam na NET forma de ganhar algum com os Chineses ou alguém a fazer-se passar por Chineses e nem sequer sabem o que é um carta oficial , qual a Rev , como meter o carta a ler no Oscam e partilhar pelo MCS.
Muito menos sabem que até aqui era preciso retirar a Box Key e Ird  para poderem meter no Emulador Oscam para poderem partilhar com outros.
Nem sabem que neste momento é preciso retirar as Cwpk da box oficial para poderem continuar a partilhar.
Também não sabem que não há só uma Cwpk , mas várias ..
Também não sabem que a Miau vai pelo mesmo caminho da Nozes.
Pois é Amigo.
Havia muito que falar. Para quem anda cá desde 1995 muito passou, muitos Kilometros  muitas borracheira, muitos Amigos novos, e sei lá que mais..
Juverui é um GRANDE  Amigo de longa data Smile
Abraço Amigo e abraço para todos e felicidades para este novo dilema que não é difícil. Leiam e aprendam .
Há quem não tem ecrãs pretos.

esquecido, facm, kiki, aj72, Qu4k3, PAVC, Paraquedista e outros gostam desta mensagem

venancio81 não gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos